WWE Royal Rumble: O início da estrada para a Wrestlemania!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesEste domingo, todos os caminhos vão dar ao Wells Fargo Center, para o Royal Rumble, que dita o início oficial da estrada para a Wrestlemania. As estrelas masculinas e femininas de Raw e Smackdown Live abrem as hostilidades para um evento que se prevê intenso e histórico. Isto porque, pela primeira vez, teremos o primeiro Royal Rumble envolvendo o plantel feminino, a que se juntam o tradicional Royal Rumble masculino – um duplo desafio para o fenomenal AJ Styles e um embate entre três dos maiores monstros da WWE.

O caminho para o maior evento de todos começa a ser construído no Royal Rumble, pelo que este se torna um evento para seguir custe o que custar. A melhor altura do ano para a WWE está mesmo à porta e a equipa BnR mal pode esperar!

Gran Metalik, Kalisto e Lince Dorado vs. Drew Gulak, TJP e Jack Gallagher

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A divisão Cruiserweight será representada no Kickoff, com um combate de trios entre a equipa de mascarados do 205 Live: Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik, contra a formação composta por TJP, Jack Gallagher e Drew Gulak.

O combate é uma repetição do passado 205 Live, com a alteração de Tony Nese e Ariya Daivari por Gallagher e Gulak, e, por isso, não será muito diferente da última terça-feira. Kalisto, Dorado e Metalik levam a vitória, num combate atlético e dinâmico entre todos.

Previsão: Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik

Miguel Santos

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda soma interessados: Sporting já recebeu abordagens

Iván Fresneda pode sair do Sporting no mercado de verão. Os leões têm em mãos abordagens pelo lateral direito.

Mercado: William Carvalho está livre para um novo desafio

William Carvalho rescindiu o seu contrato com o Pachuca e está livre para um novo projeto para a sua carreira.

Vitória SC: eleições antecipadas é forte possibilidade

O Vitória SC pode ir a eleições antecipadas no final da época, com António Miguel Cardoso a ponderar demitir-se.

Lusitânia Lourosa empata contra o FC Porto B (que marcou através de promessa de 17 anos) para a Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa e o FC Porto B empataram a uma bola durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Silva assina primeiro contrato profissional pelo Benfica

João Silva assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o Benfica, clube que representa desde 2022.

FC Porto pode receber 5,5 milhões de euros por jogador emprestado

O FC Porto pode ver Tomás Pérez rumar a título definitivo para o Atlético Mineiro, por cinco milhões e meio de euros.

Alvo do Benfica expulso no Corinthians x Palmeiras por… agarrar os genitais

O médio do Corinthians e alvo do Benfica, André, recebeu o cartão vermelho direto após agarrar os genitais num gesto contra Andreas Pereira.