WWE Survivor Series: Que main-event foi este?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Team RAW Women’s vs. Team Smackdown Women’s

women
Fonte: WWE

O primeiro combate da noite trouxe o combate entre as lutadoras das duas brands. Nikki Bella ficou afastada por lesão e Natalya ocupou o seu lugar, o que cria aqui já uma possível feud entre as duas, pois fica a ideia que Natalya que a atacou. O combate foi sólido, os elementos mais fracos foram eliminados em primeiro lugar, Nia Jax foi bookada como um elemento forte e houve momentos de atrito entre lutadoras da mesma equipa. Sasha Banks foi eliminada por Natalya, o que não fez sentido e que não criará nenhuma história a partir daqui, pois Charlotte não esteve envolvida. A vitória sorriu à equipa da RAW, de onde sobrou Charlotte e Bayley, com a ultima a fazer o pin em Becky Lynch. A vitória era esperada, pois após tanto destaque, chegando a main-event do ultimo PPV, não fazia sentido perderem. Mas quando se esperava que as ultimas duas fossem a campeã e Sasha e após o combate, as duas entrassem outra vez em rivalidade, esse cenário aconteceu com Bayley, que sofreu um ataque de Charlotte. Teremos aqui o inicio de uma nova feud?

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Benfica x Moreirense que pode alterar as contas do pódio da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Moreirense num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga. Encarnados procuram manter o segundo lugar da tabela.

Presidente do Nantes arrasa Luís Castro: «Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»

Em declarações à Eurosport, o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deixou fortes críticas a Luís Castro, que orientou o clube francês no início da temporada.

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define ‘sucessor’ de Alan Varela

Alan Varela está castigado para a partida do FC Porto contra o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho desiludido com Rui Costa

José Mourinho encontra-se desiludido com Rui Costa. O treinador esperava que o presidente falasse com ele sobre o futuro.

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.