WWE No Mercy: O Main-Event que não foi Main-Event

- Advertisement -

AJ Styles (c) vs Dean Ambrose vs John Cena (WWE Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Para surpresa de todos, o combate pelo título da WWE foi o primeiro, muito por culpa, talvez, do debate presidencial que terá lugar este Domingo nos Estados Unidos.

O combate foi o que se esperava, ou seja, fantástico. Que bela maneira de abrir o PPV. Os deram um combate ao nível do que já nos habituaram , que apenas pecou no final. Nem tanto pela dupla submissão de Cena e Ambrose em Styles (quantas vezes já não assistimos a situações dessas ou de duplo pin em combates a 3), mas  sim pela forma como AJ ganhou. Umas cadeiradas em Cena e um pin. Cena, que pelo público mais “brincalhão” é conhecido por se safar sempre num pin, perdeu após duas cadeiradas, quando podia ter sofrido um “finisher”. AJ continua como campeão e é de realçar que já venceu 3 vezes Cena. Este, nos últimos 2 meses, perdeu 3 vezes, sendo duas delas limpas. Sinais do tempo e de que Cena começa a entrar na fase final da sua carreira. Quanto a AJ, deve agora ter uma nova rivalidade e cimenta-se cada vez mais como O heel da WWE.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting inscreve Moncef Zekri na Liga Portugal após atraso na documentação

Moncef Zekri foi inscrito pelo Sporting na Liga Portugal. O atraso na inscrição deveu-se a uma demora na obtenção da documentação necessária.

FC Porto prepara receção ao Moreirense com cinco baixas e uma novidade

Esta quarta-feira, o FC Porto realizou mais um treino de preparação para o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga, frente ao Moreirense.

Estrela do Nápoles confessa: «Se Mourinho me ligasse, pensaria no assunto»

Scott McTominay mostrou-se aberto a um reencontro com José Mourinho. Técnico lançou o internacional escocês no Manchester United.

Lens anuncia dois reforços: Antigo jogador do Benfica chega por empréstimo sem opção de compra

O Lens, vice-campeão francês em 2025/26, oficializou as contratações do defesa-central Jean-Clair Todibo e do extremo Junior Kadile.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional Futebol de Praia: Eis os convocados para a Superfinal da Liga Europeia

Selecionador Bruno Torres anunciou a lista de convocados da Seleção Nacional de Futebol de Praia para a Superfinal da Liga Europeia

Já é conhecido o próximo clube de Stephan El Shaarawy e é em Itália

Stephan El Shaarawy já tem próximo passo definido: Genoa. Avançado de 33 anos continuará, desta forma, a jogar em Itália.

Central brasileiro que foi associado a Benfica e Sporting continua na Serie A

Juan Jesus foi oficializado como reforço do Venezia até ao final da temporada. O central brasileiro chegou a ser associado a Benfica e Sporting.