WWE SummerSlam: Doce sensação do Verão

- Advertisement -

Após meses de antecipação, o SummerSlam está aí à porta e promete aquecer o Verão de 2018.

O cartaz está bem composto, com combates de sonho e outros menos sensacionais. De qualquer forma, a edição deste ano não irá desiludir e, à semelhança do NXT Takeover: Brooklyn 4, será uma ótima noite, com surpresas, possíveis trocas de títulos e, acima de tudo, boas exibições.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi quer avançado internacional italiano no Tottenham

Segundo a imprensa italiana, Roberto De Zerbi identificou Moise Kean como um dos alvos para o Tottenham no próximo mercado de verão.

Número de golos de Cristiano Ronaldo gera debate: 967 ou 961?

Cristiano Ronaldo está a perseguir a marca de 1000 golos marcados. A contagem exata de golos está a gerar controvérsia.

Maxi Araújo e o Arsenal x Sporting: «Faltam 90 minutos e vamos deixar tudo pelo apuramento»

Maxi Araújo deixou mensagem nas redes sociais após a derrota do Sporting frente ao Arsenal na primeira mão dos quartos de final da Champions League.

João Cancelo destaca médio do Barcelona: «Tem um coração muito grande»

João Cancelo deixou vários elogios a Gavi. Médio espanhol do Barcelona esteve lesionado grande parte da presente época.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga x Real Bétis: Eis os onzes oficiais para os quartos de final da Europa League

O Braga recebe esta quarta-feira o Real Bétis para a primeira mão dos quartos de final da Europa League. Eis os onzes iniciais.

Paul Scholes traça plano para reerguer o Manchester United e aponta a porta de saída a 8 jogadores

Para voltar a lutar pela Premier League e pela Liga dos Campeões, Paul Scholes defende a dispensa de oito jogadores do Manchester United no final da presente época.

João Cancelo antevê Barcelona x Atlético Madrid e aborda futuro: «Quando cheguei diziam que estava acabado, mas agora já não»

João Cancelo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Barcelona x Atlético Madrid para a Champions League.