📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 grandes pechinchas no Football Manager 2019

- Advertisement -

Com mais de 2000h investidas pela série fora, o Football Manager é uma compra garantida, ano após ano. Tal como o FIFA, as interações anuais por vezes trazem poucas alterações às mecânicas de jogo, mas o FM19 provou ser o melhor da série até à data.

Trazendo novas adições táticas, estilos de jogo como Tiki-Taka de Guardiola ou Gegenpress de Klopp implementados com um simples clique e uma dinâmica de treinos igual à experiência real, a versão de 2019 terá um lugar especial na estante dos amantes da série. E se há coisa que qualquer “viciado” no jogo gosta é de descobrir os novos miúdos maravilha (wonderkids na gíria) e os melhores achados pela qualidade/preço.

Trago 5 “achados” que, num misto de qualidade para serem titulares em grande parte das equipas e jogadores com potencial para o estrelato, me chamaram a atenção neste FM19.

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo apontado ao Barcelona: quais as hipóteses do defesa do Benfica rumar à Catalunha?

Tomás Araújo foi recentemente associado a uma transferência para o Barcelona. O conjunto catalão quer um novo defesa.

Eis os onzes iniciais do Braga x Benfica da 16.ª jornada da Primeira Liga

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica a fechar contratação de André Luiz: jogador chega à Luz já em janeiro

O Benfica está muito perto de garantir a contratação de André Luiz. O jogador está em destaque ao serviço do Rio Ave.

Portugal recebe o prémio para a Melhor Seleção: «Foi um ano muito especial, perdemos duas grandes lendas em Portugal, Jorge Costa e Diogo Jota»

Portugal foi eleita a Melhor Seleção, prémio relativo aos Globe Soccer Awards. Pedro Proença deslocou-se para receber o galardão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes dá grande elogio a Cristiano Ronaldo e afirma: «O jogador português está em alta»

Jorge Mendes está presente este domingo nos Globe Soccer Awards e deixou elogios a vários jogadores portugueses.

Sunderland e Leeds United empatam para a Premier League

O Sunderland e o Leeds United empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Nápoles aproveita maré vitoriosa na Supertaça de Itália e bate Cremonese na Serie A

O Nápoles não vacilou na deslocação ao terreno da Cremonese e venceu por 2-0, na jornada 17 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na perseguição à liderança.