Cabeçalho modalidades

Cinco anos depois, a espera terminou! Os fãs da WWE em Portugal puderam finalmente vibrar com os seus wrestlers preferidos! O Campo Pequeno fez jus ao seu nome e foi pequeno para tanta gente com fome de ver Wrestling.

Com Daniel Bryan a aparecer no ecrã, viu-se o primeiro momento de euforia com o público a entoar “YES”.

E para abrir o espetáculo nada melhor do que um combate entre Shinsuke Nakamura e Kevin Owens, um dos mais esperados da noite. O japonês entrou ao som da sua habitual música, o que levou os fãs a entoar o seu tema, como é habitual.

Shinsuke Nakamura e Kevin Owens apresentaram um excelente combate, mas foi o japonês que levou a melhor Fonte: WWE
Shinsuke Nakamura e Kevin Owens apresentaram um excelente combate, mas foi o japonês que levou a melhor
Fonte: WWE

Mas o público delirou com a entrada de Owens. O canadiano pode ser heel mas é dos preferidos do público, que vibrou com a sua entrada e durante todo o combate. Divididos entre cânticos de “Nakamura” e “Fight Owens Fight”, os portugueses assistiram a um bom combate para animar as hostes e estiveram sempre a interagir com os lutadores.

Anúncio Publicitário

Owens, como tem sido habitual, respondeu à heel, como por exemplo, quando pegou no microfone e, em resposta aos cânticos “Fight Owens Fight”, disse “You idiots don’t tell me what to do”, recebendo vaias do público. No final, a vitória sorriu a Nakamura, que no final ficou a festejar com os fãs.