WWE TLC: Um Final de Fogo

- Advertisement -

Mais uma vez, na WWE, os melhores combates dum PPV tiveram como protagonistas Drew McIntyre e Roman Reigns. Quem quer que sejam os seus adversários, a qualidade dos combates tem sido sempre alta.

Para além disso, este TLC também será relembrado pela forma sinistra como acabou.

Nota do evento: 7,5/10

Drew McIntyre continua no Topo da Montanha

AJ Styles provocou muitas dificuldades ao WWE Champion, aplicando o Calf Crusher com o auxílio cadeiras e escadotes. Ainda assim, este teve a força necessária para pegar em AJ e atirá-lo para fora do ringue e através de uma mesa.

Veio então The Miz até ao ringue, atacou McIntyre a fez o cash-in da sua mala Money in the Bank. Infelizmente para o A-Lister, foi Omos quem o impediu de vencer o título, atirando-o contra uma mesa e perseguindo depois John Morrison.

Tratando-se então de um Triple Threat Match, Drew, AJ e Miz deram tudo o que tinham e após uma disputa extremamente intensa, foi Drew quem agarrou no título e venceu um grande combate.

Nota do combate: 8,5/10

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

Bélgica garante reviravolta épica e elimina Senegal para seguir para os 16 avos do Mundial 2026

A Bélgica venceu Senegal no prolongamento e segue em frente no Mundial 2026. Jogo foi caótico e leva belgas para os oitavos de final.

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

PUB

Mais Artigos Populares

Os elogios de Roberto Martínez: «Luka Modric e Cristiano Ronaldo são ícones do futebol»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Já usámos 21 jogadores e não há muitas seleções que o tenham feito»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Ter autocrítica é essencial e os jogadores não procuram desculpas»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.