WWE Survivor Series: Que main-event foi este?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Team RAW Women’s vs. Team Smackdown Women’s

women
Fonte: WWE

O primeiro combate da noite trouxe o combate entre as lutadoras das duas brands. Nikki Bella ficou afastada por lesão e Natalya ocupou o seu lugar, o que cria aqui já uma possível feud entre as duas, pois fica a ideia que Natalya que a atacou. O combate foi sólido, os elementos mais fracos foram eliminados em primeiro lugar, Nia Jax foi bookada como um elemento forte e houve momentos de atrito entre lutadoras da mesma equipa. Sasha Banks foi eliminada por Natalya, o que não fez sentido e que não criará nenhuma história a partir daqui, pois Charlotte não esteve envolvida. A vitória sorriu à equipa da RAW, de onde sobrou Charlotte e Bayley, com a ultima a fazer o pin em Becky Lynch. A vitória era esperada, pois após tanto destaque, chegando a main-event do ultimo PPV, não fazia sentido perderem. Mas quando se esperava que as ultimas duas fossem a campeã e Sasha e após o combate, as duas entrassem outra vez em rivalidade, esse cenário aconteceu com Bayley, que sofreu um ataque de Charlotte. Teremos aqui o inicio de uma nova feud?

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

Rafa Mir quebra o silêncio após acusação de agressão sexual: «Falta menos para ser provada a minha inocência»

Rafa Mir nega insultos racistas no jogo com o Espanhol e mostra-se confiante no desfecho do processo judicial de agressão sexual.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Nhaga rendido ao Galatasaray: «Sinto-me em casa»

Renato Nhaga destacou o ambiente acolhedor e a mística familiar que encontrou no Galatasaray. O jovem está rendido aos clube turco.

Frederico Varandas toma posse no Sporting, define prioridades e não aborda renovação de Rui Borges: «Hoje falo só sobre ato eleitorial»

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Dirigente parte para um terceiro mandato e prestou declarações.

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.