FIFA Esports Portugal – #10

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

FUT Champions #4 em Paris: Diogo, Zezinho e Wendell Lira a representar Sporting CP e SL Benfica Esports

Inicia-se hoje e durante todo o fim de semana em Paris (França) a FUT Champions Cup #4 com uma prizepool total de 200 mil dólares. Até ao oitavo lugar da competição os jogadores automaticamente qualificam-se para a próxima FUT Champions Cup. Esta competição é disputada em formato suíço.

A representar Portugal está SCP_Diogo e Wendell Lira como jogadores do Sporting CP Esports e a representar o SL Benfica Esports, o brasileiro Zezinho.

Na primeira ronda da PS4, Wendell Lira enfrenta o seu compatriota Paulo Neto e Zezinho enfrenta o norte-americano KakiFIFA. Na primeira ronda da XBOX, SCP_Diogo enfrenta o sueco Boras.

Podem acompanhar a competição em directo aqui e acompanhar os detalhes das eliminatórias aqui.

Tuga810 conquista a Global Series Tournament Portugal da ESL

Fonte: TSWarrior Player

No passado domingo, realizou-se a Global Series Tournament Portugal da ESL, competição que contou com 202 participantes. Em jogo estavam 200 pontos Global Series (1.º prémio), que contam para o ranking mundial de FIFA PS4.

Com grandes nomes inscritos como Tuga810, TiagoAraujo10, RastaArtur, gouvy, Runrun, somosnos, JOliveira10, bernasfigue, etc.

Seria Tuga810, o jogador da TSWarrior Player, a conquistar a competição e arrecadar os 200 pontos Global Series ao vencer o seu parceiro de equipa RastaArtur na grande final. Ao vencer os dois jogos e no total das duas mãos (7-1).

Com esta vitória, Diogo Pombo “Tuga810” sobe a 14.ª posição do ranking com 1090 pontos. Os 16 primeiros classificados foram também premiados.

A lista final da classificação:

1.º lugar – Tuga810 – 200 pontos

2.º lugar – RastaArtur – 110 pontos

3.º e 4.º lugar – TiagoAraujo10 e Seensation (ambos com 80 pontos)

5.º e 8.º lugar – gouvyJMiguel21, o_pandinha_dela e Runrun (todos com 40 pontos)

9.º e 16.º lugar – somosnos, bernasfigue5SalgueirovnEpiakingzit0DaniThe7thhugob0ssBrunoRato (todos com 20 pontos)

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin faz balanço da época do Benfica e finaliza: «O melhor ainda está para vir»

Anatoliy Trubin falou sobre a temporada 2025/26. Guarda-redes do Benfica afirmou que foi uma «época importante» e que «o melhor ainda está para vir».

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.

Neymar a horas da convocatória: «O meu sonho é estar no Mundial. Trabalhei para isso. Se não estiver, sou adepto»

Neymar quer estar no Mundial 2026. Convocatória de Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, acontece já esta segunda-feira.

5 melhores jogadores da época do Benfica

A época 2025/2026 do Benfica foi, para dizer o mínimo, atribulada. Com um terceiro lugar no campeonato com 80 pontos e demasiados empates.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira medida de José Mourinho? Real Madrid segura jogador e renova com um dos líderes da equipa

O Real Madrid vai renovar o contrato de Antonio Rudiger. O defesa internacional alemão vai ficar no clube merengue mais uma temporada.

Alberto Costa elogia Francesco Farioli e assume: «Queremos ser campeões outra vez em 2026/27»

Alberto Costa deixa elogios a Francesco Farioli. Lateral do FC Porto assume que quer conquistar mais títulos no Dragão.

Já sem Dani Carvajal: José Mourinho vai reencontrar 2 jogadores que já treinou e nenhum deles foi no Real Madrid

José Mourinho vai reencontrar dois jogadores que orientou na carreira. Dean Huijsen, na AS Roma, e Thibaut Courtois, no Chelsea.