As 5 grandes pechinchas no Football Manager 2019

- Advertisement -

Com mais de 2000h investidas pela série fora, o Football Manager é uma compra garantida, ano após ano. Tal como o FIFA, as interações anuais por vezes trazem poucas alterações às mecânicas de jogo, mas o FM19 provou ser o melhor da série até à data.

Trazendo novas adições táticas, estilos de jogo como Tiki-Taka de Guardiola ou Gegenpress de Klopp implementados com um simples clique e uma dinâmica de treinos igual à experiência real, a versão de 2019 terá um lugar especial na estante dos amantes da série. E se há coisa que qualquer “viciado” no jogo gosta é de descobrir os novos miúdos maravilha (wonderkids na gíria) e os melhores achados pela qualidade/preço.

Trago 5 “achados” que, num misto de qualidade para serem titulares em grande parte das equipas e jogadores com potencial para o estrelato, me chamaram a atenção neste FM19.

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Alejandro Grimaldo tem acordo com gigante da La Liga

O Atlético Madrid aproxima-se da contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol aceita a mudança e acerta os termos pessoais.

Liga Portugal: Eis a data para o sorteio dos calendários profissionais

Sorteio dos calendários das competições profissionais decorrerá no dia 2 de julho, quinta-feira. Confirmação dada pela Liga Portugal.

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas

UFC Freedom 250: Rocky VI

Este "UFC Freedom" não foi apenas uma noite de lutas, mas um marco comercial e cultural sob a nova era da Paramount+.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

Rúben Dias sobre ter falhado estreia no Mundial 2026: «Confesso que custou bastante mas foi a decisão certa»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.