WWE Royal Rumble: It’s the most wonderful time of the year

- Advertisement -

O Royal Rumble é um dos PPV’s favoritos de qualquer fã de wrestling. Marca o começo da caminhada para a Wrestlemania e todos os anos há regressos inesperados durante o combate mais imprevisível de todos.

E parece que vamos mesmo passar a ter dois Royal Rumbles por ano! A expectativa pode ser ainda mais alta, mas convém relembrar que a WWE já fez um quantos combates deste género para esquecer. Agora com dois na mesma noite, a confusão habitual será ainda maior e dificilmente a WWE irá conseguir fazer o mesmo que fez em 2018 e criar dois combates deste género que ficaram na memória de todos nós.

No entanto, não vale a pena ser pessimista, até porque este evento terá mais combates de elevado interesse.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus revela pedido feito a Cristiano Ronaldo e destaca 2 titulares de Portugal: «É importante teres jogadores que sabem jogar entre os setores»

Jorge Jesus lançou o Portugal x País de Gales. Declarações do técnico a poucos minutos da estreia pela seleção nacional.

Eis o 1.º onze de Jorge Jesus como selecionador: as equipas de Portugal e País de Gales

Portugal e o País de Gales defrontam-se na estreia de Jorge Jesus e na abertura da Liga das Nações. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Adrien Silva em exclusivo ao Bola na Rede: «Sporting? Vejo qualidade neles e espero que mentalmente consigam dar a volta»

Adrien Silva falou sobre o início de temporada do Sporting. Declarações em entrevista exclusiva ao Bola na Rede.

Karim Cassim assina pelo Manchester United

Karim Cassim assinou pelo Manchester United. O jovem médio inglês trocou o Manchester City pelo rival inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco responde ao Bola na Rede: «A Champions não tem de ser uma obsessão, mas uma consequência do dia a dia»

Deco respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Nuno Namora de regresso ao Felgueiras

Nuno Namora assinou com o FC Felgueiras. O defesa estava sem clube e regressou a uma casa que conhece bem.

Adrien Silva em exclusivo ao Bola na Rede: «Portugal? Temos mais uma vez uma geração fantástica, à qual só podemos exigir e esperar coisas...

Adrien Silva falou com o Bola na Rede sobre a Seleção Nacional. Elogiou uma «geração fantástica» e o selecionador Jorge Jesus.