WWE Money in the Bank: Braun Strowman e Alexa Bliss foram os reis da noite!

- Advertisement -

O Money in the Bank deste ano não desiludiu! Entre os combates que verdadeiramente importaram, a qualidade das exibições estiveram muito acima do esperado e surpreenderam pela positiva.

Entre os principais destaques, Braun Strowman e Alexa Bliss sagraram-se Mr. e Miss Money in the Bank, AJ Styles e Shinsuke Nakamura proporcionaram um combate fenomenal, enquanto Seth Rollins e Elias sacaram uma excelente exibição, tendo sido uma das surpresas da noite.

Independentemente das opiniões, este evento mudou a direção da WWE para melhor. Existiram pontos mais fracos, mas os fortes compensaram na perfeição o que de mau aconteceu neste evento. Por esta razão, o futuro é grandioso para a empresa, com a consciência de que, quando quer, consegue fazer os seus fãs muito felizes.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vincenzo Italiano confessa: «A oportunidade de treinar o Benfica abriu-me a mente»

Vincenzo Italiano revelou detalhes dos bastidores da decisão de assinar pelo Besiktas, depois de negociações com o Benfica.

Pedro Proença deseja que a Seleção Nacional volte a jogar na Luz

Na antevisão ao duelo com o País de Gales, Pedro Proença respondeu comentários de Cristiano Ronaldo sobre a falta de jogos no Estádio da Luz.

Sporting volta aos treinos sem 17 internacionais e com sangue novo na equipa

Esta quinta-feira, o Sporting regressou a Alcochete. Rui Borges chamou Mauro Couto, Lucas Taibo, Samuel Justo, Rodrigo Dias e Paulo Cardoso.

Conselho de Disciplina anuncia castigos dos incidentes do FC Porto x Benfica

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu um jogo de suspensão a Clement Lenglet, pela expulsão durante a primeira parte do FC Porto x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

1.º onze de Jorge Jesus por Portugal: mais de metade dos jogadores já foram treinados pelo treinador em clube

Portugal e País de Gales defrontam-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus. Vários nomes já conheciam o treinador.

Só 1 jogador mudou entre o último onze de Roberto Martínez e o primeiro de Jorge Jesus por Portugal

Portugal e País de Gales defrontam-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus. Técnico só fez uma alteração no onze.

Jorge Jesus revela pedido feito a Cristiano Ronaldo e destaca 2 titulares de Portugal: «É importante teres jogadores que sabem jogar entre os setores»

Jorge Jesus lançou o Portugal x País de Gales. Declarações do técnico a poucos minutos da estreia pela seleção nacional.