As 5 cartas mais complicadas de defrontar no FIFA22 Ultimate Team

- Advertisement -

1. NABIL FEKIR

Antes de começar, gostava apenas de esclarecer que esta lista é de ordem aleatória, contudo, em termos de irritação pessoal este primeiro jogador é aquele que mais me tem afetado sempre que jogo. Em primeiro lugar, a carta base de Fekir já era complicada o suficiente de defender, quando a EA decidiu publicar um Desafio de Construção de Plantel, a um preço acessível por uma carta com possibilidade de melhoria, Fekir tornou-se o jogador mais utilizado pela comunidade.

Com a nacionalidade com melhores ligações do jogo, uma liga repleta de jogadores meta, Fekir é pedra basilar em muitas equipas neste ciclo de FUT. Jogando atrás do avançado ou mesmo como referência ofensiva, os seus atributos de drible em conjunto com o seu remate, força e capacidade de rematar com o seu pior pé, tornam-no uma constante ameaça à baliza. A sua força permite aguentar a carga mesmo dos defesas mais fortes, a sua agilidade permite virar mais depressa que o seu marcador, e o seu remate parece encontrar sempre o caminho para o fundo da baliza.

Em caso de melhoria, esta carta de Fekir é bem capaz de aguentar mais uns bons meses como opção válida no Ultimate Team. Para os visionários que completaram o DCP antes dele expirar têm, neste momento, o melhor avançado/médio ofensivo da Liga Espanhola no jogo.

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Leipzig marca perto do final e empata a dois golos frente ao Wolfsburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 22.ª jornada da Bundesliga, o RB Leipzig esteve a perder em duas ocasiões mas acabou por empatar por 2-2 na receção ao Wolfsburgo.

Zaidu Sanusi voltou a atuar 90 minutos pelo FC Porto: desde quando é que não acontecia?

Zaidu Sanusi atuou durante todo o encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, a contar para a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Cláudio Braga ainda marcou mas Hearts foi derrotado pelo Rangers de Youssef Chermiti (que deu espetáculo)

O Rangers recebeu e venceu o Hearts por quatro bolas a duas, num encontro a contar pela 27.ª jornada da Liga Escocesa.

Arsenal garante lugar nos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra com goleada na receção ao Wigan

Este sábado, o Arsenal bateu o Wigan por quatro bolas a zero e qualificou-se para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido orgulhoso pela prestação do CD Nacional: «Procuramos sempre olhar olhos nos olhos com o adversário».

Tiago Margarido refletiu sobre o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

Jan Bednarek e a vitória do FC Porto: «Este era um dos jogos que tínhamos que ganhar e ir para casa».

Jan Bednarek recebeu o prémio de melhor em campo e analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões.

Igor Liziero reage à derrota do CD Nacional frente ao FC Porto: «Foi tudo definido numa bola parada»

Igor Liziero analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.