WWE Super Show-Down: Undertaker vs. Triple H pela última vez

- Advertisement -

A WWE realizou este sábado o Super Show-Down na cidade australiana de Melbourne. Digno de um live event bastante especial, e à semelhança de anteriores eventos, foi um cartaz composto por momentos muito interessantes.

A maior parte dos combates foram agradáveis de assistir, com destaque para o último capítulo da rivalidade entre Undertaker e Triple H, o embate brutal entre AJ Styles e Samoa Joe e as ótimas receções para as IIconics e Buddy Murphy, que conquistou o Cruiserweight Championship, entre muitos outros.

Acima de tudo, foi um evento que entreteve e que cumpriu com o seu propósito. Foi um bom esforço por parte da WWE e, acima de tudo, um evento histórico para a empresa, pela simbologia em torno do último embate entre Undertaker e Triple H.

Nota do evento: 14/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Cardoso fala sobre a morte de Jayden Adams: «É um momento terrível para a equipa e para o clube»

Miguel Cardoso, treinador do Mamelodi Sundowns, reagiu à morte de Jayden Adams. O técnico português orientou o antigo médio no clube sul-africano.

Lionel Messi confronta João Pinheiro durante o Argentina x Suíça: «Fala bem comigo, não me desrespeites»

Lionel Messi mostrou-se desagradado com João Pinheiro durante o encontro entre Argentina e Suíça, dos quartos de final do Mundial 2026.

Morten Hjulmand torna-se no segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre

Com a transferência para o Atlético Madrid, Morten Hjulmand tornou-se o segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre.

Al Ahli define prazo para fechar contratação de Francisco Trincão

O Al Ahli pretende fechar a contratação de Francisco Trincão nas próximas 24 a 48 horas e já tem os exames médicos do internacional português planeados.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim após o triunfo do Flamengo sobre o Benfica: «O resultado é extremamente justificado por aquilo que as equipas praticaram»

Leonardo Jardim analisou o triunfo do Flamengo frente ao Benfica por 2-1, no particular disputado no Estádio do Algarve.

Erling Haaland rendido a estrela de Inglaterra: «Toda a gente o quer ter na sua equipa, é um dos melhores jogadores do mundo»

Erling Haaland deixou rasgados elogios a Jude Bellingham, que ajudou a Inglaterra a garantir um lugar nas meias-finais do Mundial 2026.

Breel Embolo que aJude a Argentina quando Messi já não conseguir – Diário do Mundial 2026 #30

Foi preciso ver mais 60 minutos de futebol para conhecer as meias-finais do Mundial 2026. Inglaterra e Argentina seguem em frente e têm encontro marcado.