WWE Money in The Bank: A Nova Era começa aqui

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O Money In The Bank é um dos PPV mais importantes da WWE e vai ser decisivo no que toca a determinar as histórias dos próximos meses e o destino da dita “New Era”. Apesar da não existência de combates pelo Intercontinental Championship e pelo Women’s Championship o cartaz está recheado de confrontos que prometem. John Cena versus AJ Styles é o combate mais esperado, mas o de Roman Reigns e Seth Rollins pelo título de pesos pesados da WWE também não deverá ficar atrás. No entanto, aquele que gerará mais intriga será, certamente, o combate Money In The Bank, que dá o nome ao PPV. Eis, então, o que esperar deste evento:

Apollo Crews vs. Sheamus

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Este combate passou para o cartaz principal e ainda bem. Os primeiros tempos de Apollo Crews no plantel principal da WWE não foram os melhores. Apesar do enorme atleticismo e grande talento dentro do ringue, a ausência de história e qualquer desenvolvimento de personagem tornou difícil para o público criar qualquer tipo de ligação com Crews. Agora numa feud com Sheamus, que é, quer se goste ou não, um dos principais heels do plantel, Crews tem a oportunidade de criar essa mesma ligação com os fãs e assim dar o salto para algo maior.

Espera-se um combate pautado pelo contraste entre o estilo agressivo e impiedoso de Sheamus e a velocidade electrizante conjugada com atleticismo de Apollo Crews. Este último não deverá ganhar este combate, ou isso estragaria todo o sentido desta história. Sheamus deve ganhar de modo a que o público o desdenhe e crie a tal ligação com Crews. Isto abre caminho para uma série de combates que, aí sim, a superstar vinda da NXT deverá vencer.

Gonçalo Caseiro
Gonçalo Caseirohttp://www.bolanarede.pt
Entusiasta de MMA e futebol, o Gonçalo apoia fervorosamente o Benfica e a ideia de que desportos de combate não são apenas socos e pontapés.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica abre negociações com Andreas Schjelderup para renovar contrato

O Benfica quer renovar com Andreas Schjelderup. Extremo aumentou o protagonismo na equipa e águias pretendem segurar o jogador.

Jerémy Mathieu avalia momento do Sporting: «Há dois anos que ganha quase tudo e este ano está na disputa de todas as provas»

Jerémy Mathieu analisou o momento do Sporting no regresso ao Estádio José Alvalade para assistir ao encontro frente ao FC Porto.

Selecionador da Ucrânia faz pedido a Sudakov e José Mourinho: «Se não o deixam jogar 90 minutos, deve jogar pela equipa B»

Serhiy Rebrov, selecionador da Ucrânia, falou de Georgiy Sudakov. Treinador quer ver jogador do Benfica a somar mais minutos.

Marco Silva e a arbitragem do Fulham x West Ham: «As decisões dos árbitros foram de um nível muito baixo»

Marco Silva deixou críticas à atuação da equipa de arbitragem do encontro entre o Fulham e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Novorizontino e ganha vantagem na final do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira está mais próximo de vencer o Campeonato Paulista. Vitória na primeira mão da final sobre o Novorizontino.

Nuno Espírito Santo reage ao triunfo do West Ham sobre o Fulham de Marco Silva: «Noite especial»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham United por 1-0 na deslocação ao Fulham de Marco Silva.

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.