As 5 cartas mais complicadas de defrontar no FIFA22 Ultimate Team

3. JULES KOUNDÉ

- Advertisement -

Apesar de aqui a expressão surpreendente poder não ser a mais correta, pois já no ano passado tinha uma carta especial impressionante, e os seus atributos serem perfeitos para a defesa central neste jogo, sempre que jogo contra Kounde sei que os meus avançados não vão ser capazes de receber sem ser no mínimo pressionados por ele, e que os meus alas não lhe vão ganhar um sprint durante todo o jogo. Kounde, em jogo, parece Maldini no seu auge.

Posicionamento irrepreensível, desarmes fortes e precisos, mas o que torna Kounde um dos melhores centrais do jogo é, sem dúvida, a sua conjugação de velocidade e agilidade quando comparado aos restantes centrais do jogo. Há centrais mais rápidos, há centrais mais ágeis, mas em jogo são poucos o que se comparam a Kounde.

A única coisa que o pode prejudicar é a sua falta de força, contra avançados possantes como Halland e Lukaku a sua falta de força leva-o a perder alguns duelos, contudo, saliento que são só alguns, pois a sua falta de força nem sempre é notada.

Tal como Fekir, Kounde é abençoado por muitas ligações de qualidade, tanto dentro como fora do campeonato, uma peça importante em planteis de múltiplas ligas pois garante qualidade e ligações de valor como Varane, Upamecano, Theo Hernandez, entre outros.

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior defende Vinícius Júnior e apela: «Se algum treinador, jogador ou dirigente for considerado culpado de racismo, não deveria estar no futebol»

Liam Rosenior reagiu ao alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni na direção de Vinícius Júnior. Técnico do Chelsea manifestou-se.

Nuno Espírito Santo reage ao episódio entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Não há espaço para o racismo no futebol nem na sociedade»

Nuno Espírito Santo foi questionado sobre o alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni. Técnico deixou mensagem contra o racismo.

Boston Celtics vão a São Francisco vencer os Golden State Warriors na NBA com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram os Golden State Warriors na NBA. Neemias Queta foi titular e teve contributo importante.

Lanús vence Flamengo e ganha vantagem na final da Supertaça Sul-Americana

O Lanús está em vantagem na Supertaça Sul-Americana. Na primeira mão da final, vitória dos argentinos sobre o Flamengo por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.