WWE TLC: Um Final de Fogo

- Advertisement -

Mais uma vez, na WWE, os melhores combates dum PPV tiveram como protagonistas Drew McIntyre e Roman Reigns. Quem quer que sejam os seus adversários, a qualidade dos combates tem sido sempre alta.

Para além disso, este TLC também será relembrado pela forma sinistra como acabou.

Nota do evento: 7,5/10

Drew McIntyre continua no Topo da Montanha

AJ Styles provocou muitas dificuldades ao WWE Champion, aplicando o Calf Crusher com o auxílio cadeiras e escadotes. Ainda assim, este teve a força necessária para pegar em AJ e atirá-lo para fora do ringue e através de uma mesa.

Veio então The Miz até ao ringue, atacou McIntyre a fez o cash-in da sua mala Money in the Bank. Infelizmente para o A-Lister, foi Omos quem o impediu de vencer o título, atirando-o contra uma mesa e perseguindo depois John Morrison.

Tratando-se então de um Triple Threat Match, Drew, AJ e Miz deram tudo o que tinham e após uma disputa extremamente intensa, foi Drew quem agarrou no título e venceu um grande combate.

Nota do combate: 8,5/10

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

Hidemasa Morita pode atingir marca redonda pelo Sporting esta sexta-feira

Hidemasa Morita pode atingir os 150 jogos na Primeira Liga. O médio vai chegar à marca caso seja utilizado frente ao Estoril Praia.

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca: jogador vai sair para o Brasil nos próximos dias

Léo Chú prepara-se para trocar o Alverca pelo Athletic Club. O jogador vai ser emprestado pelos ribatejanos aos brasileiros.

Más notícias para Nuno Dias: Sporting com baixa importante até ao final da época

Taynan encontra-se a recuperar de uma lesão grave e não vai voltar a vestir a camisola do Sporting até ao final da época.

O caminho das equipas da Conference League até à final em Leipzig

O sorteio da Conference League realizou-se nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro. Já se sabe também o caminho de todas as equipas até à final da prova.