WWE Payback: Um novo paradigma?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Um mês depois de uma Wrestlemania que dividiu opiniões e que não agradou de todo, a WWE apresenta o Payback com um produto bem melhor do que se fazia esperar face aos últimos tempos, com boas histórias, com tempo para quase todas elas.

Num mês tivemos Raws capazes de serem candidatas a melhores do ano, tivemos uma boa construção de histórias e capaz de entreter e cativar o público. Se durante muito tempo, a equipa criativa da WWE foi muito criticada (e com razão), neste momento parecem ter encontrado um rumo, o que faz os fãs perguntar se é tão difícil manterem-se assim durante o resto do ano.

Kalisto (c) vs Ryback (WWE United States Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

No pre-show teremos Kalisto a defender o seu título dos Estados Unidos contra Ryback, num rematch da Wrestlemania. Apesar dos elogios de que já falei à equipa criativa, nem tudo é perfeito e este combate e a sua construção é um exemplo disso. O que disse na Wrestlemania sobre este combate aplica-se perfeitamente aqui. Há um ano, o título era um dos pontos de atracção do Card. John Cena e Rusev proporcionavam uma boa “feud”, bons combates e o titulo voltava a ser importante. Um ano depois tudo mudou. Kalisto raramente aparece na Raw ou Smackdown e quando aparece é para perder. Tanto o lutador como o titulo foram desaparecendo dos programas semanais, perdendo importância e colocados em programas como o Superstar ou Main-Event.  A culpa não é do lutador, pois Kalisto tem qualidade para ser um bom mid-card e tem a capacidade de atrair um público mais jovem por ser um mascarado, mas sim da WWE que pareceu ter desistido do mexicano aos poucos. A própria construção do combate resume-se a uma vitória de Ryback sobre Kalisto numa Smackdown e o anúncio do combate na Raw a seguir, sem direito a promos ou frente-a-frente entre os dois.

Quanto ao resultado, acredito na vitória de Ryback. Muito se tem falado de uma possível derrota como castigo por uma entrevista em que o “Big Guy” afirmou que merecia mais na WWE e que se a companhia não o valorizasse, ele iria para outra companhia de wrestling, mas se a WWE quisesse castiga-lo não voltava a coloca-lo na rota do titulo. Até porque o reinado de Kalisto estagnou e não vejo volta a dar, portanto com Ryback a ser campeão, este podia ser um campeão de transição para um reinado de Apollo Crews ou mesmo um novo reinado de John Cena, quando este voltar de lesão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting, FC Porto e Benfica vencem com exibições demolidoras: Eis todos os resultados da 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol

Sporting, FC Porto e Benfica golearam na 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. Eis todos os resultados da ronda.

Sem Kika Nazareth Barcelona goleia Paris FC e Lyon esmaga Servette: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Paris FC por 5-2 na Liga dos Campeões Feminina, num dia marcado pela goleada expressiva do Lyon ao Servette.

Craig Bellamy em antevisão ao Portugal x País de Gales: «Isto é como a Liga dos Campeões»

Craig Bellamy elogiou Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na antevisão ao Portugal x País de Gales para a Liga das Nações.

E seja o que Jesus quiser | Portugal x País de Gales

O Estádio José Alvalade será palco da estreia de Portugal nesta edição da Liga das Nações, onde irá defrontar a seleção do País de Gales

PUB

Mais Artigos Populares

Clássico ainda mexe: Benfica exige interdição do Estádio do Dragão e castigo para Gabri Veiga

O Benfica apresentou uma exposição formal no Conselho de Disciplina da FPF pedindo a interdição do Estádio do Dragão e várias sanções disciplinares.

Crise no Paços de Ferreira: Sócios destituem direção de Rui Abreu e elegem comissão provisória

Os associados do Paços de Ferreira aprovaram a destituição da direção presidida por Rui Abreu e nomearam uma comissão provisória de gestão.

Leandro Barreiro elogia papel com Marco Silva e fala sobre interesse da Arábia Saudita: «Uma história engraçada, mas não me afetou»

Leandro Barreiro desvalorizou os rumores do mercado, elogiou Marco Silva e destacou o seu bom momento de forma no Benfica.