5 desafios para o teste gratuito do Football Manager 2020

- Advertisement -

1.

Fonte: Football Manager

LOSC Lille – Tendo-se intrometido na luta pelos lugares europeus nos últimos anos e depois de uma passagem desastrosa pela Liga dos Campeões desta época, o LOSC Lille tem o suficiente para lutar pelos lugares de Champions, a nível interno, e até chegar às fases seguintes das competições europeias. Com nomes como Ikoné, Renato Sanches e Loic Remy, apresenta uma equipa sólida com muita experiência e potencial.

Orçamento Inicial – 15 milhões para transferências + 3,2 mil por mês para salários

Desafio – Atingir fase de grupos na Liga dos Campeões

Sugestão de reforço:

  • Defesa-Central – Alan Franco (CA Independiente)
  • Defesa-Esquerdo – Fábio Coentrão (Sem clube)

Jogador-Chave:

Fonte: Football Manager
Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gião deixa o Sporting e sucede Tiago Margarido no comando do CD Nacional

João Gião é o novo treinador do CD Nacional. O técnico português de 39 anos comandou as equipas B e Sub-19 do Sporting.

Massimiliano Allegri tem princípio de acordo com o Nápoles

Após fazer parte de um despedimento de grupo no AC Milan, Massimiliano Allegri está perto de tornar-se o sucessor de Antonio Conte no Nápoles.

‘Muita história por fazer’: Florentino Pérez formaliza candidatura e deve abordar o caso José Mourinho

Florentino vai apresentar oficialmente a candidatura à presidência do Real Madrid na próxima quarta-feira e deve esclarecer a situação de José Mourinho.

Sporting anuncia oficialmente a saída de Hidemasa Morita

Depois de quatro temporadas ao serviço do clube, Hidemasa Morita deixou o Sporting a custo zero. Médio japonês acumulou 166 jogos pelos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia prepara-se para 2 saídas e define setor prioritário a reforçar no mercado de verão

O Estoril Praia vai ao mercado por pontas-de-lança e jogadores capazes de jogar no centro do ataque. Alejandro Marqués e Yanis Begraoui devem deixar clube.

Vitinha muito elogiado: «No grupo e no campo, é um jogador que interpreta o futebol como eu o interpretava»

Daniele De Rossi é o treinador do Genoa desde o início de temporada e deixou vários elogios ao avançado português Vitinha.

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.