As 5 mudanças no Football Manager 2020

- Advertisement -

Há três coisas que são certas durante a nossa vida. Morte, impostos e jogo de futebol serializado anual. E nenhum outro traz mais entusiasmo, seja para finalmente despedir o treinador do nosso clube favorito e mostrar como se faz ou simples desejo de ver aqueles mágicos números verdes nos nossos jogadores favoritos como na série Football Manager.

É verdade, Football Manager 2020 está a chegar e, este ano, trazemos uma olhadela antecipada do jogo que nos obriga a fazer mais listas do que aquelas que fazíamos em criança para pedir ao Pai Natal.

Aos retornados da versão do ano passado, Football Manager 2020 (FM20) não traz grandes alterações significativas, mas sim melhoramentos e mecânicas melhoradas sobre as maiores alterações feitas no FM19, que, segundo a Sports Interactive, têm em conta as métricas analisadas acerca das funções mais utilizadas e adições já muito pedidas pelos jogadores. Este artigo cobre a versão beta lançada a 31 de outubro para quem fez pré-reserva do jogo com lançamento previsto para 19 de novembro.

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.