Tuga810, SCPDiogo e WendellLira qualificados para a FUT Champions Cup #5

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

Mais um fim de semana de qualificadores um pouco por todo o mundo, tendo em vista a FUT Champions Cup #5 em Bucareste, na Roménia. No qualificador europeu, cinco jogadores portugueses entraram para a fase final da qualificação e podia-se tornar num feito histórico se todos os jogadores se apurassem…

No fim seria Diogo Pombo “Tuga810” e Diogo Mendes “SCPDiogo” os únicos portugueses a apurarem-se nas suas respectivas plataformas de PS4 e XBOX.
Participaram ainda neste qualificador Gonçalo Pinto “RastaArtur”, João Oliveira “JOliveira10” e Ângelo Gouveia “gouvy10”.

No qualificador sul-americano, o brasileiro Wendell Lira voltou a conseguir qualificar-se para um “Major” de FIFA, o jogador do Sporting CP Esports volta a representar os Leões numa FUT Champions Cup. Ao conseguir qualificar-se no último jogo e através das grandes penalidades.

Com apenas quatro vagas num total de 292 jogadores, o brasileiro superiorizou-se e depois de França vai a Bucareste acompanhar o seu parceiro de equipa SCPDiogo na representação luso-brasileira dos Esports portugueses.
Também já qualificado está o brasileiro e vencedor do torneio em Paris, Henrique Lempke “Zezinho” jogador do SL Benfica Esports.

A FUT Champions Cup #5 realiza-se em Bucareste no fim de semana de 3 a 5 de Abril e com uma prizepool total de 200 mil dólares. Acompanhem de perto todos os resultados e apoiem as prestações dos jogadores e equipas portuguesas!

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid confirma lesão de Jan Oblak

O Atlético de Madrid terá de enfrentar o Getafe sem o guarda-redes Jan Oblak, que ficará de fora da 28.ª jornada da La Liga devido a problemas físicos.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Moreirense: «A prioridade é o jogo de amanhã contra uma equipa que tem sido uma das maiores surpresas...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas presente no Pavilhão João Rocha para exercer o seu direito ao voto: «Precisamos de um Sporting forte»

Frederico Varandas falou aos jornalistas à entrada do Pavilhão João Rocha. O candidato à presidência é o claro favorito a ser reeleito no Sporting.

Académico Viseu vence Leixões e aproxima-se do Marítimo no topo da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu o Leixões por 3-1 na 26.ª jornada da Segunda Liga e atingiu os 47 pontos na tabela classificativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova