As 5 cartas mais complicadas de defrontar no FIFA22 Ultimate Team

3. JULES KOUNDÉ

Apesar de aqui a expressão surpreendente poder não ser a mais correta, pois já no ano passado tinha uma carta especial impressionante, e os seus atributos serem perfeitos para a defesa central neste jogo, sempre que jogo contra Kounde sei que os meus avançados não vão ser capazes de receber sem ser no mínimo pressionados por ele, e que os meus alas não lhe vão ganhar um sprint durante todo o jogo. Kounde, em jogo, parece Maldini no seu auge.

Posicionamento irrepreensível, desarmes fortes e precisos, mas o que torna Kounde um dos melhores centrais do jogo é, sem dúvida, a sua conjugação de velocidade e agilidade quando comparado aos restantes centrais do jogo. Há centrais mais rápidos, há centrais mais ágeis, mas em jogo são poucos o que se comparam a Kounde.

A única coisa que o pode prejudicar é a sua falta de força, contra avançados possantes como Halland e Lukaku a sua falta de força leva-o a perder alguns duelos, contudo, saliento que são só alguns, pois a sua falta de força nem sempre é notada.

Tal como Fekir, Kounde é abençoado por muitas ligações de qualidade, tanto dentro como fora do campeonato, uma peça importante em planteis de múltiplas ligas pois garante qualidade e ligações de valor como Varane, Upamecano, Theo Hernandez, entre outros.

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega marca 11, Inglaterra marca 5 e França passa dificuldades: todos os resultados do dia na qualificação europeia para o Mundial 2026

Muitos resultados de destaque na qualificação europeia para o Mundial 2026. Nota de relevo para as vitórias da Noruega, Inglaterra e França.

Real Bétis de olho em ex-Benfica para reforçar o ataque

O Real Betis está interessado em Franculino Djú, do FC Midtjylland. O clube espanhol vê-o como uma aposta de futuro para reforçar o ataque.

Besiktas interessado em alvo falhado pelo Sporting neste mercado

O Besiktas está interessado no avançado de 20 anos do Ajax, Mika Godts. Os alvinegros fizeram progressos nas negociações com o jogador.

Endrick em risco no Real Madrid e na corrida para o Mundial 2026: eis os motivos

O jovem avançado continua afastado dos relvados devido a lesão e só deverá regressar em outubro. Convocatória para o Mundial de 2026 em risco.

PUB

Mais Artigos Populares

Paco Alcácer recusa propostas e vê transferência para o São Paulo complicar-se

Paco Alcácer encontra-se sem clube após o término do seu contrato com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos. Apesar de diversas ofertas, o jogador rejeitou propostas de clubes mexicanos como Rayados e Pumas.

Nova polémica com horários na Primeira Liga: Arouca x FC Porto terá de ser reagendado devido à Feira das Colheitas

O Arouca x FC Porto terá de ter uma nova data. Em causa a Feira das Colheitas, que obrigará a um dispositivo de segurança, realizada em solo arouquense.

Roberto Martínez depois de Portugal sofrer 2 golos da Hungria: «Defendemos muito bem no geral»

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.