WWE Survivor Series: Que main-event foi este?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Team RAW Women’s vs. Team Smackdown Women’s

women
Fonte: WWE

O primeiro combate da noite trouxe o combate entre as lutadoras das duas brands. Nikki Bella ficou afastada por lesão e Natalya ocupou o seu lugar, o que cria aqui já uma possível feud entre as duas, pois fica a ideia que Natalya que a atacou. O combate foi sólido, os elementos mais fracos foram eliminados em primeiro lugar, Nia Jax foi bookada como um elemento forte e houve momentos de atrito entre lutadoras da mesma equipa. Sasha Banks foi eliminada por Natalya, o que não fez sentido e que não criará nenhuma história a partir daqui, pois Charlotte não esteve envolvida. A vitória sorriu à equipa da RAW, de onde sobrou Charlotte e Bayley, com a ultima a fazer o pin em Becky Lynch. A vitória era esperada, pois após tanto destaque, chegando a main-event do ultimo PPV, não fazia sentido perderem. Mas quando se esperava que as ultimas duas fossem a campeã e Sasha e após o combate, as duas entrassem outra vez em rivalidade, esse cenário aconteceu com Bayley, que sofreu um ataque de Charlotte. Teremos aqui o inicio de uma nova feud?

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool pode vir a pagar 80 milhões de euros para ter regresso de defesa

O Liverpool pode avançar pela contratação de Jarrel Quansah. Reds têm cláusula de recompra de 80 milhões de euros.

Avião de Cristiano Ronaldo viaja de urgência para Madrid após conflito no Médio Oriente

O avião privado associado a Cristiano Ronaldo viajou de urgência para Madrid, na noite desta segunda-feira, após ataques em Riade. Não há ainda confirmação se CR7 seguiu viagem.

Francisco Conceição elogiado por antigo internacional italiano: «Tiro-lhe o chapéu»

Francisco Conceição marcou um grande golo no AS Roma x Juventus e foi alvo de elogios por Fabio Quagliarella.

Leonardo Jardim é o principal candidato ao Flamengo: eis a situação

O Flamengo já teve os primeiros contactos por Leonardo Jardim. Técnico português é o principal candidato ao cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Queríamos que o Zé Carlos estivesse mais fechado para abrir o espaço entre central e lateral»

O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Antigo adjunto de José Mourinho pode integrar a nova equipa técnica de Marrocos

A seleção de Marrocos está em vias de trocar de selecionador nacional. João Sacramento, que foi adjunto de José Mourinho, pode integrar a equipa técnica.

Imprensa inglesa antecipa futuro de Bruno Fernandes no Manchester United

A imprensa inglesa está a especular sobre o futuro de Bruno Fernandes. O médio internacional português pode vir a deixar o Manchester United.