WWE Payback: Um novo paradigma?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Um mês depois de uma Wrestlemania que dividiu opiniões e que não agradou de todo, a WWE apresenta o Payback com um produto bem melhor do que se fazia esperar face aos últimos tempos, com boas histórias, com tempo para quase todas elas.

Num mês tivemos Raws capazes de serem candidatas a melhores do ano, tivemos uma boa construção de histórias e capaz de entreter e cativar o público. Se durante muito tempo, a equipa criativa da WWE foi muito criticada (e com razão), neste momento parecem ter encontrado um rumo, o que faz os fãs perguntar se é tão difícil manterem-se assim durante o resto do ano.

Kalisto (c) vs Ryback (WWE United States Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

No pre-show teremos Kalisto a defender o seu título dos Estados Unidos contra Ryback, num rematch da Wrestlemania. Apesar dos elogios de que já falei à equipa criativa, nem tudo é perfeito e este combate e a sua construção é um exemplo disso. O que disse na Wrestlemania sobre este combate aplica-se perfeitamente aqui. Há um ano, o título era um dos pontos de atracção do Card. John Cena e Rusev proporcionavam uma boa “feud”, bons combates e o titulo voltava a ser importante. Um ano depois tudo mudou. Kalisto raramente aparece na Raw ou Smackdown e quando aparece é para perder. Tanto o lutador como o titulo foram desaparecendo dos programas semanais, perdendo importância e colocados em programas como o Superstar ou Main-Event.  A culpa não é do lutador, pois Kalisto tem qualidade para ser um bom mid-card e tem a capacidade de atrair um público mais jovem por ser um mascarado, mas sim da WWE que pareceu ter desistido do mexicano aos poucos. A própria construção do combate resume-se a uma vitória de Ryback sobre Kalisto numa Smackdown e o anúncio do combate na Raw a seguir, sem direito a promos ou frente-a-frente entre os dois.

Quanto ao resultado, acredito na vitória de Ryback. Muito se tem falado de uma possível derrota como castigo por uma entrevista em que o “Big Guy” afirmou que merecia mais na WWE e que se a companhia não o valorizasse, ele iria para outra companhia de wrestling, mas se a WWE quisesse castiga-lo não voltava a coloca-lo na rota do titulo. Até porque o reinado de Kalisto estagnou e não vejo volta a dar, portanto com Ryback a ser campeão, este podia ser um campeão de transição para um reinado de Apollo Crews ou mesmo um novo reinado de John Cena, quando este voltar de lesão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Martinelli deixa Arsenal e assina pelo Al Hilal em transferência milionária

Gabriel Martinelli foi oficializado como reforço do Al Hilal. Avançado brasileiro deixa o Arsenal, onde foi campeão da Premier League.

Antigo avançado do AC Milan confiante em Ruben Amorim e Gonçalo Ramos: «É fortíssimo»

Alexandre Pato mostrou-se convicto da aposta do AC Milan em Ruben Amorim e Gonçalo Ramos. Elogios do brasileiro aos dois portugueses.

Liga Portugal reforça parceria com Almeida e Associados

A Liga Portugal e a Almeida & Associados reforçaram a parceria entre as duas instituições, num acordo válido até à época 2028/29.

Imprensa internacional garante que Rui Pedro Braz vai rescindir com o Al Ahli

Rui Pedro Braz está de saída do Al Ahli. Diretor desportivo português estava a ser muito criticado pelos adeptos do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador polaco questiona aposta do Benfica em Jakub Kaminski: «Não é um jogador que o novo treinador aprecie»

Bartosz Kubica, treinador polaco, falou sobre a pouca utilização de Jakub Kaminski no início de temporada do Benfica.

Fikayo Tomori reintegrado nos treinos do AC Milan depois de ter sido afastado por Ruben Amorim

Fikayo Tomori já foi reintegrado nos treinos do AC Milan. Defesa central tinha sido afastado por Ruben Amorim, mas não foi colocado no mercado.

AS Roma interessada em avançar por internacional português sem clube depois do fecho do mercado

A AS Roma está interessada em Raphael Guerreiro. Lateral esquerdo continua sem clube depois de terminar contrato com o Bayern Munique.