Os 5 melhores jogadores no mundo do CS GO

- Advertisement -

O mundo do CS GO está constantemente em mudança, a começar pela forma dos jogadores e das suas equipas. De um mês para o outro, os resultados apresentados por uma equipa podem variar entre o muito bom e o péssimo, e a capacidade dos jogadores em mudar isso pode não ser suficiente, por mais qualidade que tenham. Consequentemente, os jogadores são os mais prejudicados com os altos e baixos, por isso é muito complicado um jogador manter, durante um ano, a sua performance individual no topo.

Durante o mês de janeiro, o TOP-20 oficial dos melhores jogadores do mundo, referente ao ano de 2018, foi revelado e, por isso, o TOP-5 que irei apresentar é com base nessa mesma lista. Vamos a isso.

Carlos Monteiro Teixeira
Carlos Monteiro Teixeirahttp://www.bolanarede.pt
Portista e adepto de futebol desde que se lembra. Para além de acompanhante assíduo de futebol, ciclismo e Fórmula 1, o mundo dos eSports também faz parte do seu ritual semanal há 4 anos. É um jovem curioso e sempre com vontade de ganhar novos conhecimentos.                                                                                                                                                 O Carlos não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.

Família Real Neerlandesa festeja com Curaçau no balneário

A Família Real Neerlandesa festejou com a seleção de Curaçau no balneário. Os monarcas parabenizaram a equipa pelo empate frente ao Equador.

Benfica: equipa vai analisar Tomás Araújo durante todo o Mundial 2026

Tomás Araújo vai ser analisado pelo Borussia Dortmund durante o Mundial 2026. O defesa pertence aos quadros do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica volta a desiludir e empata 0-0 contra o Irão em Grupo G só com empates até agora no Mundial 2026

A Bélgica voltou a desiludir e a marcar passo apesar do favoritismo. Diante do Irão não houve golos e as duas seleções empataram por 0-0.

Mercado a ferver: Tottenham prepara 70 milhões de euros por internacional português

O Tottenham está interessado em Mateus Fernandes e pode apresentar uma oferta de 70 milhões de euros pelo internacional português.

Irmãos Deus entram a vencer no Torneio de Valladolid

Os irmãos Deus entraram a vencer no torneio de Valladolid. Os portugueses seguiram para a segunda ronda do torneio.