📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FPF eSports – Resumo Semanal – Fim de época! Final histórica na PS4!

- Advertisement -

Fim de linha na plataforma da PS4. Na passada quinta-feira, 20 de Junho tivemos um evento histórico graças à FPF eSports e à RTPArena que permitiram que a final dos playoffs da Liga 1 fosse realizado em LAN permitindo um embate entre a equipa dos FTW Legacy e o CD Feirense SAD eSports. Como podem ver na imagem seria os FTW Legacy a saírem vitoriosos desse Best of 5 vencendo o primeiro jogo por 2-1, empatando o segundo a 0-0 e empatando o terceiro jogo 1-1. Uma vitória e dois empates deram o título e o respectivo bicampeonato bem como, a dobradinha aos FTW Legacy uma das equipas mais tituladas da PS4 da actualidade!

Para além de congratular os vencedores e os vencidos é fundamental realçar este evento, a importância deste evento para o futuro do Pro Clubs e os números que atingiu. Como já foi referido acima, este importante evento que se realizou na Cidade do Futebol teve uma das primeiras finais presenciais na história do Pro Clubs. Apenas na Argentina já se tinha feito uma cerimónia deste género possibilitando o confronto 11vs11 entre as duas equipas e teve live stream através da RTPArena FIFA que contou com mais de 1000 espectadores ao mesmo tempo.

Fonte: FPF eSports

Para além da Liga I tivemos também a atribuição de prémios das outras competições da FPF eSports desta época 2018/2019. Foi um dia em cheio para várias organizações presentes na Cidade do Futebol. Na imagem acima, podem ver a entrega do título da Liga 2 ao CS Marítimo eSports equipa que se sagrou campeã da segunda divisão e garantiu a subida à primeira divisão para o FIFA 20. Liderou maior parte da época a Liga 2 e após 38 jornadas venceu a prova com 93 pontos, 30 vitórias, três empates e apenas cinco derrotas. 88 golos marcados e 19 golos sofridos um registo invejável e que lhes permitiu brilhar e garantir a subida à cobiçada primeira divisão.

Resta saber o futuro dos madeirenses e se conseguirão obter uma boa época no FIFA 20, exemplo disso mesmo foi o CD Feirense SAD eSports que tinham subido e conseguiram chegar á final dos playoffs da Liga 1.

Fonte: FPF eSports

Outra das organizações premiadas neste evento foi o CD Nacional da Madeira eSports que venceu os playoffs do Campeonato de Portugal após derrotar a equipa do SC Campomaiorense numa final a duas mãos por 2-0 e 1-1 respectivamente.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.