WWE Royal Rumble: O início da estrada para a Wrestlemania!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesEste domingo, todos os caminhos vão dar ao Wells Fargo Center, para o Royal Rumble, que dita o início oficial da estrada para a Wrestlemania. As estrelas masculinas e femininas de Raw e Smackdown Live abrem as hostilidades para um evento que se prevê intenso e histórico. Isto porque, pela primeira vez, teremos o primeiro Royal Rumble envolvendo o plantel feminino, a que se juntam o tradicional Royal Rumble masculino – um duplo desafio para o fenomenal AJ Styles e um embate entre três dos maiores monstros da WWE.

O caminho para o maior evento de todos começa a ser construído no Royal Rumble, pelo que este se torna um evento para seguir custe o que custar. A melhor altura do ano para a WWE está mesmo à porta e a equipa BnR mal pode esperar!

Gran Metalik, Kalisto e Lince Dorado vs. Drew Gulak, TJP e Jack Gallagher

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A divisão Cruiserweight será representada no Kickoff, com um combate de trios entre a equipa de mascarados do 205 Live: Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik, contra a formação composta por TJP, Jack Gallagher e Drew Gulak.

O combate é uma repetição do passado 205 Live, com a alteração de Tony Nese e Ariya Daivari por Gallagher e Gulak, e, por isso, não será muito diferente da última terça-feira. Kalisto, Dorado e Metalik levam a vitória, num combate atlético e dinâmico entre todos.

Previsão: Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik

Miguel Santos

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

FC Porto segura Francesco Farioli: italiano é para ficar

Francesco Farioli está a agradar à estrutura do FC Porto e os dragões querem manter o técnico por mais uma temporada.

FC Porto define ‘sucessor’ de Alan Varela

Alan Varela está castigado para a partida do FC Porto contra o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Não há volta a dar: Hidemasa Morita de saída do Sporting

Hidemasa Morita prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting após o final da época, já que está em final de contrato.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «É o dilema de uma equipa que gosta de dominar o jogo e sabe que a qualquer...

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense sobre o Fafe. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.