WWE No Mercy: O Main-Event que não foi Main-Event

- Advertisement -

AJ Styles (c) vs Dean Ambrose vs John Cena (WWE Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Para surpresa de todos, o combate pelo título da WWE foi o primeiro, muito por culpa, talvez, do debate presidencial que terá lugar este Domingo nos Estados Unidos.

O combate foi o que se esperava, ou seja, fantástico. Que bela maneira de abrir o PPV. Os deram um combate ao nível do que já nos habituaram , que apenas pecou no final. Nem tanto pela dupla submissão de Cena e Ambrose em Styles (quantas vezes já não assistimos a situações dessas ou de duplo pin em combates a 3), mas  sim pela forma como AJ ganhou. Umas cadeiradas em Cena e um pin. Cena, que pelo público mais “brincalhão” é conhecido por se safar sempre num pin, perdeu após duas cadeiradas, quando podia ter sofrido um “finisher”. AJ continua como campeão e é de realçar que já venceu 3 vezes Cena. Este, nos últimos 2 meses, perdeu 3 vezes, sendo duas delas limpas. Sinais do tempo e de que Cena começa a entrar na fase final da sua carreira. Quanto a AJ, deve agora ter uma nova rivalidade e cimenta-se cada vez mais como O heel da WWE.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.