WWE Payback: E no final o caminho mais fácil

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Kickoff Matches

Baron Corbin vs Dolph Ziggler

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A WWE decidiu à última da hora colocar este combate no Kickoff do “Payback”, o que acabou por se revelar uma decisão tanto boa como má. Boa porque o combate foi bastante divertido de se ver. Corbin e Ziggler têm uma ótima química e a diferença de estilos de ambos dá uma dinâmica interessante aos seus combates. No entanto, o facto de este ter estado no Kickoff e não no cartaz principal é um erro, dada a push que a WWE estava a dar a Baron Corbin e o investimento que fez na história entre ele e Ziggler. Corbin é um ótimo heel, tem mostrado grandes melhorias no ringue – tanto a nível técnico como de postura e relacionamento com o público –  e tem todo o potencial para ser uma das principais figuras da companhia no futuro.

O final do combate deixou algo a desejar mas não é muito preocupante. Apesar de Ziggler ter ganho, isto não abranda em muito o ímpeto de Corbin, visto que dominou a grande maioria do combate e perdeu por um roll-up. Embora ache que Corbin devesse ter ganho e seguido em frente para uma feud com, por exemplo, Kalisto, também acho que a continuação de uma feud com Ziggler pode ser bastante benéfica para Corbin. Ziggler é um dos, se não o melhor seller da WWE, algo que combina perfeitamente com o estilo de Baron Corbin.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes eleito MVP no FC Porto x Santa Clara: «É mérito de toda a equipa»

William Gomes fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

Nehuén Pérez volta aos relvados 245 dias depois

Nehuén Pérez voltou, frente ao Santa Clara, aos relvados 245 depois de se ter lesionado gravemente. O central recuperou de uma rotura total do tendão de Aquiles.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Santa Clara da 34.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Santa Clara por 1-0 na 34.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Bernardo Silva reage à conquista da Taça de Inglaterra e mira Premier League

Bernardo Silva falou à imprensa após o Manchester City vencer o Chelsea por 1-0 e conquistar a Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Nulo no marcador dita empate entre Moreirense e AVS SAD

Este sábado, o Moreirense empatou a zero na receção ao despromovido AVS SAD, na última jornada da Primeira Liga.

FC Porto acaba Primeira Liga 2025/26 com 33 campeões: Francesco Farioli lançou João Costa e Bernardo Lima frente ao Santa Clara

O FC Porto acabou a Primeira Liga com 33 jogadores como campeões nacionais. João Costa e Bernardo Lima estrearam-se frente ao Santa Clara.

FC Porto chega à vantagem frente ao Santa Clara com auto-golo de Sidney Lima

O FC Porto recebe o Santa Clara na 34.ª jornada da Primeira Liga. Sidney Lima introduziu a bola na própria baliza ao minuto 69'.