WWE SummerSlam: Ótimo evento, com novo campeão Universal!

- Advertisement -

O SummerSlam 2018 foi um bom evento e um dos melhores dos últimos anos na história da WWE! As exibições e o booking foram consistentes, tal como os resultados, que projetam esperança para os próximos meses, que prometem contar com boas rivalidades nas três marcas da empresa. 

Quatro títulos mudaram de mãos, numa noite esperada para haver trocas. No main event, a WWE finalmente terminou com o reinado de Brock Lesnar, que não deixa particulares saudades, e entregou-o a Roman Reigns, que era o lutador esperado para ganhar o título, apesar do provável cash-in de Braun Strowman, que não aconteceu. 

No final do evento, fica uma boa sensação, pelo facto da WWE ter apresentado uma ótima exibição por parte dos seus atletas, que proporcionaram o melhor evento em 2018. 

Nota do evento: 15/20 

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.

Jogadores do Uruguai revoltam-se contra Marcelo Bielsa e reina o caos antes das decisões do Mundial 2026

Marcelo Bielsa terá sido contestado por um grupo de jogadores liderado por Federico Valverde e Rochet, antes do jogo decisivo do Uruguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Catar castigado por 5 jogos pela FIFA após lesionar gravemente Ismael Koné

Assim Madibo foi castigado por cinco jogos pela FIFA. O jogador fraturou a perna de Ismael Koné após entrada dura.

Julian Nagelsmann nega falta de vontade da Alemanha e revolta-se depois da derrota: «Parem de dizer disparates»

Julian Nagelsmann diz que os jogadores não estão sem motivação. O selecionar alemão afirmou que a equipa enfrentou o jogo de forma séria.

Colômbia x Portugal grátis e em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado, 27 de junho?

Finalizam-se os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste sábado, 27 de junho.