BnR Gaming #1 – JOliveira10: «Quero criar uma marca e um nome que perdure na história do FIFA em Portugal»

- Advertisement -

Na estreia do BnR Gaming, programa quinzenal do BnR TV sobre vídeojogos, contamos com a presença de JOliveira10, um dos maiores jogadores de FIFA em Portugal. Jota, como é conhecido na comunidade, conta com dois terceiros lugares: um no Christmas Challenge de 2018 e outro na Grande Final da FPF eSports em 2019. Conta também com várias presenças em torneios internacionais como o Major de Atlanta em 2019.

Ao longo de mais de uma hora de conversa, JOliveira10 abordou temas como a sua prestação no Masters de FIFA deste ano, as expectativas para a nova época que está aí à porta ou quem é o principal candidato à conquista do título de campeão nacional 2020/2021. Para o craque de EAFIFA, o SL Benfica é o favorito, embora garanta que não ficaria surpreendido se o FC Porto voltasse a ganhar devido à qualidade da equipa azul e branca e do treinador Sérgio Conceição. JOliveira10 deixou ainda grandes elogios para o SC Braga de Carlos Carvalhal, bem como para a política de contratações do Boavista FC.

JOliveira 10 assumiu ainda que tem a ambição de criar uma marca e um nome que perdure na história do FIFA em Portugal.

Um programa com a moderação de Diogo Soares Loureiro e com os comentários de Renato Gouveia. O BnR Gaming é um programa quinzenal que intercalará com o programa “Clube da Terra”, aos domingos, às 21h30.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.