WWE Payback: E no final o caminho mais fácil

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Kickoff Matches

Baron Corbin vs Dolph Ziggler

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A WWE decidiu à última da hora colocar este combate no Kickoff do “Payback”, o que acabou por se revelar uma decisão tanto boa como má. Boa porque o combate foi bastante divertido de se ver. Corbin e Ziggler têm uma ótima química e a diferença de estilos de ambos dá uma dinâmica interessante aos seus combates. No entanto, o facto de este ter estado no Kickoff e não no cartaz principal é um erro, dada a push que a WWE estava a dar a Baron Corbin e o investimento que fez na história entre ele e Ziggler. Corbin é um ótimo heel, tem mostrado grandes melhorias no ringue – tanto a nível técnico como de postura e relacionamento com o público –  e tem todo o potencial para ser uma das principais figuras da companhia no futuro.

O final do combate deixou algo a desejar mas não é muito preocupante. Apesar de Ziggler ter ganho, isto não abranda em muito o ímpeto de Corbin, visto que dominou a grande maioria do combate e perdeu por um roll-up. Embora ache que Corbin devesse ter ganho e seguido em frente para uma feud com, por exemplo, Kalisto, também acho que a continuação de uma feud com Ziggler pode ser bastante benéfica para Corbin. Ziggler é um dos, se não o melhor seller da WWE, algo que combina perfeitamente com o estilo de Baron Corbin.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo nega acusações sobre o relvado e leva o caso para a Justiça: Eis o comunicado

Em comunicado oficial, o Marítimo revelou que levará para tribunal as acusações de que o clube teria pintado o relvado do seu estádio.

Mundo do espetáculo italiano já está rendido a Rodrigo Mora: «Tem algo de mágico. Com 19 anos, podia ser meu bisneto»

Lino Banfi, um dos mais reconhecidos atores italianos, deixou elogios à AS Roma. Rodrigo Mora foi muito elogiado pelo adepto dos giallorossi.

João Cancelo e a relação com Jorge Jesus: «Obviamente tem as suas pancadas»

João Cancelo deixou fortes elogios ao novo selecionador nacional, Jorge Jesus, mas também defendeu Roberto Martínez.

Thierry Henry escolhe o favorito à Bola de Ouro: «Vão dizer-me que ele não ganhou nada»

Thierry Henry escolheu Kylian Mbappé como favorito à Bola de Ouro e justificou a preferência com os números alcançados pelo avançado francês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Luis Mendilibar deixa Olympiakos e Imanol Alguacil surge como principal candidato ao cargo

José Luis Mendilibar deixou o comando do Olympiakos e Imanol Alguacil é apontado como o principal candidato ao cargo.

Imprensa turca encontra explicação para a derrota do Galatasaray contra o Sporting: «Decisões arbitrais controversas»

O Sporting venceu o Galatasaray por 3-1. Imprensa turca com muitas críticas a Espen Eskas, árbitro do encontro.

Diego Callai | O “esquecido” das balizas de Alvalade

Após cinco anos a ser regularmente utilizado na equipa B leonina e com boas exibições, Callai já merecia uma oportunidade na equipa principal.