📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 desafios para o teste gratuito do Football Manager 2020

- Advertisement -

1.

Fonte: Football Manager

LOSC Lille – Tendo-se intrometido na luta pelos lugares europeus nos últimos anos e depois de uma passagem desastrosa pela Liga dos Campeões desta época, o LOSC Lille tem o suficiente para lutar pelos lugares de Champions, a nível interno, e até chegar às fases seguintes das competições europeias. Com nomes como Ikoné, Renato Sanches e Loic Remy, apresenta uma equipa sólida com muita experiência e potencial.

Orçamento Inicial – 15 milhões para transferências + 3,2 mil por mês para salários

Desafio – Atingir fase de grupos na Liga dos Campeões

Sugestão de reforço:

  • Defesa-Central – Alan Franco (CA Independiente)
  • Defesa-Esquerdo – Fábio Coentrão (Sem clube)

Jogador-Chave:

Fonte: Football Manager
Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.