Aos comandos da Supertaça FPF de eSports

- Advertisement -

Chegou o mês de agosto e com ele chegou também o início das competições da FPF. A Supertaça FPF eSports será a primeira a ser disputada no calendário do órgão máximo do futebol em Portugal e é aguardada com muito entusiasmo. A cidade de Faro vai acolher a competição de eSports, que se vai realizar dia 4 de agosto.

Se todos os amantes de futebol esperam para ver o dérbi lisboeta no mesmo dia – mas à noite -, então os amantes dos jogos estão de olhos postos nesta final. De um lado temos o campeão nacional, Gonçalo “Troppez” Brandão, e do outro o vencedor da Taça de Portugal FPF eSports, Diogo “Somosnos” Brás.

Esta será a terceira edição da Supertaça e as duas últimas foram ganhas por jogadores diferentes. A primeira, em 2017, foi ganha por Diogo “Somosnos” Brás e a última foi “RastaArtur” a levar o troféu para casa. Ambas foram jogadas no Estádio Municipal de Aveiro, o palco da final da Supertaça de Futebol.

“RastaArtur” esteve em duas finais da Supertaça e venceu em 2017, no Estádio Municipal de Aveiro
Fonte: FPF eSports

Falta pouco para que a bola comece a rolar no ecrã do televisor e os jogadores estejam concentrados a mexer nos seus comandos em busca de um golo. Mas não podia faltar a antevisão desta grande final. E isso asseguramos-te nós! Fica com a antevisão desta Supertaça com uma ajuda especial de José “Runrun” Soares.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.