As 5 cartas mais complicadas de defrontar no FIFA22 Ultimate Team

- Advertisement -

1. NABIL FEKIR

Antes de começar, gostava apenas de esclarecer que esta lista é de ordem aleatória, contudo, em termos de irritação pessoal este primeiro jogador é aquele que mais me tem afetado sempre que jogo. Em primeiro lugar, a carta base de Fekir já era complicada o suficiente de defender, quando a EA decidiu publicar um Desafio de Construção de Plantel, a um preço acessível por uma carta com possibilidade de melhoria, Fekir tornou-se o jogador mais utilizado pela comunidade.

Com a nacionalidade com melhores ligações do jogo, uma liga repleta de jogadores meta, Fekir é pedra basilar em muitas equipas neste ciclo de FUT. Jogando atrás do avançado ou mesmo como referência ofensiva, os seus atributos de drible em conjunto com o seu remate, força e capacidade de rematar com o seu pior pé, tornam-no uma constante ameaça à baliza. A sua força permite aguentar a carga mesmo dos defesas mais fortes, a sua agilidade permite virar mais depressa que o seu marcador, e o seu remate parece encontrar sempre o caminho para o fundo da baliza.

Em caso de melhoria, esta carta de Fekir é bem capaz de aguentar mais uns bons meses como opção válida no Ultimate Team. Para os visionários que completaram o DCP antes dele expirar têm, neste momento, o melhor avançado/médio ofensivo da Liga Espanhola no jogo.

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe chega a acordo com Anderson Talisca para a renovação por mais duas temporadas

Anderson Talisca vai prolongar o seu contrato com o Fenerbahçe por mais duas temporadas. O brasileiro representou o Benfica entre 2014 e 2016.

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.

Brasileirão: Cuiabano é o mais recente reforço do Vasco da Gama

O Vasco da Gama garantiu o seu quinto reforço para a temporada 2026. O lateral-esquerdo cuiabano, chega por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da época, com opção de compra.

Swansea de Vítor Matos goleia no Champioship e há golo português

O Swansea de Vítor Matos goleou em casa o Sheffield Wednesday por 4-0 na jornada 31 da Championship. Gonçalo Franco marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitão do Chelsea perto do regresso após período afastado por lesão

Reece James está próximo do regresso ao Chelsea depois de ter falhado os últimos jogos devido a lesão. O capitão dos Blues deverá estar disponível para o encontro com o Leeds, marcado para terça-feira em Stamford Bridge.

Alex Oxlade-Chamberlain reforça o Celtic

O Celtic confirmou a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain, médio internacional inglês de 32 anos. O jogador assinou até ao final da temporada.

Rui Borges procura os três pontos no Clássico: «Vamos defrontar outra grande equipa, mas aqui só se pensa em ganhar»

Rui Borges falou com a imprensa na antevisão ao Clássico diante do FC Porto. O técnico mostrou-se motivado a alcançar a vitória no Estádio do Dragão.