📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Greatest Royal Rumble: Montanha-russa de pensamentos!

- Advertisement -

O evento que a WWE realizou na Arábia Saudita deixa margem para inúmeros pontos de vista, sobre tudo o que aconteceu do primeiro ao último segundo.

Ainda antes de sabermos os pormenores concretos, a Greatest Royal Rumble gerou logo controvérsia, pelo fator monetário que envolveu.

Quando soubemos mais detalhes, voltou a gerar controvérsia, pelo facto das lutadoras femininas não poderem competir em Jeddah, o que colocou, nesse preciso momento, um grande travão na revolução feminina.

Com a realização do evento, na tarde e noite desta sexta-feira, a controvérsia voltou a ser uma constante. Os combates foram, na maior parte, medianos, a audiência completamente morta, salvo em raros momentos, e os resultados previsíveis e, alguns, deploráveis na maior parte dos casos.

Num especial em torno da maior Royal Rumble da história, foi esse o único combate que, a meu ver, conseguiu salvar este PPV.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire e o empate de Portugal Sub-21: «Faltou uma pontinha de eficácia»

Portugal empatou 0-0 com a Chéquia na fase de qualificação para o Euro Sub-21. Selecionador Luís Freire já reagiu.

Cristiano Ronaldo a sós com Donald Trump: Há mais detalhes sobre o encontro

Cristiano Ronaldo faz parte da comitiva da Arábia Saudita na Casa Branca. Vê mais detalhes sobre o encontro com Donald Trump.

Treinador do Atlético CP já comenta duelo com o Benfica de José Mourinho

Pedro Basto d’Oliveira antevê duelo entre o Atlético CP e o Benfica para a Taça de Portugal. Eis o que disse o técnico dos alcantarenses.

Mundial 2026: Iraque completa reviravolta no 17.º minuto de compensação e garante lugar no playoff

Esta terça-feira, o Iraque venceu os Emirados Árabes Unidos por 2-1 e conquistou um lugar no playoff de acesso ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-21: Portugal empata na Chéquia e perde pontos pela primeira vez nesta fase

Portugal Sub-21 empatou 0-0 com a Chéquia na fase de qualificação para o Euro 2027. Seleção Nacional continua na liderança isolada.

Exclusivo: Gil Vicente e Vitória SC de olho na contratação de Weverson

O Gil Vicente e o Vitória SC estão de olho na contratação de Weverson. O lateral-esquerdo brasileiro está ao serviço do Fortaleza.

Alvo de vários clubes na Premier League fica com cláusula de 73 milhões de euros para janeiro

Antoine Semenyo, avançado do Bournemouth, pode ser solução imediata para vários gigantes ingleses, já que não vai jogar a CAN.