WWE TLC: Kabuki Warriors vencem e Daniel Bryan está de volta

- Advertisement -

O TLC começou muito bem com dois combates de alta qualidade. Mas com o decorrer do evento, a mesma foi-se desvanecendo e só voltou no combate principal.

Outra coisa boa a retirar do TLC foi a sua duração: apenas três horas e alguns minutos foram suficientes para o PPV e, na minha opinião, deveria ser duração normal dos eventos “secundários” como este.

Ainda assistimos a um regresso inesperado, mas não assistimos a nenhuma mudança de títulos.

Nota do evento: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica abandona St. Gallen e prepara regresso a Lisboa: não existiram declarações

O Benfica está a caminho de Zurique, onde vai apanhar o avião para regressar a Lisboa. Esta sexta-feira há jogo na Luz.

FC Porto com prioridade única neste mercado

O FC Porto está na corrida por um novo ponta de lança para integrar no plantel e quer fechar o dossiê nas próximas semanas.

Sporting: definido o novo patrão do meio campo e Rui Borges está a moldar o jogador

O Sporting realizou uma mudança radical no seu meio campo. Sergi Altimira tem assumido a chefia do setor do campo.

Sporting com novo desafio no mercado: leões querem guarda-redes

O Sporting está no mercado de transferências em busca de um guarda-redes que possa lutar pela titularidade em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: ‘dispensado’ está a agradar (e muito) a José Mourinho

Franco Mastantuono é um dos nomes que está a impressionar José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid.

Benfica: ‘terramoto’ previsto no centro da defesa antes da segunda partida contra o St. Gallen

O Benfica corre o sério risco de ter de mexer no centro da defesa para a segunda partida frente ao St. Gallen. António Silva deve sair.

AC Milan fecha reforço por 2 milhões de euros e dá mais um defesa a Ruben Amorim

O AC Milan fechou a contratação de Sankhoun Diawara. Defesa de 20 anos chega aos italianos proveniente do Troyes e da Ligue 2.