FIFA Esports Portugal #1

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

TSWarriorPlayer entra nos Esports!

A TSWarriorPlayer entra oficialmente nos Esports com a contratação de Diogo Pombo “Tuga810” e Gonçalo Pinto “RastaArtur” para os seus quadros competitivos. Tendo em vista um projecto bastante forte e com ataque directo ao FIFA 1vs1 em específico.

O projecto do futebolista ex-Benfica e actual Boca Juniors, Eduardo Salvio, que passava pela personalização de comandos, agora alia-se também aos Esports de maneira mais directa e com parcerias de peso em Portugal, como a Adidas, MEO e AlphaGamer (marca de cadeiras gaming).

Dani7Sporting assina pelos Offset Esports!

Fonte: Offset Esports

O jogador Daniel Alves, mais conhecido como “Dani7Sporting”, reforça a multigaming portuguesa, que junta agora a António Godinho “godiiiinho” mais um jogador para os seus quadros competitivos de FIFA 1vs1.

É a primeira vez que Dani7Sporting representa uma organização de Esports. E após a saída de Diogo Pombo “Tuga810” ,após a sua cláusula de rescisão ser accionada pela TSWarriorPlayer, os Offset Esports procuravam um sucessor à altura.

O vencedor da Allianz Challenge em 2018, na Lisboa Games Week e mais tarde também vencedor do Open Challenge da FPF Esports, pretende chegar a novas conquistas junto da sua nova equipa. Veremos o que reserva o futuro para Dani7Sporting e os Offset Esports.

SL Benfica entra no mundo dos Esports?

Fonte: SL Benfica

Segundo as informações apuradas pelo portal Fraglíder, o SL Benfica poderá estar a preparar uma entrada nos Esports nacionais. Com os holofotes virados para o FIFA competitivo, na vertente 1vs1, os encarnados pretendem uma entrada forte nos Esports para competir ao nível nacional e internacional.

Ao que aparece, o SL Benfica recentemente firmou uma estrutura profissional e capaz de satisfazer as suas ambições no que toca aos desportos electrónicos. Tudo indica que o primeiro jogador a ser confirmado pelas águias será Henrique Lempke “Zezinho”, jogador brasileiro que actualmente pertence aos quadros da Team Gullit e é um dos jogadores internacionais com maior prestígio na scene do FIFA competitivo.

A eventual parceria com a Team Gullit também é uma forte possibilidade. No entanto, o Benfica procura ainda um jogador português que possa formar esta dupla de jogadores para se afirmar agora também no panorama dos Esports.

1ª FUT Champions Cup com dupla participação Lusa!

Fonte: EA Sports

Portugal irá se fazer representar por Tuga810 (PS4) e SCPDiogo (XBOX One) no primeiro FUT Champions Cup, em Bucareste, com uma prizepool de 200 mil dólares.

Ambos os jogadores se apuraram durante o primeiro qualificador da época com resultados notáveis! Tuga810 com um resultado de 8-1 no total de nove jogos e SCPDiogo com um resultado de 7-1 num total de oito partidas.

No total, 17 jogadores portugueses participaram neste primeiro qualificador e sete vitórias permitiam aos atletas qualificarem-se para esta fase final. Após a conquista das sete vitórias, qualquer vitória beneficiaria no que toca aos possíveis adversários na fase final em Bucareste.

Resta-nos desejar a maior das sortes a ambos e apoiar ao máximo! Poderão acompanhar a competição nos dias 8 a 10 de Novembro através da Twitch da EASports FIFA.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra antevê FC Porto x Arouca: «Temos muito respeito, mas esse respeito não representa medo, representa vontade de competir»

Vasco Seabra projeta o FC Porto x Arouca. Duelo da jornada 24 da Primeira Liga acontece esta sexta-feira pelas 18h45.

Tomás Handel e a Seleção Nacional: «Tendo sucesso no clube e nas competições europeias, estarei mais perto de ser chamado. É esperar»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista ao jornal O Jogo. Médio de 25 anos fala sobre a Seleção Nacional.

Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.

Arsenal fecha a porta ao Real Madrid por jogador: eis a situação

O Arsenal não tem intenções de vender Gabriel Magalhães. Real Madrid mostrou-se interessado pelo defesa brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United toma decisão importante quanto ao futuro de André Onana

O Manchester United quer vender André Onana no mercado de verão. Guarda-redes está emprestado ao Trabzonspor.

Barcelona confirma baixa de peso para o jogo frente ao Atlético Madrid: eis o tempo de paragem estimado

Frenkie de Jong vai falhar o Barcelona x Atlético Madrid. Emblema blaugrana comunica lesão do médio neerlandês.

Treinador do UD Almería reage ao investimento de Cristiano Ronaldo e ainda diz: «Este é o seu clube e, se ele quisesse continuar a...

Rubi, treinador do UD Almería, reagiu ao investimento feito por Cristiano Ronaldo. Avançado português comprou 25% do clube.