CS GO – BLAST Pro Series São Paulo – Astralis torna a vencer!

- Advertisement -

O mundo do Counter-Strike: Global Offensive viu, pela segunda vez consecutiva, os dinamarqueses da equipa Astralis vencer o BLAST Pro Series. A primeira vez tinha sido em Lisboa, no Altice Arena, no passado mês de Dezembro. A melhor equipa do Mundo, em ambos os torneios, amealhou 250 mil dólares em prémios (arredondadamente 222 mil euros).

A Team Liquid, equipa americana presente na final, iniciou o primeiro mapa de três a vencer (13-16 Mapa: Dust II) mas a maior qualidade e sinergia da equipa dos Astralis veio ao de cima fazendo com que vencesse os dois mapas seguintes (16-8 Mapa: Inferno; 16-2 Mapa: Overpass).

Neste momento, e grande parte da comunidade deve concordar comigo, não existe equipa alguma capaz de bater este quinteto dinamarquês, e o facto de estarem em primeiro no ranking oficial há 77 semanas prova que esta equipa mantém em torneios uma regularidade vencedora impressionante. Nos últimos dez eventos venceu nove e ficou em segundo num deles. Fortíssimos!

Nicolai Reedtz jogador dos Astralis, mais conhecido por Dev1ce, considerado o MVP do torneio
Fonte: Blast Pro Series

Terminado o torneio no Brasil, a equipa dinamarquesa prepara-se agora para o BLAST Pro Series, em Miami, no próximo mês. Conseguirá a poderosa equipa manter a hegemonia e conquistar o quarto torneio consecutivo, o terceiro no circuito BLAST Pro Series? Os últimos resultados dizem que sim mas neste mundo do CS GO basta um mau momento de forma para pôr em causa os bons resultados de uma equipa.

Em parceria com ‘Azul e Branco’

Foto de Capa: Blast Pro Series

Carlos Monteiro Teixeira
Carlos Monteiro Teixeirahttp://www.bolanarede.pt
Portista e adepto de futebol desde que se lembra. Para além de acompanhante assíduo de futebol, ciclismo e Fórmula 1, o mundo dos eSports também faz parte do seu ritual semanal há 4 anos. É um jovem curioso e sempre com vontade de ganhar novos conhecimentos.                                                                                                                                                 O Carlos não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.