BnR Gaming #2 – RastaArtur: «Sempre quis trabalhar e jogar o 2×2 com o TiagoAraujo10»

- Advertisement -

O mundo virtual voltou a ser destaque no BnR Gaming e, desta vez, com RastaArtur, diversas vezes campeão nacional e que já foi número oito do Mundo. O programa contou com muita animação e falou-se de todos os momentos que marcaram a carreira do gamer. Desde o sonho até ao momento atual.

O gamer português relembrou, para os mais jovens que se queiram tornar profissionais, que a escola está em primeiro lugar e os pais têm um peso importante na decisão. As experiências no Sporting CP Esports e na TS Warrior Player não foram esquecidas e o jovem português relembrou, principalmente, os momentos no Mundial de 2019.

O gamer português, antigo jogador da TS Warrior Player, levantou um pouco do véu daquilo que será o seu futuro próximo. Sem ainda revelar o nome da equipa para a qual vai, revelou aquele que será o seu companheiro de equipa: TiagoAraujo10. O anúncio da chegada de RastaArtur ao novo clube será feito já no próximo mês.

Houve tempo ainda para falar sobre o antigo FIFA 20 e sobre o FIFA que aí vêm, o 21. RastaArtur acredita que as lacunas dos mecanismos na parte ofensiva, que existiam anteriormente, foram melhoradas e que o jogo estará muito melhor. O gamer diz estar ansioso para a nova temporada tanto pelos seus adversários como pelo que pode fazer nesta época desportiva.

BnR Gaming com moderação de João Castro, comentários de João Barbosa e participação de RastaArtur.

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez recusa o rótulo de favorito: «Não o somos»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde a António Salvador: «Eu tenho a capacidade de ser neutral»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal: Análise à convocatória de Roberto Martínez para o Mundial 2026

A convocatória de Roberto Martínez de Portugal acaba de ser divulgada, e a verdade é que, mais do que os nomes escolhidos, o grande tema volta a ser perceber qual é verdadeiramente o caminho da Seleção Nacional nesta fase do ciclo.

Roberto Martínez justifica convocatória de Ricardo Velho com as leis do Mundial 2026

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para o jogo de preparação para o Mundial 2027 diante da Irlanda do Norte

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para o jogo de preparação para o Mundial 2027, frente à Irlanda do Norte, no dia 3 de junho, pelas 19h30.

Roberto Martínez confirma abordagem a Eli Junior Kroupi: «Existiu um contacto»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

António Salvador critica Roberto Martínez pela ausência de Ricardo Horta do Mundial 2026: «Gestão feita torna-se ainda mais incompreensível e desrespeitosa para com o...

António Salvador deixou críticas para Roberto Martínez, após ficar conhecida a ausência do avançado do Braga dos eleitos de Portugal para o Mundial 2026.