📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Mixed Match Challenge: A revolução digital chegou à WWE!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesDentro de uma semana, mais precisamente no dia 16 de janeiro, a WWE estreará um novo programa denominado de Mixed Match Challenge. A competição, com duração aproximada de 12 semanas, consiste na criação de equipas com lutadores masculinos e femininos do Raw e Smackdown Live, que lutarão entre si por um prémio de 100 mil dólares para doar a uma instituição de caridade selecionada pelos vencedores.

O formato tem a particularidade de ser transmitido única e exclusivamente na plataforma de vídeo do Facebook Watch, com a duração de 20 minutos por episódio. Irá para o ar todas as terças-feiras, no horário habitual do 205 Live, que entrará meia hora mais tarde com a estreia da competição.

É um programa direcionado para os suportes digitais e marca um grande passo na revolução tecnológica que se tem verificado e que, recentemente, atingiu a WWE.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Será apresentado por Renee Young e Byron Saxton, e comentado por Michael Cole, Corey Graves e a antiga lutadora Beth Phoenix.

Permitirá, através de comentários, reações e partilhas, uma vasta interação por parte de fãs, que, através das redes sociais, ajudaram os General Manegers Kurt Angle e Daniel Bryan na escolha das equipas.

Angle e Bryan selecionaram seis lutadores masculinos e femininos, e reservaram outros três para os fãs decidirem qual entrará na competição.

Do lado do Raw, a lista conta com as lutadoras Alexa Bliss, Sasha Banks, Alicia Fox, Bayley, Nia Jax e Asuka, e os lutadores Braun Strowman, Finn Bálor, Goldust e The Miz. Enzo Amore foi inicialmente anunciado, mas foi afastado por estar doente e substituído por Apollo Crews. Quanto ao voto dos fãs, poderam escolher entre Jason Jordan, Elias e Samoa Joe.

A marca azul convocou as lutadoras Charlotte Flair, Lana, Becky Lynch, Carmella, Naomi e Natalya, e os lutadores Bobby Roode, Rusev, Jimmy Uso, Sami Zayn e Shinsuke Nakamura. Os New Day, constituídos por Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods, estiveram sujeitos ao veredito do WWE Universe.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.