📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aos comandos da Supertaça FPF de eSports

- Advertisement -

Chegou o mês de agosto e com ele chegou também o início das competições da FPF. A Supertaça FPF eSports será a primeira a ser disputada no calendário do órgão máximo do futebol em Portugal e é aguardada com muito entusiasmo. A cidade de Faro vai acolher a competição de eSports, que se vai realizar dia 4 de agosto.

Se todos os amantes de futebol esperam para ver o dérbi lisboeta no mesmo dia – mas à noite -, então os amantes dos jogos estão de olhos postos nesta final. De um lado temos o campeão nacional, Gonçalo “Troppez” Brandão, e do outro o vencedor da Taça de Portugal FPF eSports, Diogo “Somosnos” Brás.

Esta será a terceira edição da Supertaça e as duas últimas foram ganhas por jogadores diferentes. A primeira, em 2017, foi ganha por Diogo “Somosnos” Brás e a última foi “RastaArtur” a levar o troféu para casa. Ambas foram jogadas no Estádio Municipal de Aveiro, o palco da final da Supertaça de Futebol.

“RastaArtur” esteve em duas finais da Supertaça e venceu em 2017, no Estádio Municipal de Aveiro
Fonte: FPF eSports

Falta pouco para que a bola comece a rolar no ecrã do televisor e os jogadores estejam concentrados a mexer nos seus comandos em busca de um golo. Mas não podia faltar a antevisão desta grande final. E isso asseguramos-te nós! Fica com a antevisão desta Supertaça com uma ajuda especial de José “Runrun” Soares.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland já marcou contra o Fulham e torna-se no jogador mais rápido da história da Premier League a chegar aos 100 golos

Erling Haaland chegou à marca dos 100 golos na Premier League. Avançado do Manchester City é o mais rápido da história a atingir esta marca.

Companheiro de Prestianni: Benfica interessado em avançado que esteve no Mundial Sub-20

O Benfica está interessado em Ian Subiabre, avançado de 18 anos do River Plate. Marcelo Gallardo pretende a sua continuidade.

Ex-FC Porto Luís Díaz em Inglaterra: «Foi um jogador muito bom para o Liverpool, mas não foi excecional»

Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, deu a sua opinião sobre a passagem de Luis Díaz por Anfield e a venda para a Alemanha.

Cucurella revela que podia ter rumado a outro gigante da Premier League: «Eu queria ir»

Marc Cucurella queria ter rumado ao Manchester City. No entanto, o Brighton e os Citizens não chegaram a alcançar acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Yaya Sithole vai ser baixa no CD Tondela após ser convocado para a CAN 2025

Yaya Sithole foi convocado para competir na CAN pela Seleção da África do Sul. Será assim baixa do CD Tondela até ao fim da sua participação.

Direção do Palmeiras mantém confiança em Abel Ferreira

Após a derrota na final da Taça Libertadores frente ao Flamengo, a direção do Palmeiras pretende a continuidade de Abel Ferreira.

Ibrahima Camará em prisão preventiva por alegada violação

Ibrahima Camará, jogador com passagens pelo Braga, Moreirense e Boavista, foi colocado em prisão preventiva devido a uma alegada violação.