WWE Hell in a Cell: Vamos esquecer isto…

- Advertisement -

Mais uma noite (quase) para esquecer na WWE, com as já habituais finais que não são finais e que tentam deixar tudo em aberto sem um vencedor decisivo. O problema é que isso só resulta bem quando é usado uma vez por outra e não evento após evento e em vários dos combates do mesmo evento e, especialmente, nos principais combates do mesmo evento.

Mas foi isso mesmo que aconteceu. Salvo raras exceções (como o incrível Orton contra Hardy) foi mais uma noite para esquecer da WWE.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

São Tomé e Príncipe falha acesso à CAN 2027

São Tomé e Príncipe está fora da CAN 2027. A seleção são-tomeense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar.

Portugal goleado pela Inglaterra por 6-0 e está fora do Europeu de Sub-19

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19. A equipa das quinas foi goleada pela Inglaterra por 6-0.

Óscar Tojo: «Estamos a crescer em vários sentidos relacionados com os fatores de rendimento»

Óscar Tojo falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi assume o Tottenham para evitar a despromoção: eis os 7 jogos decisivos para os spurs na Premier League

O Tottenham de Roberto De Zerbi terá mais sete jogos até ao final da temporada para evitar a descida ao Championship.

Casemiro já perspetiva a despedida pelo Manchester United: «Espero não chorar no meu último dia»

Casemiro falou sobre a despedida do Manchester United. O médio internacional brasileiro assumiu que vai tentar não chorar no momento do adeus.

Armando Sá: «José Mourinho acrescenta a sua personalidade à Primeira Liga»

Armando Sá deixou elogios a José Mourinho, admitindo que o treinador português é uma mais-valia para a Primeira Liga.