Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Neville vs Enzo Amore (WWE Cruiserweight Title)

Após vários problemas com vários wrestlers no balneário e consequente separação do seu parceiro de tag-team (Big Cass), o “Certified G” estreou-se no plantel dos “cruiserweights”. Imediatamente tornou-se um dos membros mais reconhecidos e mais acarinhado da divisão, tendo conseguido vencer um Fatal 5-Way para se tornar o candidato ao título de Neville.
O “King of the Cruiserweights” é a principal referência da divisão e seria um escândalo se Enzo vencesse. Prevejo que Neville irá dominar por completo e que irá continuar como campeão.
Dean Ambrose e Seth Rollins vs Sheamus e Cesaro (WWE Raw Tag-Team Championships)

Após a reunião dos ex-membros do Shield e posterior conquista dos títulos de tag-team no SummerSlam, Dean e Seth têm conseguido defender-se de todas as investidas dos seus rivais. Quer Gallows e Anderson, quer Sheamus e Cesaro, tentam ser uma “pedra no sapato” dos ex-campeões da WWE.
Neste PPV, os últimos campeões voltam a desafiar a equipa que os venceu no “Biggest Party of the Summer”. Penso que Ambrose e Rollins irão perder os títulos e irão focar-se numa nova rivalidade com a cabeça virada para o Survivor Series (quem sabe se não será entre eles).
Finn Balor vs Bray Wyyat

Parece interminável, mas a rivalidade entre Balor e Wyyat perdura, apesar de ter assumido contornos mais interessantes nos últimos tempos. A introdução de Goldust e o pormenor das pinturas faciais de Balor e do “Bizarre One” animaram esta luta que parecia estar parada no tempo.
Contudo, penso que está na altura de ambos se moverem para rumos diferentes. Na minha opinião, penso que Balor irá sair vencedor.
John Cena vs Roman Reigns

Uma das rivalidades do ano. A troca de palavras entre Cena e Reigns começou quando o 16 vezes campeão mundial anunciou a sua chegada ao Raw, desafiando o Big Dog para um combate entre ambos. Roman aceitou e deu início a uma das guerras de palavras mais fortes que assistimos na era PG. Desde insultos pessoais, até a vários casos internos (como Alex Riley), os dois wrestlers jogaram as fichas todas a caminho do No Mercy, tornando o seu combate num dos mais apetecíveis do cartaz.
Visto que o ex-membro do Shield é visto como a futura cara da WWE e John Cena irá ausentar-se para participar nas gravações de um filme, parece-me quase certo que Reigns irá sair vencedor deste combate. No entanto, estou muito expectante para ver o que sairá daqui.
Alexa Bliss vs Nia Jax vs Emma vs Sasha Banks vs Bayley (WWE Raw Women’s Championship)

Como vai a divisão feminina do Raw… Mais uma vez, a WWE decide “colocar a carne toda no assador” e cria combates aleatórios, sem se focar numa simples rivalidade 1×1 pelo prémio máximo da divisão. Em vez de se dar atenção à rivalidade entre Nia Jax e Bliss, cinco mulheres irão lutar pelo título no No Mercy.
Com Emma a ser uma carta fora do baralho, penso que Bayley irá surpreender e voltar a conquistar o título que já foi seu e, mais tarde, tentar defendê-lo diante da estreante Asuka.
The Miz vs Jason Jordan (WWE Intercontinental Championship)

O novo reinado de Miz com o título Intercontinental tem sido uma montanha-russa. Nos últimos episódios do Raw, o “A-Lister” tem tido vários pretendentes ao título que, por duas ocasiões, lutaram em combates frente a vários wrestlers para conquistar o direito de terem o seu combate pelo título. O mais recente vencedor foi Jason Jordan que, após dois combates muito interessantes frente a Reigns e Cena, irá tentar destronar o wrestler que reside em Hollywood, Califórnia.
Tendo em conta os protagonistas, penso que este será o combate tecnicamente mais interessante. Penso que ainda é cedo para Jordan conquistar um título individual, por isso a opção mais correta será The Miz continuar como campeão.
Brock Lesnar vs Braun Strowman (WWE Universal Championship)

O que dizer deste combate? Antes de mais, é surreal pensar na evolução de Strowman : de apenas um membro da Wyyat Family até main-eventer, a lutar pelo título mundial frente a uma das principais estrelas do desporto. Este é um dos combates em que tudo pode acontecer. Não sabemos se irá acontecer um squash match, não sabemos que sairá vencedor, não sabemos se alguém irá intervir… Mas será um combate épico!
Os momentos que antecederam este combate foram dos melhores momentos que o Raw teve no último mês, quer por “promos” de Paul Heyman, quer por momentos de destruição e demonstrações de força de ambos os wrestlers.
Braun tem saído por cima em todos os frente a frente, o que me leva a crer que Brock irá continuar como campeão, pelo menos até ao Royal Rumble.
Foto de Capa: WWE












