Torneio dos Quatro Trampolins: O balanço do evento mais esperado do ano

- Advertisement -

É sempre na época natalícia que os olhos dos amantes dos Saltos de Esqui aguardam ansiosamente aquele que é o evento mais esperado do ano: O Torneio dos Quatro Trampolins.

A 68.ª edição do Torneio dos Quatro Trampolins decorreu entre 28 de dezembro e 6 de janeiro, e os melhores saltadores do mundo atreveram-se a voar na luta por conquistar um dos mais prestigiados títulos da modalidade, em quatro diferentes locais entre Alemanha e Áustria – Oberstdorf, Garmisch-Partenkirchen, Innsbruck e Bischofshofen.

A partir daqui, iremos fazer um breve balanço da competição, onde focaremos os altos e baixos de cada um dos locais que receberam as provas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting avassalador vence por 8-2 frente ao Benfica e empata a final do campeonato de futsal

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Os leões venceram as águias por 8-2.

Eis os 5 destaques do dérbi de futsal na esmagadora vitória do Sporting por 8-2

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Eis os cinco destaques.

Vitória SC e Santos cancelam particular de pré-época

O jogo de preparação entre o Vitória SC e o Santos, marcado para 12 de julho, foi cancelado devido a alterações no calendário do Brasileirão.

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico: Kylian Mbappé torna-se o melhor marcador da história da Seleção de França

Kylian Mbappé marcou dois golos frente ao Senegal e tornou-se o melhor marcador de sempre da seleção francesa.

Benfica abre a porta de saída a um lateral: situação é clara

O Benfica está disponível para negociar um dos seus laterais direitos mais experientes: Alexander Bah e Amar Dedic.

Negócio fechado: Bayer Leverkusen compra internacional jovem por Portugal por 32 milhões de euros

Afonso Moreira deve ser confirmado nos próximos dias como reforço do Bayer Leverkusen, deixando o Lyon em definitivo.