WWE NXT Takeover: Philadelphia – O caos está lançado!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O NXT entra em 2018 com mais um Takeover, que se prevê muito especial. Num fim de semana que marca o início da estrada para a Wrestlemania, a aposta no futuro continua a ser feita no Takeover: Philadelphia deste sábado. As expetativas voltam a estar elevadas e a presença de combates de grande qualidade é quase certa. Tudo pode acontecer, em prol de um evento que se espera incrível e emocionante do primeiro ao último segundo.

Kassius Ohno vs. The Velveteen Dream

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Kassius Ohno atravessa uma longa caminhada no NXT – que parece não ter fim, e este pode ser o momento de ganhar ímpeto. Mas do outro lado temos The Velveteen Dream, uma das estrelas mais promissoras da marca, que após ter perdido para Aleister Black no NXT Takeover: WarGames (num dos melhores combates do ano), precisa de recuperar o sucesso que marcou o seu ano de rookie em 2017.

Creio que a WWE pensa o mesmo e será o momento de Velveteen Dream renascer e Kassius Ohno terá de esperar mais um pouco pelo seu.

Previsão: The Velveteen Dream

Gonçalo Dias Martins

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges comenta despedida do ‘amigo’ Pizzi: «Carreira fantástica e lindíssima»

Rui Borges deixou vários elogios a Pizzi, que vai retirar-se neste sábado. Técnico dos leões jogou com o médio do Estoril Praia no Bragança.

Rodrigo Zalazar anunciado pelo Sporting: eis todos os detalhes da transferência

O Sporting oficializou esta sexta-feira a contratação de Rodrigo Zalazar. Leões vão pagar 30 milhões de euros ao Braga.

Rui Borges questionado sobre Rodrigo Zalazar: «Saem uns, entram outros. É o máximo que posso dizer neste momento»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado sobre a vinda de Rodrigo Zalazar.

Rui Borges aborda 2 despedidas: «Deram muito à história do Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões falou sobre as despedidas de Hidemasa Morita e de Geovany Quenda.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Santa: «O mais importante é vencer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Dragões já consagrados entram em campo para o último jogo da época.

Rui Borges faz a antevisão do Sporting x Gil Vicente: «O Gil Vicente é uma boa equipa»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Encontro da 34.ª jornada é o último jogo dos leões na Primeira Liga.

Rodrigo Zalazar já assinou contrato com o Sporting e oficialização está iminente

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O médio uruguaio já assinou contrato e a oficialização está para breve.