WWE Super Show-Down: Undertaker vs. Triple H pela última vez

- Advertisement -

A WWE realizou este sábado o Super Show-Down na cidade australiana de Melbourne. Digno de um live event bastante especial, e à semelhança de anteriores eventos, foi um cartaz composto por momentos muito interessantes.

A maior parte dos combates foram agradáveis de assistir, com destaque para o último capítulo da rivalidade entre Undertaker e Triple H, o embate brutal entre AJ Styles e Samoa Joe e as ótimas receções para as IIconics e Buddy Murphy, que conquistou o Cruiserweight Championship, entre muitos outros.

Acima de tudo, foi um evento que entreteve e que cumpriu com o seu propósito. Foi um bom esforço por parte da WWE e, acima de tudo, um evento histórico para a empresa, pela simbologia em torno do último embate entre Undertaker e Triple H.

Nota do evento: 14/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Rudiger sobre entrada violenta: «Não o matei»

Antonio Rudiger foi questionado sobre a joelhada que deu a Diego Rico, afirmando que já falou com o lateral do Getafe.

FPF lança projeto “Pintar Portugal” rumo ao Mundial 2026: «Nenhuma equipa ganha sozinha»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apresentou, esta segunda-feira, o projeto «Pintar Portugal» , uma iniciativa que visa criar Fan Zones em todos os pontos do país para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de 2026.

Liam Rosenior confirma lesão de Reece James: «Pode parar semanas»

Liam Rosenior confirmou que Reece James sofreu um problema muscular na coxa e pode enfrentar uma paragem de várias semanas.