Anterior1 de 2Próximo

Chegou o último dia da Masters de FIFA 2020. Previa-se um dia com muitos golos e emoções, e não ficamos desiludidos. “RastaArtur” e “TiagoAraujo10” qualificaram-se para a grande final da FPF eSports Masters, que se vai realizar no próximo dia 12.

OITAVOS DE FINAL

Nos dezasseis melhores jogadores de FIFA portugueses, tínhamos grandes nomes como “RastaArtur”, “Tuga810”, “JPeres99”, “MarQzou”, entre outros. O jogo mais aguardado desta fase era, sem dúvida, entre dois colegas de equipa na TS Warrior, “RastaArtur” e “Tuga810”. Num agregado de 3-2, “RastaArtur” levou a melhor e seguiu em frente na prova. Já “Tuga810”, que não esteve na forma habitual durante todo o torneio, ficava pelo caminho.

Também “JPeres99” manteve o bom nível e cilindrou “afonsodantas0707” por 3-0. Iria defrontar “RafaMonteiro09” nos quartos de final. O jogador da SoccerSouleSports derrotou “Darkley11” num jogo frenético com um agregado de 4-3. Também “tcosta”, “TiagoAraujo10”, “Hug0B0ss52_”, “Bernasfigue5” e “Balmeida96” avançaram para a próxima fase.

QUARTOS DE FINAL

Anúncio Publicitário

Com apenas oito jogadores a lutar pelo título de «melhor jogador português da atualidade», o ambiente aqueceu e houve bastantes golos nos jogos da Masters. “RastaArtur” passou às meias finais depois de uma vitória sobre “tcosta1126”, com um agregado de 5-4. O segundo jogo deste embate acabou 3-3, mas só porque o poste da baliza de “RastaArtur” evitou o pior já durante o período de descontos. Também “RafaMonteiro09” continuou a sua caminhada de sonho até à final depois de bater “Jperes99” por 4-2 num conjunto de jogos emocionante.

O terceiro confirmado para as meias finais foi “TiagoAraujo10”, que bateu “BAlmeida96” por 5-3. Numa eliminatória com oito golos, o jogador da FTW Esports ganhou o primeiro jogo pela margem mínima, num jogo com sete golos, e triunfou na segunda mão por 2-0. O último «passaporte» para as meias-finais foi garantido por “Bernasfigue5”, que manteve o favoritismo frente a “Hug0B0ss52_” e venceu por 4-1.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários