Aos comandos da Supertaça FPF de eSports

- Advertisement -

Chegou o mês de agosto e com ele chegou também o início das competições da FPF. A Supertaça FPF eSports será a primeira a ser disputada no calendário do órgão máximo do futebol em Portugal e é aguardada com muito entusiasmo. A cidade de Faro vai acolher a competição de eSports, que se vai realizar dia 4 de agosto.

Se todos os amantes de futebol esperam para ver o dérbi lisboeta no mesmo dia – mas à noite -, então os amantes dos jogos estão de olhos postos nesta final. De um lado temos o campeão nacional, Gonçalo “Troppez” Brandão, e do outro o vencedor da Taça de Portugal FPF eSports, Diogo “Somosnos” Brás.

Esta será a terceira edição da Supertaça e as duas últimas foram ganhas por jogadores diferentes. A primeira, em 2017, foi ganha por Diogo “Somosnos” Brás e a última foi “RastaArtur” a levar o troféu para casa. Ambas foram jogadas no Estádio Municipal de Aveiro, o palco da final da Supertaça de Futebol.

“RastaArtur” esteve em duas finais da Supertaça e venceu em 2017, no Estádio Municipal de Aveiro
Fonte: FPF eSports

Falta pouco para que a bola comece a rolar no ecrã do televisor e os jogadores estejam concentrados a mexer nos seus comandos em busca de um golo. Mas não podia faltar a antevisão desta grande final. E isso asseguramos-te nós! Fica com a antevisão desta Supertaça com uma ajuda especial de José “Runrun” Soares.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Acordo alcançado: Everton pode pagar cerca de 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton tem acordo com o Middlesbrough para um negócio de 29 milhões de euros por Hayden Hackney, antigo alvo do FC Porto.

Enzo Maresca no Manchester City: «Ter a oportunidade de treinar esta equipa é uma oportunidade fantástica para mim»

Enzo Maresca já fala como treinador do Manchester City. Esta será a terceira passagem do técnico italiano no clube inglês.

FPF lamenta a morte do pai de Ricardo Carvalho

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lamenta a morte do pai de Ricardo Carvalho. Ex-futebolista integra equipa técnica de Roberto Martínez.

Villarreal lidera corrida por Franco Mastantuono: Jovem do Real Madrid também está na mira da Primeira Liga

Depois de ser apontado como alvo do FC Porto, Benfica e Sporting, é o Villarreal que se adianta na corrida à contratação de Franco Mastantuono.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.