WWE NXT Takeover: Philadelphia – O caos está lançado!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O NXT entra em 2018 com mais um Takeover, que se prevê muito especial. Num fim de semana que marca o início da estrada para a Wrestlemania, a aposta no futuro continua a ser feita no Takeover: Philadelphia deste sábado. As expetativas voltam a estar elevadas e a presença de combates de grande qualidade é quase certa. Tudo pode acontecer, em prol de um evento que se espera incrível e emocionante do primeiro ao último segundo.

Kassius Ohno vs. The Velveteen Dream

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Kassius Ohno atravessa uma longa caminhada no NXT – que parece não ter fim, e este pode ser o momento de ganhar ímpeto. Mas do outro lado temos The Velveteen Dream, uma das estrelas mais promissoras da marca, que após ter perdido para Aleister Black no NXT Takeover: WarGames (num dos melhores combates do ano), precisa de recuperar o sucesso que marcou o seu ano de rookie em 2017.

Creio que a WWE pensa o mesmo e será o momento de Velveteen Dream renascer e Kassius Ohno terá de esperar mais um pouco pelo seu.

Previsão: The Velveteen Dream

Gonçalo Dias Martins

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Kikas vai a jogo na despedida ao Estrela da Amadora e seguir para a Bélgica

Kikas está a caminho da Bélgica e do Eupen. O avançado vai despedir-se do Estrela da Amadora esta noite contra o Estoril Praia.

Derrota contra o FC Porto provoca 2 baixas no Vitória SC para a próxima jornada

O Vitória SC ficou sem duas peças fulcrais para a próxima jornada. Beni Mukendi e Telmo Arcanjo são baixas para o Estoril Praia.

Sporting e Jeremiah St. Juste negoceiam rescisão de contrato

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting nos próximos dias. Defesa negoceia rescisão de contrato com os leões.

Para o Benfica estar atento: onde ver o Real Madrid x AS Mónaco da Champions League?

Antes da visita ao Estádio da Luz, o Real Madrid recebe o AS Mónaco. Sétima jornada da fase de liga da Champions League no Santiago Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem 8 baixas de vulto para o jogo contra o PSG na Champions League

São oito as ausências do Sporting para o duelo diante do PSG para a Champions League. Leões com lesões e suspensões.

Entre o banco e a direção: quando a liderança falha no futebol moderno

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Claudio Echeverri emprestado ao Girona até ao final da temporada

Após um empréstimo infeliz no Bayer Leverkusen na primeira metade da temporada, Claudio Echeverri foi emprestado ao Girona.