WWE No Mercy : Um cartaz de luxo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesApesar de ser considerado um PPV bastante inferior aos Big Four (Survivor Series, SummerSlam, Royal Rumble e Wrestlemania), a edição deste ano do No Mercy conta com um dos melhores cartazes do ano, com vários combates que poderiam fazer parte do próximo Wrestlemania. Será, sem dúvida, um dos pontos altos do 2017 e poderá marcar o início de várias rivalidades rumo ao Survior Series.

Neville vs Enzo Amore (WWE Cruiserweight Title)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Após vários problemas com vários wrestlers no balneário e consequente separação do seu parceiro de tag-team (Big Cass), o “Certified G” estreou-se no plantel dos “cruiserweights”. Imediatamente tornou-se um dos membros mais reconhecidos e mais acarinhado da divisão, tendo conseguido vencer um Fatal 5-Way para se tornar o candidato ao título de Neville.

O “King of the Cruiserweights” é a principal referência da divisão e seria um escândalo se Enzo vencesse. Prevejo que Neville irá dominar por completo e que irá continuar como campeão.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cyril Ngonge é cedido pelo Nápoles ao Espanyol até ao final da temporada

Cyril Ngonge é o mais recente reforço do Espanyol. O belga chega proveniente do Nápoles por empréstimo até ao final da temporada.

Mauro Zalazar, irmão de Rodrigo Zalazar, é reforço do Braga

Mauro Zalazar é o novo reforço do Braga, juntando-se ao irmão, Rodrigo Zalazar, no emblema minhoto. O jovem médio chega, numa fase inicial, para integrar a equipa de sub-23 dos Guerreiros.

Zoe Matthews reforça o meio-campo do Benfica

Zoe Matthews foi oficializada como reforço do Benfica. A média chegou por empréstimo até ao final da época; no entanto, as águias já exerceram a opção de compra, garantindo a jogadora com um contrato válido até 2029.

Mercado Sporting: Alisson Santos é oficializado no Nápoles

Alisson Santos deixou o Sporting e reforçou o Nápoles. Emblema da Serie A já oficializou chegada do extremo brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Melro em vias de deixar o Benfica para reforçar o líder da Segunda Liga

José Melro está a caminho do Marítimo. Avançado de 21 anos deve assim deixar o Benfica e reforçar o clube da Madeira.

Al Nassr bate Al Riyadh pela margem mínima sem Cristiano Ronaldo nos eleitos

O Al Nassr derrotou o Al Riyadh por 1-0, na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo ficou ausente da partida.

Juventus empresta João Mário ao Bolonha

O Bolonha oficializou a contratação de João Mário. Lateral português chega por empréstimo da Juventus.