WWE Fastlane | Roman Reigns Continua a Reinar

- Advertisement -

Um PPV a meras três semanas da Wrestlemania parecia desnecessário e os primeiros combates do Fastlane foram isso mesmo.

Felizmente, acabámos por testemunhar bons momentos, ainda que fossem, na sua maioria, insignificantes para a caminhada rumo à Wrestlemania.

Nota do evento: 6/10

 

Women’s Tag Team Titles são negligenciados

Não fazia sentido colocar Sasha Banks e Bianca Belair, pelo segundo PPV consecutivo, a lutarem pelos Títulos Femininos de Tag Team. Só confundiu a história desta rivalidade que culminará na Wrestlemania.

Após um combate básico, Belair e Banks discutiram, permitindo que Baszler aplicasse um roll-up na “Boss” para vencer o combate.

Nota do combate: 4/10

 

Apollo Crews derrotado por Big E

A nova atitude de Apollo Crews é uma brisa de ar fresco para alguém que, durante muitos anos, nunca desenvolvera muito carácter. E foi a sua personagem actual que tornou este combate com Big E, pelo Título Intercontinental, interessante.

Após algumas boas trocas de manobras, Big E venceu ao reverter um roll-up de Apollo. Assim, um combate que até estava a ser agradável, pecou pela sua curta duração.

Nota do combate: 6/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.