WWE Super Show-Down: Undertaker vs. Triple H pela última vez

- Advertisement -

A WWE realizou este sábado o Super Show-Down na cidade australiana de Melbourne. Digno de um live event bastante especial, e à semelhança de anteriores eventos, foi um cartaz composto por momentos muito interessantes.

A maior parte dos combates foram agradáveis de assistir, com destaque para o último capítulo da rivalidade entre Undertaker e Triple H, o embate brutal entre AJ Styles e Samoa Joe e as ótimas receções para as IIconics e Buddy Murphy, que conquistou o Cruiserweight Championship, entre muitos outros.

Acima de tudo, foi um evento que entreteve e que cumpriu com o seu propósito. Foi um bom esforço por parte da WWE e, acima de tudo, um evento histórico para a empresa, pela simbologia em torno do último embate entre Undertaker e Triple H.

Nota do evento: 14/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Here We Go’: Nápoles fecha avançado português e já tem plano definido

O Nápoles fechou a contratação de Dinis Rodrigues e vai emprestar o jovem avançado português ao Eldense, da La Liga 2.

Liverpool empresta médio ao Valência neste verão

Harvey Elliott vai ser emprestado pelo Liverpool ao Valência num negócio sem cláusula de opção de compra. Eis a mudança.

FC Porto acerta saída de Leonardo Fajardo para o Lecce e encaminha avançado para o Moreirense

O FC Porto oficializou a saída de Leonardo Fajardo para o Lecce. Os dragões estão também a acertar o empréstimo de Leonardo Vonic ao Moreirense, com opção de compra.

Eis o 1º despedimento da Primeira Liga 2026/27 de acordo com a imprensa nacional

João Gião foi despedido do CD Nacional. Custódio Castro pode ser o sucessor do treinador de 40 anos no clube madeirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Parma fecha substituto de Alessandro Circati e defesa já jogou em Portugal

Diego Carlos vai continuar por Itália depois de ter sido emprestado ao Como 1907. Segue-se agora o Parma.

Juventus fecha médio do Tottenham: eis os detalhes da transferência

Pape Matar Sarr vai deixar o Tottenham e reforçar a Juventus neste mercado de verão. Fica com os detalhes do negócio.

Hull City garante ponta de lança da AS Roma num negócio que pode superar os 30 milhões de euros

Robinio Vaz vai ser emprestado pela AS Roma ao Hull City. Negócio de dois milhões de euros com opção de compra de 30 milhões de euros.