WWE Payback: Um novo paradigma?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Um mês depois de uma Wrestlemania que dividiu opiniões e que não agradou de todo, a WWE apresenta o Payback com um produto bem melhor do que se fazia esperar face aos últimos tempos, com boas histórias, com tempo para quase todas elas.

Num mês tivemos Raws capazes de serem candidatas a melhores do ano, tivemos uma boa construção de histórias e capaz de entreter e cativar o público. Se durante muito tempo, a equipa criativa da WWE foi muito criticada (e com razão), neste momento parecem ter encontrado um rumo, o que faz os fãs perguntar se é tão difícil manterem-se assim durante o resto do ano.

Kalisto (c) vs Ryback (WWE United States Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

No pre-show teremos Kalisto a defender o seu título dos Estados Unidos contra Ryback, num rematch da Wrestlemania. Apesar dos elogios de que já falei à equipa criativa, nem tudo é perfeito e este combate e a sua construção é um exemplo disso. O que disse na Wrestlemania sobre este combate aplica-se perfeitamente aqui. Há um ano, o título era um dos pontos de atracção do Card. John Cena e Rusev proporcionavam uma boa “feud”, bons combates e o titulo voltava a ser importante. Um ano depois tudo mudou. Kalisto raramente aparece na Raw ou Smackdown e quando aparece é para perder. Tanto o lutador como o titulo foram desaparecendo dos programas semanais, perdendo importância e colocados em programas como o Superstar ou Main-Event.  A culpa não é do lutador, pois Kalisto tem qualidade para ser um bom mid-card e tem a capacidade de atrair um público mais jovem por ser um mascarado, mas sim da WWE que pareceu ter desistido do mexicano aos poucos. A própria construção do combate resume-se a uma vitória de Ryback sobre Kalisto numa Smackdown e o anúncio do combate na Raw a seguir, sem direito a promos ou frente-a-frente entre os dois.

Quanto ao resultado, acredito na vitória de Ryback. Muito se tem falado de uma possível derrota como castigo por uma entrevista em que o “Big Guy” afirmou que merecia mais na WWE e que se a companhia não o valorizasse, ele iria para outra companhia de wrestling, mas se a WWE quisesse castiga-lo não voltava a coloca-lo na rota do titulo. Até porque o reinado de Kalisto estagnou e não vejo volta a dar, portanto com Ryback a ser campeão, este podia ser um campeão de transição para um reinado de Apollo Crews ou mesmo um novo reinado de John Cena, quando este voltar de lesão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bubista antevê jogo decisivo de Cabo Verde no Mundial 2026: «Temos uma nação que tem esperança na nossa qualificação»

Bubista, selecionador de Cabo Verde, mostrou-se confiante para o último jogo da fase de grupos do Mundial 2026, frente à Arábia Saudita.

Fim da novela: Nico Paz será jogador do Como 1907 na próxima temporada

O Real Madrid acionou a cláusula de recompra de Nico Paz, mas o Como 1907 chegou a acordo com os merengues para uma nova transferência definitiva.

Ex-Benfica pede desculpas aos adeptos turcos após eliminação do Mundial 2026: «Nem vocês mereciam este final»

Orkun Kokçu pediu desculpas aos adeptos da Turquia após a confirmação do último lugar no grupo e da eliminação do Mundial 2026.

Internacional alemão reage à chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «Primeiro vamos focar-nos no Mundial e depois posso pensar no meu pai»

Antonio Rudiger, atualmente ao serviço da Alemanha, comentou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e respondeu de forma insólita.

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: Entre a desilusão e a euforia, o que realmente mudou na seleção de Portugal?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

José Mourinho conta episódio inusitado com jogador e anestesia antes de um jogo: «Não voltou a jogar um único jogo comigo depois disso»

José Mourinho recordou uma história em que um jogador se recusou a receber uma injeção anestésica antes de um jogo.

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.