WWE Greatest Royal Rumble: Montanha-russa de pensamentos!

- Advertisement -

O evento que a WWE realizou na Arábia Saudita deixa margem para inúmeros pontos de vista, sobre tudo o que aconteceu do primeiro ao último segundo.

Ainda antes de sabermos os pormenores concretos, a Greatest Royal Rumble gerou logo controvérsia, pelo fator monetário que envolveu.

Quando soubemos mais detalhes, voltou a gerar controvérsia, pelo facto das lutadoras femininas não poderem competir em Jeddah, o que colocou, nesse preciso momento, um grande travão na revolução feminina.

Com a realização do evento, na tarde e noite desta sexta-feira, a controvérsia voltou a ser uma constante. Os combates foram, na maior parte, medianos, a audiência completamente morta, salvo em raros momentos, e os resultados previsíveis e, alguns, deploráveis na maior parte dos casos.

Num especial em torno da maior Royal Rumble da história, foi esse o único combate que, a meu ver, conseguiu salvar este PPV.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Eulálio mantém-se na liderança da classificação dos jovens e cai do pódio em dia de destaque de Jonas Vingegaard no Giro de Itália

Afonso Eulálio caiu para o quinto lugar da classificação geral do Giro de Itália. Jonas Vingegaard venceu a etapa e reforçou a rosa.

Playoff decisivo: Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense. Duelo da segunda mão do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

Nicolás Otamendi trabalha no Benfica Campus antes de disputar Mundial 2026

Nicolás Otamendi, defesa-central argentino, continua a trabalhar no Benfica Campus para manter a forma física antes do Mundial 2026.

Lenda da Premier League escolhe Viktor Gyokeres como o melhor reforço do ano: «Foi um fator decisivo para o Arsenal ganhar a Premier League»

Wayne Rooney foi desafiado a analisar a temporada. Lenda do Manchester United escolheu Viktor Gyokeres como o reforço da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláusula de José Mourinho: Há novidades quanto ao processo

Benfica e Real Madrid negoceiam a possibilidade de prolongar a data limite da cláusula de 7 milhões de euros de José Mourinho.

Imprensa espanhola descreve rotina de José Mourinho: «O treinador português continua a viver o futebol como uma batalha diária»

José Mourinho está próximo do Real Madrid. A rotina diária do treinador foi descrita pela imprensa espanhola.

Maxi Araújo aponta favoritos ao Mundial 2026 e Portugal é um deles

Maxi Araújo inclui Portugal no lote de favoritos à conquista do Mundial 2026. Lateral do Sporting vai à prova com o Uruguai.