WWE Money in The Bank: A Nova Era começa aqui

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O Money In The Bank é um dos PPV mais importantes da WWE e vai ser decisivo no que toca a determinar as histórias dos próximos meses e o destino da dita “New Era”. Apesar da não existência de combates pelo Intercontinental Championship e pelo Women’s Championship o cartaz está recheado de confrontos que prometem. John Cena versus AJ Styles é o combate mais esperado, mas o de Roman Reigns e Seth Rollins pelo título de pesos pesados da WWE também não deverá ficar atrás. No entanto, aquele que gerará mais intriga será, certamente, o combate Money In The Bank, que dá o nome ao PPV. Eis, então, o que esperar deste evento:

Apollo Crews vs. Sheamus

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Este combate passou para o cartaz principal e ainda bem. Os primeiros tempos de Apollo Crews no plantel principal da WWE não foram os melhores. Apesar do enorme atleticismo e grande talento dentro do ringue, a ausência de história e qualquer desenvolvimento de personagem tornou difícil para o público criar qualquer tipo de ligação com Crews. Agora numa feud com Sheamus, que é, quer se goste ou não, um dos principais heels do plantel, Crews tem a oportunidade de criar essa mesma ligação com os fãs e assim dar o salto para algo maior.

Espera-se um combate pautado pelo contraste entre o estilo agressivo e impiedoso de Sheamus e a velocidade electrizante conjugada com atleticismo de Apollo Crews. Este último não deverá ganhar este combate, ou isso estragaria todo o sentido desta história. Sheamus deve ganhar de modo a que o público o desdenhe e crie a tal ligação com Crews. Isto abre caminho para uma série de combates que, aí sim, a superstar vinda da NXT deverá vencer.

Gonçalo Caseiro
Gonçalo Caseirohttp://www.bolanarede.pt
Entusiasta de MMA e futebol, o Gonçalo apoia fervorosamente o Benfica e a ideia de que desportos de combate não são apenas socos e pontapés.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Jogo épico: eis os 6 destaques da vitória de Portugal diante da Croácia no Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026. Eis os seis destaques do encontro e da vitória portuguesa.