Torneio dos Quatro Trampolins: O balanço do evento mais esperado do ano

- Advertisement -

É sempre na época natalícia que os olhos dos amantes dos Saltos de Esqui aguardam ansiosamente aquele que é o evento mais esperado do ano: O Torneio dos Quatro Trampolins.

A 68.ª edição do Torneio dos Quatro Trampolins decorreu entre 28 de dezembro e 6 de janeiro, e os melhores saltadores do mundo atreveram-se a voar na luta por conquistar um dos mais prestigiados títulos da modalidade, em quatro diferentes locais entre Alemanha e Áustria – Oberstdorf, Garmisch-Partenkirchen, Innsbruck e Bischofshofen.

A partir daqui, iremos fazer um breve balanço da competição, onde focaremos os altos e baixos de cada um dos locais que receberam as provas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Já se conhece a condição para o Deportivo de La Coruña deixar sair Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña só vai deixar sair Yeremay Hernández no mercado de verão caso o extremo peça para ser transferido.

Kylian Mbappé elogia reforço do Real Madrid: «Gosto muito de defesas como ele na minha equipa»

Kylian Mbappé elogiou as características de Ibrahima Konaté. O defesa francês vai ser oficializado reforço do Real Madrid.

Amar Dedic desiludido com o empate da Bósnia na sua estreia no Mundial: «Chateou-me um bocadinho»

Amar Dedic estreou-se no Mundial pela Bósnia com um empate a uma bola frente ao Canadá. Defesa-lateral do Benfica queixou-se do número de paragens.

São Bernardo contrata treinador português para a disputa da Taça Paulista

O São Bernardo oficializou a contratação do treinador português Rui Sacramento para liderar a equipa na Taça Paulista 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Bradley Barcola pede para sair do PSG: Extremo francês já negoceia com dois gigantes da Premier League

Bradley Barcola informou o PSG que pretende abandonar o clube neste mercado de verão. Representantes do extremo francês já negoceiam com vários clubes.

Ruly García despede-se do Vizela após duas temporadas

Ruly García vai deixar o Vizela no final do contrato e encerra uma ligação de duas temporadas ao clube minhoto.

Borneo Samarinda anuncia contratação de treinador português para a próxima temporada

O Borneo Samarinda oficializou a contratação do treinador português Mauro Jerónimo para a temporada 2026/2027.