WWE No Mercy: O Main-Event que não foi Main-Event

- Advertisement -

AJ Styles (c) vs Dean Ambrose vs John Cena (WWE Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Para surpresa de todos, o combate pelo título da WWE foi o primeiro, muito por culpa, talvez, do debate presidencial que terá lugar este Domingo nos Estados Unidos.

O combate foi o que se esperava, ou seja, fantástico. Que bela maneira de abrir o PPV. Os deram um combate ao nível do que já nos habituaram , que apenas pecou no final. Nem tanto pela dupla submissão de Cena e Ambrose em Styles (quantas vezes já não assistimos a situações dessas ou de duplo pin em combates a 3), mas  sim pela forma como AJ ganhou. Umas cadeiradas em Cena e um pin. Cena, que pelo público mais “brincalhão” é conhecido por se safar sempre num pin, perdeu após duas cadeiradas, quando podia ter sofrido um “finisher”. AJ continua como campeão e é de realçar que já venceu 3 vezes Cena. Este, nos últimos 2 meses, perdeu 3 vezes, sendo duas delas limpas. Sinais do tempo e de que Cena começa a entrar na fase final da sua carreira. Quanto a AJ, deve agora ter uma nova rivalidade e cimenta-se cada vez mais como O heel da WWE.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

Já assinou contrato: eis o novo selecionador de França

Zinédine Zidane vai ser o sucessor de Didier Deschamps no comando da seleção de França, regressando assim ao ativo.

Andreas Schjelderup volta à agenda de clube da Serie A

Andreas Schjelderup deve sair do Benfica neste mercado de transferências. A AS Roma está interessada no extremo.