WWE No Mercy: O Main-Event que não foi Main-Event

- Advertisement -

AJ Styles (c) vs Dean Ambrose vs John Cena (WWE Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Para surpresa de todos, o combate pelo título da WWE foi o primeiro, muito por culpa, talvez, do debate presidencial que terá lugar este Domingo nos Estados Unidos.

O combate foi o que se esperava, ou seja, fantástico. Que bela maneira de abrir o PPV. Os deram um combate ao nível do que já nos habituaram , que apenas pecou no final. Nem tanto pela dupla submissão de Cena e Ambrose em Styles (quantas vezes já não assistimos a situações dessas ou de duplo pin em combates a 3), mas  sim pela forma como AJ ganhou. Umas cadeiradas em Cena e um pin. Cena, que pelo público mais “brincalhão” é conhecido por se safar sempre num pin, perdeu após duas cadeiradas, quando podia ter sofrido um “finisher”. AJ continua como campeão e é de realçar que já venceu 3 vezes Cena. Este, nos últimos 2 meses, perdeu 3 vezes, sendo duas delas limpas. Sinais do tempo e de que Cena começa a entrar na fase final da sua carreira. Quanto a AJ, deve agora ter uma nova rivalidade e cimenta-se cada vez mais como O heel da WWE.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2030: FIFA inicia vistorias aos estádios de Alvalade e da Luz

Uma delegação internacional da FIFA avaliou as condições e os projetos de melhoria dos dois maiores estádios de Lisboa. A comitiva segue agora para o Porto.

Manchester United adiciona médio português à lista de alvos para o próximo mercado de transferências

Mateus Fernandes está entre os alvos do Manchester United para reforçar a equipa no próximo mercado de transferências.

Alverca tem baixa confirmada até ao final da época

Tomás Mendes foi operado ao joelho e não vai jogar antes do final da temporada. O jovem está emprestado pelo Alavés ao Alverca.

Adeptos do Nápoles elegem Alisson Santos como o melhor jogador da equipa em fevereiro

Alisson Santos foi o jogados do mês para o Nápoles eleito pelos adeptos. O extremo brasileiro emprestado pelo Sporting teve impacto imediato nos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e o interesse da Juventus em Bernardo Silva: «Todos os clubes gostariam de ter Bernardo Silva»

Francisco Conceição confessou que adoraria jogar com Bernardo Silva na Juventus. O médio do Manchester City não vai renovar contrato no verão.

Liam Rosenior comenta incidente de Pedro Neto com apanha-bolas no PSG x Chelsea: «Todos nós cometemos erros»

Liam Rosenior saiu em defesa de Pedro Neto na sequência do incidente envolvendo o internacional português e o apanha-bolas no jogo entre PSG e Chelsea.

Benfica com duas baixas de peso para o jogo frente ao Arouca neste sábado

O Benfica não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea no encontro deste sábado, frente ao Arouca. Os dois jogadores não seguiram viagem com a equipa encarnada.