📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 mudanças no Football Manager 2020

- Advertisement -

Há três coisas que são certas durante a nossa vida. Morte, impostos e jogo de futebol serializado anual. E nenhum outro traz mais entusiasmo, seja para finalmente despedir o treinador do nosso clube favorito e mostrar como se faz ou simples desejo de ver aqueles mágicos números verdes nos nossos jogadores favoritos como na série Football Manager.

É verdade, Football Manager 2020 está a chegar e, este ano, trazemos uma olhadela antecipada do jogo que nos obriga a fazer mais listas do que aquelas que fazíamos em criança para pedir ao Pai Natal.

Aos retornados da versão do ano passado, Football Manager 2020 (FM20) não traz grandes alterações significativas, mas sim melhoramentos e mecânicas melhoradas sobre as maiores alterações feitas no FM19, que, segundo a Sports Interactive, têm em conta as métricas analisadas acerca das funções mais utilizadas e adições já muito pedidas pelos jogadores. Este artigo cobre a versão beta lançada a 31 de outubro para quem fez pré-reserva do jogo com lançamento previsto para 19 de novembro.

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: António Miguel Cardoso apresenta providência cautelar após castigo

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, avança com providência cautelar depois da suspensão de 75 dias e multa.

Thiago Motta recusa vários clubes e continua com a mesma vontade

Thiago Motta não quer treinar de momento e recusou vários clubes nos últimos meses. Última experiência foi na Juventus.

AS Roma pode avançar com proposta por avançado do Manchester United: Há novidades

A AS Roma está interessada em contratar Joshua Zirkzee ao Manchester United e já tem proposta em mente. Eis a situação.

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.