WWE Royal Rumble: Já cheira a Wrestlemania

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA “Wrestlemania Season” começou. E que melhor maneira de começar do que com uma Royal Rumble sólida, cheia de bons combates e, principalmente, boas decisões. 3 Royal Rumbles depois, a WWE acertou e já começa a ficar definido o “card” para a Wrestlemania.

Naomi, Nikki Bella, Becky Lynch vs Alexa Bliss, Mickie James, Natalya

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Um combate sem história que apenas permitiu para Naomi se legitimar como candidata ao titulo de Alexa, fazendo o pin nesta.. De resto foi um combate médio, é notório que este combate foi apenas para colocar as lutadoras no card da Rumble, sendo que agora devem seguir as suas feuds para a Elimination Chamber.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

Divock Origi anuncia o fim da carreira aos 31 anos

Divock Origi retirou-se do futebol profissional após uma época sem clube, na sequência do fim da ligação com o Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorius Karius renova com o Schalke 04 após subida

O Schalke 04, campeão da Bundesliga 2, anunciou a renovação de Loris Karius. Guarda-redes prolonga ligação com o clube alemão até 2028.

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.

Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.