WWE Survivor Series: Que main-event foi este?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Team RAW Women’s vs. Team Smackdown Women’s

women
Fonte: WWE

O primeiro combate da noite trouxe o combate entre as lutadoras das duas brands. Nikki Bella ficou afastada por lesão e Natalya ocupou o seu lugar, o que cria aqui já uma possível feud entre as duas, pois fica a ideia que Natalya que a atacou. O combate foi sólido, os elementos mais fracos foram eliminados em primeiro lugar, Nia Jax foi bookada como um elemento forte e houve momentos de atrito entre lutadoras da mesma equipa. Sasha Banks foi eliminada por Natalya, o que não fez sentido e que não criará nenhuma história a partir daqui, pois Charlotte não esteve envolvida. A vitória sorriu à equipa da RAW, de onde sobrou Charlotte e Bayley, com a ultima a fazer o pin em Becky Lynch. A vitória era esperada, pois após tanto destaque, chegando a main-event do ultimo PPV, não fazia sentido perderem. Mas quando se esperava que as ultimas duas fossem a campeã e Sasha e após o combate, as duas entrassem outra vez em rivalidade, esse cenário aconteceu com Bayley, que sofreu um ataque de Charlotte. Teremos aqui o inicio de uma nova feud?

Subscreve!

Artigos Populares

Aaron Anselmino termina empréstimo ao Borussia Dortmund e regressa ao Chelsea

Aaron Anselmino está de regresso ao Chelsea. O defesa-central argentino de 20 anos terminou o empréstimo ao Borussia Dortmund.

Leon Jakirovic anunciado como reforço do Inter Milão

Esta segunda-feira, o Inter Milão anunciou a contratação do jovem de 18 anos Leon Jakirovic a troco de 4,5 milhões de euros, proveniente do Dínamo Zagreb.

Jack Grealish em risco de falhar o resto da temporada

Jack Grealish pode estar em risco de falhar o resto da época do Everton. O internacional inglês foi diagnosticado com uma fratura de stress num pé.

Daytona 24h – Porsche começa o ano a vencer

A IMSA começou o seu campeonato com as 24h de Daytona e foi a Porsche, com o carro #7, que venceu a corrida, pela terceira vez. Atrás dele, e a menos de dois segundos, terminou o Cadillac #31 e no fim do pódio dos GTP e geral, o BMW #24.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting trabalha na renovação de contrato de Nuno Santos

O Sporting está interessado em renovar o contrato de Nuno Santos. O ala de 30 anos está próximo do regresso aos relvados, após mais de um ano de ausência.

Juan Foyth falha o resto da temporada após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles

O Villarreal não poderá contar com Juan Foyth até ao final da temporada, após o defesa argentino sofrer uma rotura do tendão de Aquiles.

Lazio anuncia que Alessio Romagnoli permanecerá no clube apesar dos rumores que o ligavam ao Al Sadd

Contrariamente aos rumores que apontavam Alessio Romagnoli ao Al Sadd, a Lazio emitiu um comunicado que garante que o italiano ficará em Roma.