WWE Payback: E no final o caminho mais fácil

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Kickoff Matches

Baron Corbin vs Dolph Ziggler

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A WWE decidiu à última da hora colocar este combate no Kickoff do “Payback”, o que acabou por se revelar uma decisão tanto boa como má. Boa porque o combate foi bastante divertido de se ver. Corbin e Ziggler têm uma ótima química e a diferença de estilos de ambos dá uma dinâmica interessante aos seus combates. No entanto, o facto de este ter estado no Kickoff e não no cartaz principal é um erro, dada a push que a WWE estava a dar a Baron Corbin e o investimento que fez na história entre ele e Ziggler. Corbin é um ótimo heel, tem mostrado grandes melhorias no ringue – tanto a nível técnico como de postura e relacionamento com o público –  e tem todo o potencial para ser uma das principais figuras da companhia no futuro.

O final do combate deixou algo a desejar mas não é muito preocupante. Apesar de Ziggler ter ganho, isto não abranda em muito o ímpeto de Corbin, visto que dominou a grande maioria do combate e perdeu por um roll-up. Embora ache que Corbin devesse ter ganho e seguido em frente para uma feud com, por exemplo, Kalisto, também acho que a continuação de uma feud com Ziggler pode ser bastante benéfica para Corbin. Ziggler é um dos, se não o melhor seller da WWE, algo que combina perfeitamente com o estilo de Baron Corbin.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.