FPF eSports Masters: RastaArtur e TiagoAraujo10 estão na final

- Advertisement -

Chegou o último dia da Masters de FIFA 2020. Previa-se um dia com muitos golos e emoções, e não ficamos desiludidos. “RastaArtur” e “TiagoAraujo10” qualificaram-se para a grande final da FPF eSports Masters, que se vai realizar no próximo dia 12.

OITAVOS DE FINAL

Nos dezasseis melhores jogadores de FIFA portugueses, tínhamos grandes nomes como “RastaArtur”, “Tuga810”, “JPeres99”, “MarQzou”, entre outros. O jogo mais aguardado desta fase era, sem dúvida, entre dois colegas de equipa na TS Warrior, “RastaArtur” e “Tuga810”. Num agregado de 3-2, “RastaArtur” levou a melhor e seguiu em frente na prova. Já “Tuga810”, que não esteve na forma habitual durante todo o torneio, ficava pelo caminho.

Também “JPeres99” manteve o bom nível e cilindrou “afonsodantas0707” por 3-0. Iria defrontar “RafaMonteiro09” nos quartos de final. O jogador da SoccerSouleSports derrotou “Darkley11” num jogo frenético com um agregado de 4-3. Também “tcosta”, “TiagoAraujo10”, “Hug0B0ss52_”, “Bernasfigue5” e “Balmeida96” avançaram para a próxima fase.

QUARTOS DE FINAL

Com apenas oito jogadores a lutar pelo título de «melhor jogador português da atualidade», o ambiente aqueceu e houve bastantes golos nos jogos da Masters. “RastaArtur” passou às meias finais depois de uma vitória sobre “tcosta1126”, com um agregado de 5-4. O segundo jogo deste embate acabou 3-3, mas só porque o poste da baliza de “RastaArtur” evitou o pior já durante o período de descontos. Também “RafaMonteiro09” continuou a sua caminhada de sonho até à final depois de bater “Jperes99” por 4-2 num conjunto de jogos emocionante.

O terceiro confirmado para as meias finais foi “TiagoAraujo10”, que bateu “BAlmeida96” por 5-3. Numa eliminatória com oito golos, o jogador da FTW Esports ganhou o primeiro jogo pela margem mínima, num jogo com sete golos, e triunfou na segunda mão por 2-0. O último «passaporte» para as meias-finais foi garantido por “Bernasfigue5”, que manteve o favoritismo frente a “Hug0B0ss52_” e venceu por 4-1.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit descarta culpas do Santa Clara no campo: «Não treinámos aqui um dia para poupar o relvado»

Petit analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho analisa vitória do Benfica sobre o Santa Clara e faz pedido: «Quase que fazia o apelo ao Governo Regional, ponham aqui um...

José Mourinho analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis com reparos ao campo do Santa Clara: «O relvado não nos deixou jogar como queríamos»

Vangelis Pavlidis analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Paciência lamenta 1ª parte do Santa Clara: «Caímos no jogo do Benfica»

Gonçalo Paciência analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo coloca ponto final à greve e vai voltar a jogar pelo Al Nassr

Depois de uma ausência de três jogos, Cristiano Ronaldo vai voltar. Avançado português vai jogar no Al Fateh x Al Nassr.

Novidade de última hora: William Gomes disponível para o CD Nacional x FC Porto depois de ver providência cautelar aceite

William Gomes está a postos para o CD Nacional x FC Porto. Providência cautelar junto do TCAS suspende castigo.

Supresa da jornada: PSG é derrotado pelo Rennes e pode voltar a perder liderança da Ligue 1

Esta sexta-feira, o Rennes venceu por duas bolas a uma frente ao PSG, que concedeu a terceira derrota em 22 jornadas da Ligue 1.