FIFA Esports Portugal – #10

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

FUT Champions #4 em Paris: Diogo, Zezinho e Wendell Lira a representar Sporting CP e SL Benfica Esports

Inicia-se hoje e durante todo o fim de semana em Paris (França) a FUT Champions Cup #4 com uma prizepool total de 200 mil dólares. Até ao oitavo lugar da competição os jogadores automaticamente qualificam-se para a próxima FUT Champions Cup. Esta competição é disputada em formato suíço.

A representar Portugal está SCP_Diogo e Wendell Lira como jogadores do Sporting CP Esports e a representar o SL Benfica Esports, o brasileiro Zezinho.

Na primeira ronda da PS4, Wendell Lira enfrenta o seu compatriota Paulo Neto e Zezinho enfrenta o norte-americano KakiFIFA. Na primeira ronda da XBOX, SCP_Diogo enfrenta o sueco Boras.

Podem acompanhar a competição em directo aqui e acompanhar os detalhes das eliminatórias aqui.

Tuga810 conquista a Global Series Tournament Portugal da ESL

Fonte: TSWarrior Player

No passado domingo, realizou-se a Global Series Tournament Portugal da ESL, competição que contou com 202 participantes. Em jogo estavam 200 pontos Global Series (1.º prémio), que contam para o ranking mundial de FIFA PS4.

Com grandes nomes inscritos como Tuga810, TiagoAraujo10, RastaArtur, gouvy, Runrun, somosnos, JOliveira10, bernasfigue, etc.

Seria Tuga810, o jogador da TSWarrior Player, a conquistar a competição e arrecadar os 200 pontos Global Series ao vencer o seu parceiro de equipa RastaArtur na grande final. Ao vencer os dois jogos e no total das duas mãos (7-1).

Com esta vitória, Diogo Pombo “Tuga810” sobe a 14.ª posição do ranking com 1090 pontos. Os 16 primeiros classificados foram também premiados.

A lista final da classificação:

1.º lugar – Tuga810 – 200 pontos

2.º lugar – RastaArtur – 110 pontos

3.º e 4.º lugar – TiagoAraujo10 e Seensation (ambos com 80 pontos)

5.º e 8.º lugar – gouvyJMiguel21, o_pandinha_dela e Runrun (todos com 40 pontos)

9.º e 16.º lugar – somosnos, bernasfigue5SalgueirovnEpiakingzit0DaniThe7thhugob0ssBrunoRato (todos com 20 pontos)

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz vive o seu 5º Mundial consecutivo: eis o registo

Carlos Queiroz participa no quinto Mundial consecutivo. Técnico português conseguiu a vitória na primeira jornada da prova.

Ineficácia ofensiva: Eis o dado insólito em que Portugal foi superado por Curaçau

Portugal fez apenas um remate enquadrado frente ao Congo. A seleção de Curaçau fez dois remates no alvo na derrota por 7-1 frente à Alemanha.

Lembras-te de Sotiris Alexandropoulos? Sporting pode emprestá-lo de novo e há hipótese em cima da mesa

Sotiris Alexandropoulos pode ser emprestado mais uma vez pelo Sporting. Ofi Creta mostra interesse e regresso à Grécia é hipótese.

Imprensa francesa avança: Roberto Martínez já negoceia o futuro ao lado de Cristiano Ronaldo

A imprensa francesa avança que Roberto Martínez negoceia com o Al Nassr. O contrato do selecionador nacional termina no final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Peter Schmeichel arrasa Roberto Martínez: «Está a desperdiçar Portugal tal como fez com a Bélgica»

Peter Schmeichel arrasou as táticas de Roberto Martínez. O dinamarquês acusa o selecionador de estar a desperdiçar uma geração de ouro.

Jogador do Congo sobre Cristiano Ronaldo: «Ele já não é o mesmo de antes, está um pouco mais velho agora»

Mukau admitiu que não foi preciso preparar nenhum plano especial para travar Cristiano Ronaldo, devido à idade do capitão português.

Noite apagada: Eis os números do jogo com menos toques de sempre de Cristiano Ronaldo pela Seleção Nacional

As estatísticas detalhadas de Cristiano Ronaldo frente à RD Congo confirmam uma exibição apagada e sem nenhum remate enquadrado.