WWE Hell in a Cell: O pior final de 2019

- Advertisement -

O título diz tudo: o Hell in a Cell de 2019 será recordado somente pelo main-event e a forma ridícula como terminou. Numa época em que a WWE voltou a ter alguma competição, isto não é o que deviam fazer com o talento que têm à sua disposição.

Não importa que Becky Lynch e Sasha Banks tenham protagonizado um belo combate, nem que Charlotte Flair tenha conquistado mais um título; ninguém recordará este evento com boas memórias porque, simplesmente, o seu final estragou tudo o que acontecera antes.

É possível que a minha opinião esteja errada, e que isto seja o início de algo fantástico, mas sinceramente não acredito. A WWE fez asneira, uma asneira das grandes.

Nota do evento: 5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e AC Milan têm reunião agendada por Santiago Giménez: eis as novidades quanto ao negócio

O FC Porto e o AC Milan têm agendada uma reunião com vista ao futuro de Santiago Giménez. Avançado tem acordo com os dragões.

Sporting não dá hipóteses e goleia Benfica na Liga Next Gen

Primeiro dérbi na Liga Next Gen (sub-23) e goleada das grandes. O Sporting recebeu e bateu o Benfica por 4-1.

Real Bétis vence Valência e apanha o maior rival na liderança da La Liga

O Real Bétis continua 100% vitorioso na La Liga. Num jogo da primeira jornada, o segundo disputado, vitória diante da Valência.

Pai de Reinjders confirma interesse do Atlético Madrid «O City pediu um valor que ninguém na Europa podia ou queria pagar»

O pai de Reinjders confirmou, em entrevista ao jornal Algemeen Dagblad que o Atlético Madrid era um dos clubes interessados no neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão rejeita 2 emblemas da Premier League e Arábia Saudita e chega a acordo com o Galatasaray: eis os valores do salário

Rafael Leão só quer o Galatasaray. Avançado tem acordo com os turcos e rejeitou Aston Villa, Tottenham e Al Hilal.

Eis o 1º clube a chegar à fase de liga da Champions League via playoff

O Sabah Baku garantiu o apuramento para a fase de liga da Champions League. Clube azeri ultrapassou Hapoel Beer Sheva.

Cristiano Ronaldo sai ao intervalo e são João Félix e Sadio Mané quem guia o Al Nassr a reviravolta épica na Liga Saudita

O Al Nassr teve de passar por dificuldades para bater o Al Ettifaq. Bento foi expulso e Cristiano Ronaldo saiu ao intervalo.