📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Payback: E no final o caminho mais fácil

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Kickoff Matches

Baron Corbin vs Dolph Ziggler

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A WWE decidiu à última da hora colocar este combate no Kickoff do “Payback”, o que acabou por se revelar uma decisão tanto boa como má. Boa porque o combate foi bastante divertido de se ver. Corbin e Ziggler têm uma ótima química e a diferença de estilos de ambos dá uma dinâmica interessante aos seus combates. No entanto, o facto de este ter estado no Kickoff e não no cartaz principal é um erro, dada a push que a WWE estava a dar a Baron Corbin e o investimento que fez na história entre ele e Ziggler. Corbin é um ótimo heel, tem mostrado grandes melhorias no ringue – tanto a nível técnico como de postura e relacionamento com o público –  e tem todo o potencial para ser uma das principais figuras da companhia no futuro.

O final do combate deixou algo a desejar mas não é muito preocupante. Apesar de Ziggler ter ganho, isto não abranda em muito o ímpeto de Corbin, visto que dominou a grande maioria do combate e perdeu por um roll-up. Embora ache que Corbin devesse ter ganho e seguido em frente para uma feud com, por exemplo, Kalisto, também acho que a continuação de uma feud com Ziggler pode ser bastante benéfica para Corbin. Ziggler é um dos, se não o melhor seller da WWE, algo que combina perfeitamente com o estilo de Baron Corbin.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fresneda elogiado: «A sua grande temporada no Sporting aproxima-o da Seleção de Espanha»

Iván Fresneda foi destacado na imprensa espanhola. Lateral do Sporting apontado como perto da Seleção de Espanha.

Jogo de loucos vale recorde a Erling Halland e 5-4 ao Manchester City contra o Fulham de Marco Silva: eis os primeiros resultados do...

Grande jogo no reduto do Fulham. O Manchester City venceu a equipa de Marco Silva por 5-4 num jogo histórico para Erling Haaland.

Rodrigo Pinheiro renova com o Famalicão: «As coisas que idealizei quando cheguei acabaram por acontecer»

O Famalicão anunciou a renovação de contrato de Rodrigo Pinheiro. Lateral direito de 23 anos assume estar «muito feliz».

Enzo Maresca radiante com estrela do Chelsea: «Gostaria que fosse titular em todos os jogos, mas…»

Enzo Maresca fez a antevisão do Leeds United x Chelsea. Andrey Caicedo, Cole Palmer e Reece James foram tópicos de conversa.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver as decisões do Brasileirão, o possível título do Flamengo e o tudo ou nada do Palmeiras de Abel Ferreira

As contas são simples de fazer: tudo o que significar uma vitória do Flamengo ou uma não vitória do Palmeiras vale título. Brasileirão perto do fim.

Erling Haaland já marcou contra o Fulham e torna-se no jogador mais rápido da história da Premier League a chegar aos 100 golos

Erling Haaland chegou à marca dos 100 golos na Premier League. Avançado do Manchester City é o mais rápido da história a atingir esta marca.

Companheiro de Prestianni: Benfica interessado em avançado que esteve no Mundial Sub-20

O Benfica está interessado em Ian Subiabre, avançado de 18 anos do River Plate. Marcelo Gallardo pretende a sua continuidade.