FIFA Esports Portugal – #10

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

FUT Champions #4 em Paris: Diogo, Zezinho e Wendell Lira a representar Sporting CP e SL Benfica Esports

Inicia-se hoje e durante todo o fim de semana em Paris (França) a FUT Champions Cup #4 com uma prizepool total de 200 mil dólares. Até ao oitavo lugar da competição os jogadores automaticamente qualificam-se para a próxima FUT Champions Cup. Esta competição é disputada em formato suíço.

A representar Portugal está SCP_Diogo e Wendell Lira como jogadores do Sporting CP Esports e a representar o SL Benfica Esports, o brasileiro Zezinho.

Na primeira ronda da PS4, Wendell Lira enfrenta o seu compatriota Paulo Neto e Zezinho enfrenta o norte-americano KakiFIFA. Na primeira ronda da XBOX, SCP_Diogo enfrenta o sueco Boras.

Podem acompanhar a competição em directo aqui e acompanhar os detalhes das eliminatórias aqui.

Tuga810 conquista a Global Series Tournament Portugal da ESL

Fonte: TSWarrior Player

No passado domingo, realizou-se a Global Series Tournament Portugal da ESL, competição que contou com 202 participantes. Em jogo estavam 200 pontos Global Series (1.º prémio), que contam para o ranking mundial de FIFA PS4.

Com grandes nomes inscritos como Tuga810, TiagoAraujo10, RastaArtur, gouvy, Runrun, somosnos, JOliveira10, bernasfigue, etc.

Seria Tuga810, o jogador da TSWarrior Player, a conquistar a competição e arrecadar os 200 pontos Global Series ao vencer o seu parceiro de equipa RastaArtur na grande final. Ao vencer os dois jogos e no total das duas mãos (7-1).

Com esta vitória, Diogo Pombo “Tuga810” sobe a 14.ª posição do ranking com 1090 pontos. Os 16 primeiros classificados foram também premiados.

A lista final da classificação:

1.º lugar – Tuga810 – 200 pontos

2.º lugar – RastaArtur – 110 pontos

3.º e 4.º lugar – TiagoAraujo10 e Seensation (ambos com 80 pontos)

5.º e 8.º lugar – gouvyJMiguel21, o_pandinha_dela e Runrun (todos com 40 pontos)

9.º e 16.º lugar – somosnos, bernasfigue5SalgueirovnEpiakingzit0DaniThe7thhugob0ssBrunoRato (todos com 20 pontos)

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Desde o regresso do Casa Pia à Primeira Liga: Benfica marcou apenas um golo em cada uma das últimas três deslocações a Rio Maior

Desde que o Casa Pia voltou à Primeira Liga, o Benfica não marcou mais do que um golo em Rio Maior. No total, os encarnados ganharam dois jogos pela margem mínima e perderam outro.

Joshua Kimmich garante regresso de Harry Kane: «Joga nem que seja numa cadeira de rodas»

Joshua Kimmich falou sobre o possível regresso de Harry Kane frente ao Real Madrid. O médio alemão garantiu que o internacional inglês vai fazer de tudo para estar em campo.

José Mourinho pode reeditar dupla do meio-campo do jogo da primeira volta entre Benfica e Casa Pia

Com Fredrik Aursnes lesionado e Leandro Barreiro em dúvida, Enzo Barrenechea pode entrar para o meio-campo e fazer dupla com Richard Ríos no Benfica.

Borussia Dortmund ganhou ao Estugarda e quebrou jejum na Bundesliga com mais de 1200 dias

O Borussia Dortmund voltou a vencer o Estugarda na Bundesliga. A equipa alemã já não vencia a formação onde milita o avançado português Tiago Tomás há mais 1200 dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal perde com El Salvador e deixa fugir a El Salvador Cup de Futebol de Praia Feminino

A Seleção Nacional Feminina de Portugal de Futebol de Praia perdeu por 1-0 frente a El Salvador. A equipa das quinas viu a formação da casa sagrar-se campeã da competição.

Celje de Vítor Campelos vence Maribor e dispara na liderança do campeonato da Eslovénia

O Celje venceu o Maribor por 1-0, na jornada 28 da Liga da Eslovénia. A equipa liderada pelo português Vítor Campelos reforçou a liderança do campeonato.

Diego Simeone elogia exibição do Atlético Madrid frente ao Barcelona e ataca arbitragem: «Cometeram erros»

Diego Simeone analisou a derrota do Atlético Madrid frente ao Barcelona. O treinador argentino deixou críticas para a arbitragem.