WWE Fastlane: Com foco total na WrestleMania

- Advertisement -

A WWE apresenta, este domingo, a quarta edição do Fastlane, organizado pelo Smackdown Live. Em altura de preparação para a WrestleMania, é a última paragem antes do maior espetáculo na indústria de wrestling.

O Fastlane marcará o fim dos eventos exclusivos da marca azul, uma vez que, a partir da WrestleMania, todos os especiais passarão a ser coordenados por ambas as marcas, devido aos maus resultados obtidos em PPV´s anteriores.

As expetativas para o Fastlane não estão muito elevadas, pelo facto da WWE estar a investir na construção de um espetáculo maior, em abril. Por este motivo, espera-se um evento previsível, sem muitas novidades e surpresas.

Quanto a esta medida por parte da WWE, só o tempo dirá se é uma boa opção ou, pelo contrário, um tiro no escuro na programação da empresa. Independentemente do que aconteça, cá estaremos para toda a análise possível.

Foto de Capa: WWE

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica bate o Real SC e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

A vitória da Académica por 3-1 sobre o Real SC abriu as contas da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Daniel Podence relembra experiência com Jorge Jesus: «Encontrávamo-nos no ginásio e decidíamos quem tinha ouvido mais gritos»

Daniel Podence relembrou histórias dos tempos no Sporting, em que era treinado pelo novo selecionador nacional, Jorge Jesus.

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza vence Sassuolo com bis de Gustavo Varela

O Monza venceu na receção ao Sassuolo por 2-1, em jogo referente à 5.ª jornada da Serie A. Gustavo Varela bisou ao serviço da equipa italiana.

Bayern Munique goleia Union Berlin por 7-0 na abertura da 4.ª jornada da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e goleou o Union Berlin por 7-0, na 4.ª jornada da Bundesliga. Michael Olise assinou um hat-trick.

Jorge Jesus após anunciar a sua primeira convocatória de Portugal: «Viemos para vencer»

Jorge Jesus partilhou uma publicação nas redes sociais, depois de anunciar a sua primeira convocatória como selecionador de Portugal.