📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Irá ser feita justiça?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Este domingo terá lugar o primeiro evento após a Wrestlemania. O Payback, na sua quinta edição, pertencerá ao Monday Night Raw. No entanto, teremos dois combates entre elementos do Raw e Smackdown.

O card é maioritariamente constituído por desforras de eventos anteriores, que não ficaram resolvidas. É o objetivo principal de um evento como este, que pretende que seja o momento em que as rivalidades ganham novos desenvolvimentos, podendo terminar ou estar no seu começo apenas. Todavia, temos alguns combates novos, que tornam o cenário animador e interessante.

Hoje, no Bola na Rede, falaremos de tudo isso. De possíveis cenários, vencedores, pontos fortes e pontos fracos da edição de 2017 do Payback.

Foto de Capa: Wrestling.pt

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid ‘despacha’ Girona e sobe provisoriamente ao pódio da La Liga

O Atlético Madrid foi à Catalunha vencer o Girona por três bolas a zero, num encontro da 17.ª jornada da La Liga.

Diogo Costa prepara-se para renovar com o FC Porto e há novidades importantes

Diogo Costa prepara-se para renovar contrato com o FC Porto. O seu novo vínculo com o emblema do Dragão será válido até 2030.

Real Madrid pisca o olho a internacional português que está na Arábia Saudita

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Rúben Neves. O jogador encontra-se em final de contrato com o Al Hilal.

Custódio elogia trabalho de Francesco Farioli no FC Porto: «Trouxe uma forma de jogar e uma identidade que tem a ver com a cultura...

Custódio deixou alguns elogios ao treinador dos dragões, Francesco Farioli, antes do embate Alverca x FC Porto, na próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio reconhece qualidade do FC Porto mas garante ambição: «Sentimos que somos competitivos em quase todos os jogos»

Em antevisão ao jogo com o FC Porto, na Primeira Liga, Custódio referiu que o Alverca entrará com «humildade, vontade e ambição».

Alverca quer médio defensivo e vai insistir com o Al Ahly

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Ahmed Koura. O jogador pertence aos quadros do Alverca.

Francesco Farioli com longa reflexão sobre a arbitragem: «O sistema está a falhar»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.