WWE TLC: Um Final de Fogo

- Advertisement -

Mais uma vez, na WWE, os melhores combates dum PPV tiveram como protagonistas Drew McIntyre e Roman Reigns. Quem quer que sejam os seus adversários, a qualidade dos combates tem sido sempre alta.

Para além disso, este TLC também será relembrado pela forma sinistra como acabou.

Nota do evento: 7,5/10

Drew McIntyre continua no Topo da Montanha

AJ Styles provocou muitas dificuldades ao WWE Champion, aplicando o Calf Crusher com o auxílio cadeiras e escadotes. Ainda assim, este teve a força necessária para pegar em AJ e atirá-lo para fora do ringue e através de uma mesa.

Veio então The Miz até ao ringue, atacou McIntyre a fez o cash-in da sua mala Money in the Bank. Infelizmente para o A-Lister, foi Omos quem o impediu de vencer o título, atirando-o contra uma mesa e perseguindo depois John Morrison.

Tratando-se então de um Triple Threat Match, Drew, AJ e Miz deram tudo o que tinham e após uma disputa extremamente intensa, foi Drew quem agarrou no título e venceu um grande combate.

Nota do combate: 8,5/10

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.