5 desafios para o teste gratuito do Football Manager 2020

- Advertisement -

1.

Fonte: Football Manager

LOSC Lille – Tendo-se intrometido na luta pelos lugares europeus nos últimos anos e depois de uma passagem desastrosa pela Liga dos Campeões desta época, o LOSC Lille tem o suficiente para lutar pelos lugares de Champions, a nível interno, e até chegar às fases seguintes das competições europeias. Com nomes como Ikoné, Renato Sanches e Loic Remy, apresenta uma equipa sólida com muita experiência e potencial.

Orçamento Inicial – 15 milhões para transferências + 3,2 mil por mês para salários

Desafio – Atingir fase de grupos na Liga dos Campeões

Sugestão de reforço:

  • Defesa-Central – Alan Franco (CA Independiente)
  • Defesa-Esquerdo – Fábio Coentrão (Sem clube)

Jogador-Chave:

Fonte: Football Manager
Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.