WWE Fastlane: A estrada rumo à Wrestlemania continua

- Advertisement -

Apesar das poucas surpresas, tal como se esperava, a mais recente edição do WWE Fastlane ajudou a definir mais combates para a Wrestlemania.

Com apenas uma mudança de campeão, AJ Styles contrariou as probabilidades e fechou o PPV com a revalidação do seu título de campeão da WWE.

Foto de Capa: WWE

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho assume que há um jogador em dúvida para o Casa Pia x Benfica e atira: «Vamos tentar ganhar»

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica da 28.ª jornada da Primeira Liga, marcado para a próxima segunda-feira.

Luis Enrique elogia internacional português e admite: «É injusto o que estou a fazer com ele»

Luis Enrique deixou rasgados elogios a Gonçalo Ramos e admitiu estar a ser injusto com o avançado português.

Sérgio Conceição reage à vitória suada do Al Ittihad: «Foi um jogo difícil por tudo o que aconteceu»

O Al Ittihad de Sérgio Conceição teve de sofrer para derrotar o Al Hazem. A equipa do técnico português conseguiu o triunfo e o treinador assumiu as dificuldades.

Internacional espanhol confessa: «Estou a um nível muito bom… mas o Nuno Mendes é o melhor lateral esquerdo do mundo»

Marc Cucurella admitiu estar num bom momento de forma, mas elegeu Nuno Mendes como o melhor lateral esquerdo do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics derrotam Milwaukee Bucks com exibição histórica de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Milwaukee Bucks por 133-101. Neemias Queta registou 19 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências.

Rui Borges e o caso de Andebol: «Já falou quem tinha de falar e assino por baixo o que o presidente disse»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Rui Borges explica ausência de Iván Fresneda no Sporting x Santa Clara

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.