WWE Fastlane | Roman Reigns Continua a Reinar

- Advertisement -

Um PPV a meras três semanas da Wrestlemania parecia desnecessário e os primeiros combates do Fastlane foram isso mesmo.

Felizmente, acabámos por testemunhar bons momentos, ainda que fossem, na sua maioria, insignificantes para a caminhada rumo à Wrestlemania.

Nota do evento: 6/10

 

Women’s Tag Team Titles são negligenciados

Não fazia sentido colocar Sasha Banks e Bianca Belair, pelo segundo PPV consecutivo, a lutarem pelos Títulos Femininos de Tag Team. Só confundiu a história desta rivalidade que culminará na Wrestlemania.

Após um combate básico, Belair e Banks discutiram, permitindo que Baszler aplicasse um roll-up na “Boss” para vencer o combate.

Nota do combate: 4/10

 

Apollo Crews derrotado por Big E

A nova atitude de Apollo Crews é uma brisa de ar fresco para alguém que, durante muitos anos, nunca desenvolvera muito carácter. E foi a sua personagem actual que tornou este combate com Big E, pelo Título Intercontinental, interessante.

Após algumas boas trocas de manobras, Big E venceu ao reverter um roll-up de Apollo. Assim, um combate que até estava a ser agradável, pecou pela sua curta duração.

Nota do combate: 6/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho estará a par: promessa do Real Madrid vai sair e tem 2 interessados

Pol Fortuny está perto de sair do Real Madrid, já que se encontra em final de contrato com os merengues. Albacete e Real Oviedo estão atentos.

Alarmes ligados em Barcelos: César Peixoto agradado com o projeto do Wolverhampton e pode sair do Gil Vicente

César Peixoto prepara-se para deixar de ser treinador do Gil Vicente. O técnico vai assinar contrato com o Wolverhampton.

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

Real Madrid sem pressas: apresentação de José Mourinho pode esperar

José Mourinho não vai ser apresentado durante o mês de junho. A ideia do Real Madrid é realizar uma conferência em julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City prepara oferta milionária para fechar médio que é treinado por português

O Manchester City vai apresentar uma nova proposta oficial por Elliot Anderson. Cityzens lideram a corrida pelo médio do Nottingham Forest.

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.