WWE Fastlane – The Shield juntos pela última vez

- Advertisement -

Muito se criticou a WWE por realizar um PPV tão próximo da Wrestlemania. E, apesar de ter tido alguns altos e baixos, o Fastlane será um evento para recordar.

Não só marcou o regresso de Roman Reigns e The Shield aos ringues, como também teve dois combates espetaculres e foi uma paragem totalmente justificada rumo à Wrestlemania, uma vez que beneficiou muitas das storylines em curso.

Revejamos então em maior pormenor o Fastlane 2019.

Nota do evento: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Gomes elogia Ruben Amorim no AC Milan e atira: «Precisará que toda a estrutura do clube apoie as suas decisões dentro e fora...

O antigo internacional português Nuno Gomes elogiou a contratação de Rúben Amorim pelo AC Milan e recordou o seu sucesso.

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.

Ricardo Carvalho e o Portugal x RD Congo: «É continuar com os nossos conceitos e agora tentar marcar»

Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da equipa técnica de Roberto Martínez, falou sobre o jogo entre Portugal e a RD Congo.

Grupo K do Mundial 2026: Como jogam Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia?

O Grupo K do Mundial 2026 contempla Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Yoane Wissa aparece solto na área e marca o 1º golo na história da RD Congo nos Mundiais para empatar jogo contra Portugal

O empate chegou mesmo antes do intervalo, com o golo de Yoane Wissa. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Não viste a 1ª parte do Portugal x RD Congo? Eis o que aconteceu e o resultado atual

Portugal está a vencer a RD Congo por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. João Neves fez o golo.

João Neves faz o 1-0 para Portugal: Última vez que marcou pela Seleção foi em jogo especial

João Neves marcou o primeiro golo de Portugal contra a RD Congo. Última vez que balançou as redes pela Seleção foi em jogo especial.