WWE Money in the Bank: Braun Strowman e Alexa Bliss foram os reis da noite!

- Advertisement -

O Money in the Bank deste ano não desiludiu! Entre os combates que verdadeiramente importaram, a qualidade das exibições estiveram muito acima do esperado e surpreenderam pela positiva.

Entre os principais destaques, Braun Strowman e Alexa Bliss sagraram-se Mr. e Miss Money in the Bank, AJ Styles e Shinsuke Nakamura proporcionaram um combate fenomenal, enquanto Seth Rollins e Elias sacaram uma excelente exibição, tendo sido uma das surpresas da noite.

Independentemente das opiniões, este evento mudou a direção da WWE para melhor. Existiram pontos mais fracos, mas os fortes compensaram na perfeição o que de mau aconteceu neste evento. Por esta razão, o futuro é grandioso para a empresa, com a consciência de que, quando quer, consegue fazer os seus fãs muito felizes.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.