BnR Gaming #2 – RastaArtur: «Sempre quis trabalhar e jogar o 2×2 com o TiagoAraujo10»

- Advertisement -

O mundo virtual voltou a ser destaque no BnR Gaming e, desta vez, com RastaArtur, diversas vezes campeão nacional e que já foi número oito do Mundo. O programa contou com muita animação e falou-se de todos os momentos que marcaram a carreira do gamer. Desde o sonho até ao momento atual.

O gamer português relembrou, para os mais jovens que se queiram tornar profissionais, que a escola está em primeiro lugar e os pais têm um peso importante na decisão. As experiências no Sporting CP Esports e na TS Warrior Player não foram esquecidas e o jovem português relembrou, principalmente, os momentos no Mundial de 2019.

O gamer português, antigo jogador da TS Warrior Player, levantou um pouco do véu daquilo que será o seu futuro próximo. Sem ainda revelar o nome da equipa para a qual vai, revelou aquele que será o seu companheiro de equipa: TiagoAraujo10. O anúncio da chegada de RastaArtur ao novo clube será feito já no próximo mês.

Houve tempo ainda para falar sobre o antigo FIFA 20 e sobre o FIFA que aí vêm, o 21. RastaArtur acredita que as lacunas dos mecanismos na parte ofensiva, que existiam anteriormente, foram melhoradas e que o jogo estará muito melhor. O gamer diz estar ansioso para a nova temporada tanto pelos seus adversários como pelo que pode fazer nesta época desportiva.

BnR Gaming com moderação de João Castro, comentários de João Barbosa e participação de RastaArtur.

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Sunderland garante defesa do Tottenham em negócio perto dos 30 milhões de euros

Kevin Danso vai deixar o Tottenham e reforçar o Sunderland neste mercado de verão. Empréstimo com obrigação de compra.

Borussia Dortmund garante extremo do Arsenal: eis o negócio

Ethan Nwaneri vai ser emprestado pelo Arsenal ao Borussia Dortmund neste mercado de verão. Clube alemão cobre a totalidade do salário.

As primeiras palavras de Souza no FC Porto: «Vou dar tudo em campo para conseguir muitas vitórias e lutarmos por todos os títulos»

Souza é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Fica com algumas das declarações do jovem lateral.

FC Porto fecha contratação de irmão de Victor Froholdt: eis os detalhes

O FC Porto fecha a contratação de Hjalte Froholdt, irmão mais novo de Victor Froholdt. É um empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Um filho de Guimarães decidiu dérbi para os bracarenses | Braga 1-0 Vitória SC

O Braga chegou ao dérbi ainda no 16.º lugar, com apenas um ponto, mas com a confiança reforçada pelo apuramento para a Conference League

Fulham fecha internacional sueco por 25 milhões de euros

Hugo Larsson vai deixar o Frankfurt e rumar ao Fulham neste mercado de verão. Transferência a rondar os 25 milhões de euros.

Robert Sánchez emprestado pelo Chelsea a clube da Serie A que vai jogar na Champions League

Robert Sánchez vai deixar o Chelsea e rumar ao Como 1907 num negócio de empréstimo neste mercado de verão.