WWE Mixed Match Challenge: A revolução digital chegou à WWE!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesDentro de uma semana, mais precisamente no dia 16 de janeiro, a WWE estreará um novo programa denominado de Mixed Match Challenge. A competição, com duração aproximada de 12 semanas, consiste na criação de equipas com lutadores masculinos e femininos do Raw e Smackdown Live, que lutarão entre si por um prémio de 100 mil dólares para doar a uma instituição de caridade selecionada pelos vencedores.

O formato tem a particularidade de ser transmitido única e exclusivamente na plataforma de vídeo do Facebook Watch, com a duração de 20 minutos por episódio. Irá para o ar todas as terças-feiras, no horário habitual do 205 Live, que entrará meia hora mais tarde com a estreia da competição.

É um programa direcionado para os suportes digitais e marca um grande passo na revolução tecnológica que se tem verificado e que, recentemente, atingiu a WWE.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Será apresentado por Renee Young e Byron Saxton, e comentado por Michael Cole, Corey Graves e a antiga lutadora Beth Phoenix.

Permitirá, através de comentários, reações e partilhas, uma vasta interação por parte de fãs, que, através das redes sociais, ajudaram os General Manegers Kurt Angle e Daniel Bryan na escolha das equipas.

Angle e Bryan selecionaram seis lutadores masculinos e femininos, e reservaram outros três para os fãs decidirem qual entrará na competição.

Do lado do Raw, a lista conta com as lutadoras Alexa Bliss, Sasha Banks, Alicia Fox, Bayley, Nia Jax e Asuka, e os lutadores Braun Strowman, Finn Bálor, Goldust e The Miz. Enzo Amore foi inicialmente anunciado, mas foi afastado por estar doente e substituído por Apollo Crews. Quanto ao voto dos fãs, poderam escolher entre Jason Jordan, Elias e Samoa Joe.

A marca azul convocou as lutadoras Charlotte Flair, Lana, Becky Lynch, Carmella, Naomi e Natalya, e os lutadores Bobby Roode, Rusev, Jimmy Uso, Sami Zayn e Shinsuke Nakamura. Os New Day, constituídos por Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods, estiveram sujeitos ao veredito do WWE Universe.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa analisa solidez defensiva do FC Porto e elogia impacto de Thiago Silva: «Tenho gostado imenso de partilhar o balneário com ele»

Alberto Costa analisou o sucesso defensivo na época de estreia pelo FC Porto e elogiou o papel de Thiago Silva, em entrevista ao clube.

Vítor Pereira recebe prémio atribuído por figuras lendárias do futebol inglês

Vítor Pereira recebeu um prémio da Associação de Treinadores das ligas inglesas. Sir Alex Ferguson é um dos membros do painel de decisão.

Inter Miami anuncia bancada com o nome de Lionel Messi no novo recinto

O Inter Miami anunciou a criação da bancada 'Leo Messi' no seu novo estádio, eternizando o legado do internacional argentino.

Sub-20: Portugal vence a Suíça na Liga Elite e reforça a liderança

A Seleção Nacional de sub-20 recebeu a Suíça esta sexta-feira, em Aveiro. Portugal venceu por 3-0 e segue em primeiro na Liga Elite.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez admite: «É verdade que já tive alguns contactos com a seleção mexicana quando saí da Bélgica, mas nada em concreto»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez destaca chamada: «É um exemplo muito vivo e bom do que tem sido feito na formação em Portugal»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez revela: «José Sá vai jogar um jogo e Rui Silva vai jogar outro»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. Selecionador Nacional faz revelação a envolver os guarda-redes neste estágio.