📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FIFA Esports Portugal – #9

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

Sporting CP Esports alcança TOP 8 no FIFA eClub World Cup!

Realizou-se em Milão nos dias 7, 8 e 9 o FIFA eClub World Cup. A equipa portuguesa que chegou ao torneio, ao substituir os Fierce E sports, aproveitou muito bem essa bela oportunidade. O Sporting CP que foi representado por Bruno Rato “BrunoRato” e Diogo Mendes “SCP_Diogo”.

Os leões foram sorteados no Grupo D juntamente com o Manchester City Esports, Complexity Gaming, Team FutWiz, R288 e Dux Gaming. Quatro grupos de seis equipas perfazem os 24 participantes deste mundial de clubes.

A equipa do Sporting CP conseguiu ultrapassar a fase de grupos já pela diferença de golos. Na última partida da fase de grupos, frente aos Dux Gaming e já perto do final do jogo o Sporting reduziu para 1-3 e depois para 2-3 o que lhes permitiu avançar até a ronda de 16.

Na ronda de 16, ao defrontar os suíços do FC Basel Esports o Sporting conseguiu derrotar a formação helvética e seguir em frente para o top 8 da competição. Seguia-se a formação romana e os Leões até entraram muito bem na eliminatória, mas na partida decisiva a equipa italiana viria a triunfar no último jogo por 1-0 e consequentemente afastar o Sporting CP da prova.

O clube português, com este feito, conquistou o prémio de 2000$ e ainda 500 pontos Global Series para cada um dos seus jogadores. BrunoRato subiu assim para a 26ª posição do ranking FIFA enquanto que SCP_Diogo continua no pódio (3.ª posição) da plataforma da XBOX.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Impostos ajudam Rui Pedro Braz a segurar estrela no Al Ahli

Ivan Toney terá de continuar no Al Ahli para poupar qualquer coisa como 15 milhões de euros. Regime de impostos na Arábia Saudita ajuda Rui Pedro Braz.

Vitão apontado à defesa do Benfica: quem é o defesa central brasileiro?

Vitão tem sido apontado ao Benfica. O jogador representa o Internacional e pode regressar à Europa em janeiro.

Luís Castro aceita rumar ao Brasileirão novamente e está próximo de voltar ao ativo

Luís Castro já aceitou a proposta do Grémio. O treinador brasileiro vai voltar ao Brasileirão e o negócio está muito perto de ficar fechado.

Para José Mourinho ter em conta: o histórico recente (e muito negativo) do Benfica em Moreira de Cónegos

O Benfica enfrenta na próxima jornada o Moreirense, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga. O histórico recente das águias em Moreira de Cónegos está longe de ser positivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora assiste, Samu marca: FC Porto já vence o Malmo no Estádio do Dragão

O FC Porto defronta o Malmo na sexta jornada da Europa League. Samu colocou os dragões na frente do marcador ao minuto 30'.

Pedro Gonçalves cauteloso com o futuro: internacional português quer ir ao Mundial 2026

Pedro Gonçalves quer recuperar por completo da sua mais recente lesão. O jogador deseja estar presente no Mundial 2026.

Gonçalo Inácio renova contrato com o Sporting e cláusula de rescisão não mexe

O Sporting anunciou esta quinta-feira que Gonçalo Inácio renovou contrato com os leões até ao verão de 2030.