Tuga810, SCPDiogo e WendellLira qualificados para a FUT Champions Cup #5

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

Mais um fim de semana de qualificadores um pouco por todo o mundo, tendo em vista a FUT Champions Cup #5 em Bucareste, na Roménia. No qualificador europeu, cinco jogadores portugueses entraram para a fase final da qualificação e podia-se tornar num feito histórico se todos os jogadores se apurassem…

No fim seria Diogo Pombo “Tuga810” e Diogo Mendes “SCPDiogo” os únicos portugueses a apurarem-se nas suas respectivas plataformas de PS4 e XBOX.
Participaram ainda neste qualificador Gonçalo Pinto “RastaArtur”, João Oliveira “JOliveira10” e Ângelo Gouveia “gouvy10”.

No qualificador sul-americano, o brasileiro Wendell Lira voltou a conseguir qualificar-se para um “Major” de FIFA, o jogador do Sporting CP Esports volta a representar os Leões numa FUT Champions Cup. Ao conseguir qualificar-se no último jogo e através das grandes penalidades.

Com apenas quatro vagas num total de 292 jogadores, o brasileiro superiorizou-se e depois de França vai a Bucareste acompanhar o seu parceiro de equipa SCPDiogo na representação luso-brasileira dos Esports portugueses.
Também já qualificado está o brasileiro e vencedor do torneio em Paris, Henrique Lempke “Zezinho” jogador do SL Benfica Esports.

A FUT Champions Cup #5 realiza-se em Bucareste no fim de semana de 3 a 5 de Abril e com uma prizepool total de 200 mil dólares. Acompanhem de perto todos os resultados e apoiem as prestações dos jogadores e equipas portuguesas!

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.