As 5 cartas mais complicadas de defrontar no FIFA22 Ultimate Team

- Advertisement -

Após um mês de FIFA 22 e três edições do novo formato da FUT Champions, já há uns quantos jogadores surpreendentes que se candidatam ao Hall of Fame de cartas adoradas pela comunidade FIFA. Cartas como Ben Yedder no FIFA 20, Romain Alessandrini no FIFA 18, Moussa Sissoko do FIFA 19 até ao FIFA 21, ou então a tripla ofensiva da Roma no FIFA 15 de Gervinho, Doumbia e Ibarbo.

Neste artigo vou mencionar cinco cartas que nesta fase inicial do FIFA 22, surpreendentemente têm causado o pânico na minha defesa, controlado o meu meio-campo ou dominado o meu ataque.

Deixo já aqui o aviso que não vou falar de Lacroix nem de St. Juste, excelentes opções para o eixo da defesa, contudo não os tenho considerado assim tão complicados de defrontar.

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.

Inter Milão completa reviravolta frente ao Pisa e alcança série invicta de 11 jogos na Serie A

Esta sexta-feira, o Inter Milão esteve a perder por dois, mas virou o resultado ainda na primeira parte e venceu o Pisa por 6-2.

FC Porto regressa aos trabalhos após atraso na viagem e atualiza situação de Victor Froholdt

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga. Victor Froholdt sofreu traumatismo no pé direito.

PSG responde à derrota contra o Sporting, ganha e sobe ao 1º lugar da Ligue 1

O PSG venceu fora de casa o Auxerre por 1-0 na jornada 19 da Ligue 1. Bradley Barcola marcou o único golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo colega de Cristiano Ronaldo na mira do Benfica e FC Porto

Seko Fofana foi associado ao FC Porto e Benfica nas últimas horas. O médio de 30 anos alinha pelo Rennes e vê com bons olhos uma transferência para Portugal.

Diego Costa critica Antonio Conte de forma caricata: «É um frustrado, talvez por não fazer sexo»

Diego Costa deixou fortes críticas ao técnico italiano Antonio Conte, que o treinou na a sua passagem pelo Chelsea na temporada 2016/17.

Paços de Ferreira marca dois golos nos descontos e bate o Académico de Viseu

Na 19.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu foi derrotado com dois golos do Paços de Ferreira já em tempo de compensação.