WWE Money in the Bank: Braun Strowman e Alexa Bliss foram os reis da noite!

- Advertisement -

O Money in the Bank deste ano não desiludiu! Entre os combates que verdadeiramente importaram, a qualidade das exibições estiveram muito acima do esperado e surpreenderam pela positiva.

Entre os principais destaques, Braun Strowman e Alexa Bliss sagraram-se Mr. e Miss Money in the Bank, AJ Styles e Shinsuke Nakamura proporcionaram um combate fenomenal, enquanto Seth Rollins e Elias sacaram uma excelente exibição, tendo sido uma das surpresas da noite.

Independentemente das opiniões, este evento mudou a direção da WWE para melhor. Existiram pontos mais fracos, mas os fortes compensaram na perfeição o que de mau aconteceu neste evento. Por esta razão, o futuro é grandioso para a empresa, com a consciência de que, quando quer, consegue fazer os seus fãs muito felizes.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

AVS SAD em grande revolução: equipa fica apenas com 6 jogadores

O AVS SAD prepara-se para ver o seu plantel sofrer uma série de mexidas, com apenas seis jogadores a passarem de uma época para a outra.

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

PUB

Mais Artigos Populares

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.

Garantem que Bernardo Silva já definiu o seu futuro: eis o clube que vai representar

Bernardo Silva vai ser reforço do Atlético Madrid. O internacional português já comunicou a sua decisão à Juventus, que estava interessada.

Playoff de despromoção Bundesliga: Wolfsburgo e Paderborn empatam a zero e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão do playoff de despromoção da Bundesliga, o Wolfsburgo não foi além do empate a zero na receção ao Paderborn.