WWE Great Balls of Fire: Não foi só fogo de vista

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O mais recente pay-per-view da WWE, o Great Balls of Fire, superou as expetativas e brindou o Universo WWE com combates de intensidade elevadíssima. Por momentos, parecia que tínhamos voltado à era “Ruthless Agression”, tal foi a violência de alguns momentos protagonizados na noite passada. Apesar de todos os “heels” terem vencido, foi uma noite em cheio para os fãs de wrestling.

Neville (c) vs Akira Tozawa (WWE Cruiserweight Championship)

Neville fez de Tozawa uma presa fácil Fonte: WWE
Neville fez de Tozawa uma presa fácil
Fonte: WWE

Tal como toda a gente previa, Neville defendeu com sucesso o seu título de Cruiserweight. Num combate típico de pre-show, curto e previsível, Neville não precisou de utilizar as suas principais armas (Red Arrow e Rings of Saturn) para vencer o novo membro da Titus Brand.

Sem Austin Aries na WWE (acertou a rescisão de contrato na semana passada), quem poderá terminar o reinado do “homem que a gravidade esqueceu”?

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem em cima da mesa proposta de 300 milhões de euros para vender jogador

O Barcelona pode bater todos os recordes de transferências se assim o quiser. Em cima da mesa culé há uma proposta megalómana por Lamine Yamal.

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.