As 5 cartas mais complicadas de defrontar no FIFA22 Ultimate Team

3. JULES KOUNDÉ

- Advertisement -

Apesar de aqui a expressão surpreendente poder não ser a mais correta, pois já no ano passado tinha uma carta especial impressionante, e os seus atributos serem perfeitos para a defesa central neste jogo, sempre que jogo contra Kounde sei que os meus avançados não vão ser capazes de receber sem ser no mínimo pressionados por ele, e que os meus alas não lhe vão ganhar um sprint durante todo o jogo. Kounde, em jogo, parece Maldini no seu auge.

Posicionamento irrepreensível, desarmes fortes e precisos, mas o que torna Kounde um dos melhores centrais do jogo é, sem dúvida, a sua conjugação de velocidade e agilidade quando comparado aos restantes centrais do jogo. Há centrais mais rápidos, há centrais mais ágeis, mas em jogo são poucos o que se comparam a Kounde.

A única coisa que o pode prejudicar é a sua falta de força, contra avançados possantes como Halland e Lukaku a sua falta de força leva-o a perder alguns duelos, contudo, saliento que são só alguns, pois a sua falta de força nem sempre é notada.

Tal como Fekir, Kounde é abençoado por muitas ligações de qualidade, tanto dentro como fora do campeonato, uma peça importante em planteis de múltiplas ligas pois garante qualidade e ligações de valor como Varane, Upamecano, Theo Hernandez, entre outros.

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Álvaro Pacheco: «Este projeto é para o presente e para o futuro»

Álvaro Pacheco analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Sporting vence Casa Pia em noite dos regressos das vitórias e das fábulas de Daniel Bragança

O Sporting começou a segunda volta com uma vitória caseira. Na receção ao Casa Pia, triunfo confortável dos leões na 18.ª jornada.

Daniel Bragança marca golo emocionante no regresso e leva Alvalade ao rubro com o 3-0 do Sporting

Daniel Bragança chegou, viu e marcou no regresso aos relvados pela equipa principal. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.