WWE Royal Rumble: Já cheira a Wrestlemania

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA “Wrestlemania Season” começou. E que melhor maneira de começar do que com uma Royal Rumble sólida, cheia de bons combates e, principalmente, boas decisões. 3 Royal Rumbles depois, a WWE acertou e já começa a ficar definido o “card” para a Wrestlemania.

Naomi, Nikki Bella, Becky Lynch vs Alexa Bliss, Mickie James, Natalya

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Um combate sem história que apenas permitiu para Naomi se legitimar como candidata ao titulo de Alexa, fazendo o pin nesta.. De resto foi um combate médio, é notório que este combate foi apenas para colocar as lutadoras no card da Rumble, sendo que agora devem seguir as suas feuds para a Elimination Chamber.

Subscreve!

Artigos Populares

Época 2026/27 arranca em força: Eis todos os resultados da jornada inaugural da Primeira Liga

A primeira jornada da temporada 2026/27 na Primeira Liga foi encerrada com o Santa Clara x CD Nacional. Fica com todos os resultados.

FC Porto não facilita e impõe condição importante para a saída de Rodrigo Mora para a AS Roma

O FC Porto quer incluir uma opção de recompra por Rodrigo Mora, médio ofensivo que está a ser negociar com a AS Roma.

AC Milan exige 18 milhões de euros para vender jogador que não entra nas contas de Ruben Amorim e já há 3 interessados

Youssouf Fofana está de saída do AC Milan. Médio está na lista de transferências e já atraiu os primeiros três interessados.

Defesa do FC Porto a caminho dos Países Baixos: eis todos os valores

Gabriel Brás prepara-se para deixar de ser jogador do FC Porto em breve. O defesa central vai assinar com o NEC.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em negociações avançadas para contratar Santiago Giménez: eis os moldes do negócio

O FC Porto está em negociações avançadas por Santiago Giménez. Avançado do AC Milan a ser negociado por empréstimo com opção de compra.

RB Leipzig quer ex-Benfica: extremo é desejado e já existem conversações

O RB Leipzig está muito interessado em contratar Diego Moreira neste mercado de transferências. O extremo pertence ao Estrasburgo.

Arsenal avança por internacional português depois de ver Vinícius Júnior ficar impossível

O Arsenal está interessado na contratação de Pedro Neto. Gunners continuam a desejar novo extremo esquerdo para o plantel.