Football Manager 2021 | 6 desafios para a tua Quadra Natalícia

- Advertisement -

Imagina o seguinte cenário: véspera da noite de Natal. Família reunida na sala, enfartados com a ceia, a discutir futebol e política já com três copos de vinho e um digestivo no sistema. Se tivessem que escolher entre participar na discussão regada ou refugiarem-se no quarto a jogar Football Manager 2021, começariam um save com quem?

Apresentamos seis desafios aos nossos leitores, com o objetivo de ser campeão, catalogados nas seguintes dificuldades: Muito Fácil, Fácil, Normal, Difícil e Muito Difícil com uma ronda bónus para quem gosta de gerir o destino de um clube na mó de baixo.

 

1. FC Barcelona – Muito Fácil

Football Manager 2021

Orçamento Inicial: 10 milhões de euros para transferências

Desafio Football Manager 2021: Campeão

Sugestão de reforço: Ponta de Lança

O Barcelona passa neste momento por uma fase conturbada e de restruturação. Com várias contratações multimilionárias falhadas, órfã de um Ponta de Lança de classe mundial com a saída hedionda de Luís Suárez mas ainda assim dotada de enorme potencial com jovens como Dest, Fati, de Jong ou Trincão, este desafio será o mais fácil.

Jogador Chave: Leo Messi

Football Manager 2021

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a internacional português: «Espero que ele possa renovar por vários séculos»

Pep Guardiola é um fã confesso de Bernardo Silva e voltou a mostrá-lo. Técnico encheu o português de elogios após vitória do Manchester City.

Kerem Demirbay deixa o Eyupspor e já tem acordo com novo clube

O Eyupspor anunciou a rescisão do contrato de Kerem Demirbay após meia temporada e o médio alemão já tem acordo com o Kasimpasa.

Onde ver o Sporting x Casa Pia que abre a 2ª volta da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Casa Pia esta sexta-feira. Encontro de Alvalade é o primeiro da segunda volta da Primeira Liga.

Benfica acorda empréstimo de Rafael Obrador com opção de compra de 10 milhões de euros e só o Real Madrid pode travar o negócio

O Benfica e o Torino chegaram a acordo para o empréstimo de Rafael Obrador. Cedência contemplará opção de compra de 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Conor Gallagher é oficialmente jogador do Tottenham a troco de 40 milhões de euros

Conor Gallagher deixou o Atletico Madrid após uma temporada e meia e assinou pelo Tottenham a troco de 40 milhões de euros.

José Mourinho luta contra a história e procura 1ª vitória contra o FC Porto no Estádio do Dragão

José Mourinho nunca venceu o FC Porto no Estádio do Dragão. Únicas vitórias no terreno dos dragões surgiram pelo próprio clube.

Sporting: Três novidades na preparação da equipa orientada por Rui Borges

O Sporting voltou a treinar esta quarta-feira, em Alcochete, e contou com 3 novidades: João Muniz, Rafael Nel e Lucas Anjos marcaram presença.