BnR Gaming #2 – RastaArtur: «Sempre quis trabalhar e jogar o 2×2 com o TiagoAraujo10»

- Advertisement -

O mundo virtual voltou a ser destaque no BnR Gaming e, desta vez, com RastaArtur, diversas vezes campeão nacional e que já foi número oito do Mundo. O programa contou com muita animação e falou-se de todos os momentos que marcaram a carreira do gamer. Desde o sonho até ao momento atual.

O gamer português relembrou, para os mais jovens que se queiram tornar profissionais, que a escola está em primeiro lugar e os pais têm um peso importante na decisão. As experiências no Sporting CP Esports e na TS Warrior Player não foram esquecidas e o jovem português relembrou, principalmente, os momentos no Mundial de 2019.

O gamer português, antigo jogador da TS Warrior Player, levantou um pouco do véu daquilo que será o seu futuro próximo. Sem ainda revelar o nome da equipa para a qual vai, revelou aquele que será o seu companheiro de equipa: TiagoAraujo10. O anúncio da chegada de RastaArtur ao novo clube será feito já no próximo mês.

Houve tempo ainda para falar sobre o antigo FIFA 20 e sobre o FIFA que aí vêm, o 21. RastaArtur acredita que as lacunas dos mecanismos na parte ofensiva, que existiam anteriormente, foram melhoradas e que o jogo estará muito melhor. O gamer diz estar ansioso para a nova temporada tanto pelos seus adversários como pelo que pode fazer nesta época desportiva.

BnR Gaming com moderação de João Castro, comentários de João Barbosa e participação de RastaArtur.

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia defesa do FC Porto: «Espero que esteja no Mundial para celebrar uma carreira lendária»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O técnico italiano elogiou Thiago Silva.

Francesco Farioli recorda jogo frente ao Sporting: «Se voltarmos ao jogo da Taça, houve um jogo antes e depois do minuto 5»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Rui Borges faz a antevisão ao AVS SAD x Sporting AO MINUTO

Rui Borges vai falar com os jornalistas durante este sábado, para antever o AVS SAD x Sporting, relativo à Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa deixa várias críticas após empate do Real Madrid e não abre o jogo sobre uma ausência na equipa: «Trago sempre aqueles que...

Álvaro Arbeloa fez o rescaldo do empate do Real Madrid frente ao Real Bétis, na La Liga. O técnico deixou várias críticas contra a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Orkun Kokçu define o seu futuro no Besiktas

Orkun Kokçu quer continuar ao serviço do Besiktas. O médio está emprestado pelo Benfica, com cláusula de compra obrigatória.

Francesco Farioli projeta Estrela da Amadora x FC Porto: «É uma deslocação sempre difícil»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Benfica: Eis a cláusula de rescisão de José Neto

José Neto renovou recentemente o seu contrato com o Benfica, passando a ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.