BnR Gaming #1 – JOliveira10: «Quero criar uma marca e um nome que perdure na história do FIFA em Portugal»

- Advertisement -

Na estreia do BnR Gaming, programa quinzenal do BnR TV sobre vídeojogos, contamos com a presença de JOliveira10, um dos maiores jogadores de FIFA em Portugal. Jota, como é conhecido na comunidade, conta com dois terceiros lugares: um no Christmas Challenge de 2018 e outro na Grande Final da FPF eSports em 2019. Conta também com várias presenças em torneios internacionais como o Major de Atlanta em 2019.

Ao longo de mais de uma hora de conversa, JOliveira10 abordou temas como a sua prestação no Masters de FIFA deste ano, as expectativas para a nova época que está aí à porta ou quem é o principal candidato à conquista do título de campeão nacional 2020/2021. Para o craque de EAFIFA, o SL Benfica é o favorito, embora garanta que não ficaria surpreendido se o FC Porto voltasse a ganhar devido à qualidade da equipa azul e branca e do treinador Sérgio Conceição. JOliveira10 deixou ainda grandes elogios para o SC Braga de Carlos Carvalhal, bem como para a política de contratações do Boavista FC.

JOliveira 10 assumiu ainda que tem a ambição de criar uma marca e um nome que perdure na história do FIFA em Portugal.

Um programa com a moderação de Diogo Soares Loureiro e com os comentários de Renato Gouveia. O BnR Gaming é um programa quinzenal que intercalará com o programa “Clube da Terra”, aos domingos, às 21h30.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

Álvaro Arbeloa aborda momento negativo do Real Madrid: «É sempre difícil de gerir devido às exigências»

Álvaro Arbeloa, treinador do Real Madrid, realizou a antevisão ao jogo frente ao Celta de Vigo nos Balaídos.

Portugal tenta convencer 2 jovens a atuar pela seleção e Roberto Martínez está atento aos casos

Há dois nomes fora da caixa que podem ser convocados por Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol acompanha os casos de Mateus Mané e de Eli Junior Kroupi.

Paul Scholes dispara contra o Manchester United e contra o seu antigo colega Michael Carrick: «Tem sido uma porcaria»

Paul Scholes deixou duras críticas contra o Manchester United e Michael Carrick. O antigo médio internacional inglês acabou por apagar a publicação, algumas horas depois.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Anan Khalaili, alvo de transferências do Benfica?

Anan Khalaili é alvo do Benfica para o verão. Israelita representa o St. Gilloise e pode fazer qualquer posição no corredor direito.

ZTE de Nuno Campos qualifica-se para as meias-finais da Taça da Hungria

O ZTE de Nuno está qualificado para as meias-finais da Taça da Hungria. A equipa do técnico português bateu o Soroksar, da segunda divisão.

Vitinha elege os 4 melhores médios da atualidade: «Podemos jogar a quatro»

Vitinha incluiu-se entre os melhores médios do mundo e escolheu também Bruno Fernandes, João Neves e Pedri.