WWE Royal Rumble: It’s the most wonderful time of the year

- Advertisement -

O Royal Rumble é um dos PPV’s favoritos de qualquer fã de wrestling. Marca o começo da caminhada para a Wrestlemania e todos os anos há regressos inesperados durante o combate mais imprevisível de todos.

E parece que vamos mesmo passar a ter dois Royal Rumbles por ano! A expectativa pode ser ainda mais alta, mas convém relembrar que a WWE já fez um quantos combates deste género para esquecer. Agora com dois na mesma noite, a confusão habitual será ainda maior e dificilmente a WWE irá conseguir fazer o mesmo que fez em 2018 e criar dois combates deste género que ficaram na memória de todos nós.

No entanto, não vale a pena ser pessimista, até porque este evento terá mais combates de elevado interesse.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.