FIFA Esports Portugal – #10

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

FUT Champions #4 em Paris: Diogo, Zezinho e Wendell Lira a representar Sporting CP e SL Benfica Esports

Inicia-se hoje e durante todo o fim de semana em Paris (França) a FUT Champions Cup #4 com uma prizepool total de 200 mil dólares. Até ao oitavo lugar da competição os jogadores automaticamente qualificam-se para a próxima FUT Champions Cup. Esta competição é disputada em formato suíço.

A representar Portugal está SCP_Diogo e Wendell Lira como jogadores do Sporting CP Esports e a representar o SL Benfica Esports, o brasileiro Zezinho.

Na primeira ronda da PS4, Wendell Lira enfrenta o seu compatriota Paulo Neto e Zezinho enfrenta o norte-americano KakiFIFA. Na primeira ronda da XBOX, SCP_Diogo enfrenta o sueco Boras.

Podem acompanhar a competição em directo aqui e acompanhar os detalhes das eliminatórias aqui.

Tuga810 conquista a Global Series Tournament Portugal da ESL

Fonte: TSWarrior Player

No passado domingo, realizou-se a Global Series Tournament Portugal da ESL, competição que contou com 202 participantes. Em jogo estavam 200 pontos Global Series (1.º prémio), que contam para o ranking mundial de FIFA PS4.

Com grandes nomes inscritos como Tuga810, TiagoAraujo10, RastaArtur, gouvy, Runrun, somosnos, JOliveira10, bernasfigue, etc.

Seria Tuga810, o jogador da TSWarrior Player, a conquistar a competição e arrecadar os 200 pontos Global Series ao vencer o seu parceiro de equipa RastaArtur na grande final. Ao vencer os dois jogos e no total das duas mãos (7-1).

Com esta vitória, Diogo Pombo “Tuga810” sobe a 14.ª posição do ranking com 1090 pontos. Os 16 primeiros classificados foram também premiados.

A lista final da classificação:

1.º lugar – Tuga810 – 200 pontos

2.º lugar – RastaArtur – 110 pontos

3.º e 4.º lugar – TiagoAraujo10 e Seensation (ambos com 80 pontos)

5.º e 8.º lugar – gouvyJMiguel21, o_pandinha_dela e Runrun (todos com 40 pontos)

9.º e 16.º lugar – somosnos, bernasfigue5SalgueirovnEpiakingzit0DaniThe7thhugob0ssBrunoRato (todos com 20 pontos)

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data para o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá na corrida para a presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá vão ter um debate antes das eleições para a presidência do Sporting. Dois nomes são candidatos.

Benfica B empata em Penafiel e não houve golos entre Paços Ferreira e UD Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B não foi além do empate na visita ao Penafiel e o Paços de Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, na 24.ª jornada da Segunda Liga.

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.

Estado físico de Cristiano Ronaldo preocupa o Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou o último jogo do Al Nassr com problemas físicos e será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica faz contas ao campeonato virtual e campeonato real: Sporting e FC Porto beneficiados em 3 e 1 jogo e águias prejudicadas em 3...

O Benfica analisou as contas do campeonato virtual com base nas decisões da arbitragem. Águias apresentaram as suas conclusões através da BTV.

Moreirense empata a uma bola com o Casa Pia e perde oportunidade de subir ao sexto lugar

Este domingo, o Casa Pia e o Moreirense empataram a uma bola num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.