WWE Mixed Match Challenge: A revolução digital chegou à WWE!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesDentro de uma semana, mais precisamente no dia 16 de janeiro, a WWE estreará um novo programa denominado de Mixed Match Challenge. A competição, com duração aproximada de 12 semanas, consiste na criação de equipas com lutadores masculinos e femininos do Raw e Smackdown Live, que lutarão entre si por um prémio de 100 mil dólares para doar a uma instituição de caridade selecionada pelos vencedores.

O formato tem a particularidade de ser transmitido única e exclusivamente na plataforma de vídeo do Facebook Watch, com a duração de 20 minutos por episódio. Irá para o ar todas as terças-feiras, no horário habitual do 205 Live, que entrará meia hora mais tarde com a estreia da competição.

É um programa direcionado para os suportes digitais e marca um grande passo na revolução tecnológica que se tem verificado e que, recentemente, atingiu a WWE.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Será apresentado por Renee Young e Byron Saxton, e comentado por Michael Cole, Corey Graves e a antiga lutadora Beth Phoenix.

Permitirá, através de comentários, reações e partilhas, uma vasta interação por parte de fãs, que, através das redes sociais, ajudaram os General Manegers Kurt Angle e Daniel Bryan na escolha das equipas.

Angle e Bryan selecionaram seis lutadores masculinos e femininos, e reservaram outros três para os fãs decidirem qual entrará na competição.

Do lado do Raw, a lista conta com as lutadoras Alexa Bliss, Sasha Banks, Alicia Fox, Bayley, Nia Jax e Asuka, e os lutadores Braun Strowman, Finn Bálor, Goldust e The Miz. Enzo Amore foi inicialmente anunciado, mas foi afastado por estar doente e substituído por Apollo Crews. Quanto ao voto dos fãs, poderam escolher entre Jason Jordan, Elias e Samoa Joe.

A marca azul convocou as lutadoras Charlotte Flair, Lana, Becky Lynch, Carmella, Naomi e Natalya, e os lutadores Bobby Roode, Rusev, Jimmy Uso, Sami Zayn e Shinsuke Nakamura. Os New Day, constituídos por Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods, estiveram sujeitos ao veredito do WWE Universe.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.