Os 5 mitos do Football Manager que nunca chegaram a acontecer

- Advertisement -

O Football Manager (FM) é o jogo onde todos podemos ser treinadores e montar a nossa equipa preferida, quais mestres de táticas, transferências e treinos. A primeira versão chegou em 2005 e surgiu duma evolução do já existente Championship Manager (CM) e desde então tem conquistado uma legião de fãs um pouco por toda a parte.

Já alguns treinadores do mundo real assumiram apoiar-se na muito completa base de dados do jogo para conhecer novos talentos no mundo do futebol e acredita-se que que departamentos de scouting de vários clubes fazem esta mesma utilização do jogo na hora de ponderar uma nova contratação.

Contudo, nem sempre os jogadores que surgem como promessas no Football Manager ou no CM se conseguiram afirmar e ter sucesso na realidade. Assim, apontamos cinco mitos do jogo que nunca chegaram a acontecer.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.