As 5 mudanças no Football Manager 2020

- Advertisement -

Há três coisas que são certas durante a nossa vida. Morte, impostos e jogo de futebol serializado anual. E nenhum outro traz mais entusiasmo, seja para finalmente despedir o treinador do nosso clube favorito e mostrar como se faz ou simples desejo de ver aqueles mágicos números verdes nos nossos jogadores favoritos como na série Football Manager.

É verdade, Football Manager 2020 está a chegar e, este ano, trazemos uma olhadela antecipada do jogo que nos obriga a fazer mais listas do que aquelas que fazíamos em criança para pedir ao Pai Natal.

Aos retornados da versão do ano passado, Football Manager 2020 (FM20) não traz grandes alterações significativas, mas sim melhoramentos e mecânicas melhoradas sobre as maiores alterações feitas no FM19, que, segundo a Sports Interactive, têm em conta as métricas analisadas acerca das funções mais utilizadas e adições já muito pedidas pelos jogadores. Este artigo cobre a versão beta lançada a 31 de outubro para quem fez pré-reserva do jogo com lançamento previsto para 19 de novembro.

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

Patrik Mercado confirmado como reforço do Sevilha

O Sevilla oficializou a contratação de Patrik Mercado ao Independiente del Valle. O jogador equatoriano vai assinar contrato válido até 2031, mas apenas integrará a equipa andaluza na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Real Madrid quer Bola de Ouro: oferta pode chegar aos 50 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rodri e pode apresentar uma proposta a rondar os 50 milhões de euros.