📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR Gaming #1 – JOliveira10: «Quero criar uma marca e um nome que perdure na história do FIFA em Portugal»

- Advertisement -

Na estreia do BnR Gaming, programa quinzenal do BnR TV sobre vídeojogos, contamos com a presença de JOliveira10, um dos maiores jogadores de FIFA em Portugal. Jota, como é conhecido na comunidade, conta com dois terceiros lugares: um no Christmas Challenge de 2018 e outro na Grande Final da FPF eSports em 2019. Conta também com várias presenças em torneios internacionais como o Major de Atlanta em 2019.

Ao longo de mais de uma hora de conversa, JOliveira10 abordou temas como a sua prestação no Masters de FIFA deste ano, as expectativas para a nova época que está aí à porta ou quem é o principal candidato à conquista do título de campeão nacional 2020/2021. Para o craque de EAFIFA, o SL Benfica é o favorito, embora garanta que não ficaria surpreendido se o FC Porto voltasse a ganhar devido à qualidade da equipa azul e branca e do treinador Sérgio Conceição. JOliveira10 deixou ainda grandes elogios para o SC Braga de Carlos Carvalhal, bem como para a política de contratações do Boavista FC.

JOliveira 10 assumiu ainda que tem a ambição de criar uma marca e um nome que perdure na história do FIFA em Portugal.

Um programa com a moderação de Diogo Soares Loureiro e com os comentários de Renato Gouveia. O BnR Gaming é um programa quinzenal que intercalará com o programa “Clube da Terra”, aos domingos, às 21h30.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.