📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Royal Rumble: O início da estrada para a Wrestlemania!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesEste domingo, todos os caminhos vão dar ao Wells Fargo Center, para o Royal Rumble, que dita o início oficial da estrada para a Wrestlemania. As estrelas masculinas e femininas de Raw e Smackdown Live abrem as hostilidades para um evento que se prevê intenso e histórico. Isto porque, pela primeira vez, teremos o primeiro Royal Rumble envolvendo o plantel feminino, a que se juntam o tradicional Royal Rumble masculino – um duplo desafio para o fenomenal AJ Styles e um embate entre três dos maiores monstros da WWE.

O caminho para o maior evento de todos começa a ser construído no Royal Rumble, pelo que este se torna um evento para seguir custe o que custar. A melhor altura do ano para a WWE está mesmo à porta e a equipa BnR mal pode esperar!

Gran Metalik, Kalisto e Lince Dorado vs. Drew Gulak, TJP e Jack Gallagher

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A divisão Cruiserweight será representada no Kickoff, com um combate de trios entre a equipa de mascarados do 205 Live: Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik, contra a formação composta por TJP, Jack Gallagher e Drew Gulak.

O combate é uma repetição do passado 205 Live, com a alteração de Tony Nese e Ariya Daivari por Gallagher e Gulak, e, por isso, não será muito diferente da última terça-feira. Kalisto, Dorado e Metalik levam a vitória, num combate atlético e dinâmico entre todos.

Previsão: Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik

Miguel Santos

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.

Internacional perto da despromoção: há um ex-Sporting no seu plantel

O Internacional está perto de ser despromovido do Brasileirão. Bruno Tabata faz parte do plantel do conjunto de Porto Alegre.

Manchester United e Chelsea poderão vir a lutar por jovem talento do Brasil

O Manchester United e o Chelsea iniciaram negociações para contratar Luis Eduardo. É um jovem defesa-central do Grêmio.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.

River Plate quer Gianluca Prestianni e não só: jogador do Manchester City na mira

O River Plate está em busca de reforços de peso para a próxima temporada, de maneira a poder lutar por títulos em 2026.

Pedro Gonçalves volta a ganhar e está no pódio da Liga da Tanzânia

O Young Africans de Pedro Gonçalves venceu em casa o Fountain Gate por 2-0 e saltou assim para o 3.º lugar da Liga da Tanzânia.