WWE Royal Rumble: It’s the most wonderful time of the year

- Advertisement -

O Royal Rumble é um dos PPV’s favoritos de qualquer fã de wrestling. Marca o começo da caminhada para a Wrestlemania e todos os anos há regressos inesperados durante o combate mais imprevisível de todos.

E parece que vamos mesmo passar a ter dois Royal Rumbles por ano! A expectativa pode ser ainda mais alta, mas convém relembrar que a WWE já fez um quantos combates deste género para esquecer. Agora com dois na mesma noite, a confusão habitual será ainda maior e dificilmente a WWE irá conseguir fazer o mesmo que fez em 2018 e criar dois combates deste género que ficaram na memória de todos nós.

No entanto, não vale a pena ser pessimista, até porque este evento terá mais combates de elevado interesse.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal criticado: «Os melhores jogadores não necessitam de campanha»

Max Eberl deixou críticas a Lamine Yamal, afirmando que os candidatos à Bola de Ouro não necessitam de fazer campanha.

Friburgo empata contra o Frankfurt e é um dos líderes da Bundesliga

O Frankfurt e o Friburgo empataram a duas bolas durante este sábado, num encontro a contar para a quarta jornada da Bundesliga.

Tondela goleia o Imortal e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

O Tondela venceu o Imortal por 5-1 e segue em frente na Taça de Portugal, garantindo um lugar na terceira eliminatória.

Iván Fresneda na expectativa e ainda pode ser chamado à seleção de Espanha

Pedro Porro saiu lesionado durante o encontro entre o Tottenham e o Aston Villa. O espanhol está convocado para a seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Torreense vence o Vitória SC na segunda jornada da Primeira Liga

O Torreense venceu o Vitória SC por 3-0, num jogo a contar para a segunda jornada da Primeira Liga Feminina.

Ruben Amorim recorda jogo contra o Benfica: «Contra o Benfica, cometemos um erro e eles mantiveram-se compactos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao encontro entre o AC Milan e o Lecce, jogo relativo à quinta jornada da Serie A.

O futebol italiano está de luto pela morte de Sandro Mazzola

Sandro Mazzola morreu aos 83 anos, deixando para trás uma carreira marcada pelo sucesso ao serviço do Inter e da seleção italiana.