📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 grandes pechinchas no Football Manager 2019

- Advertisement -

Com mais de 2000h investidas pela série fora, o Football Manager é uma compra garantida, ano após ano. Tal como o FIFA, as interações anuais por vezes trazem poucas alterações às mecânicas de jogo, mas o FM19 provou ser o melhor da série até à data.

Trazendo novas adições táticas, estilos de jogo como Tiki-Taka de Guardiola ou Gegenpress de Klopp implementados com um simples clique e uma dinâmica de treinos igual à experiência real, a versão de 2019 terá um lugar especial na estante dos amantes da série. E se há coisa que qualquer “viciado” no jogo gosta é de descobrir os novos miúdos maravilha (wonderkids na gíria) e os melhores achados pela qualidade/preço.

Trago 5 “achados” que, num misto de qualidade para serem titulares em grande parte das equipas e jogadores com potencial para o estrelato, me chamaram a atenção neste FM19.

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Borja Sainz coloca FC Porto em vantagem no duelo com Alverca

Borja Sainz inaugurou o marcador da partida entre o FC Porto e Alverca. O atleta espanhol marcou de cabeça aos 29 minutos.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Famalicão

O Benfica defronta o Famalicão na 15.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

África do Sul bate Angola na jornada inaugural da Liga das Nações Africana

A África do Sul venceu Angola por 2-1 na estreia da Liga das Nações Africana. Os Palancas Negras iniciam o caminho para a CAN 2025 com uma derrota.

Endrick fechado no Lyon: eis os detalhes do negócio

Endrick vai ser jogador do Lyon a partir do mercado de transferências de janeiro. O jogador chegará cedido pelo Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Revelação: as equipas apuradas para a próxima fase e o melhor marcador

Está concluída a primeira fase da Liga Revelação. Oito emblemas vão lutar pelo troféu do campeonato de Sub-23.

Luís Castro apresentado no Grémio e até Cristiano Ronaldo foi tema de conversa

Luís Castro foi apresentado durante esta segunda-feira como novo treinador do Grémio, sucedendo a Mano Menezes.

Steven Gerrard admite que José Mourinho tentou levar para o Chelsea: «A sua capacidade de persuasão e o seu jeito com as pessoas são...

Steven Gerrard confessou que José Mourinho o tentou convencer a rumar ao Chelsea. O médio acabou por ficar no Liverpool.